Função CEO - A Descoberta do Amor

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Função CEO - A descoberta do amor
Queridos e queridas amantes de um bom livro hot e cheio de suspense no ar... rs

Olha só quem estou trazendo pra vocês, o querido e amado Função CEO...

A resenha esta imperdível, espero que gostem.

Melissa e Robert até que tentaram ficar separados para impedir que as artimanhas de Tanya, porém essa ideia só ajudou a constar que a distância só atrapalharia o casal.

Todas as chamas que são acessas quando os dois estão por perto, não podem ser apagadas por uma separação.

Melissa continua sendo secretária e amante de Robert. Ela sente orgulho da intensidade do amor do casal, que é mais evidente nesse livro, o que um sente pelo outro é cada vez mais forte.

Assim como o amor que cresce... a raiva de Tanya também. A única coisa que a incomoda é saber que ser a amante do chefe é demais.

Mesmo sabendo que aquele casamento é apenas uma fachada. Ser a amante não é digno para ela, e isso acarreta diversas crises na garota e muitas brigas entre o casal.

Cá entre nós, eu não pensaria diferente de Melissa... Cada situação que acontece, gente... precisam ler.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Gisa65 08/01/2015

Muitas páginas e pouco conteúdo.

Nikolle - Paradise Books 07/12/2014

Muita treta para um livro só
Em relação ao primeiro livro não sei muito o que falar sobre esta continuação de Função CEO. Não digo que foi decepcionante, mas minhas expectativas que estavam MUITO altas enquanto esperava loucamente por este livro não foram tão correspondidas.

Não recomendo a leitura da resenha para quem não leu o 1° livro (RESENHA AQUI) porque pode conter Spoilers.

Como vimos no primeiro livro, após a descoberta de que Robert é casado, Melissa tenta manter distância e não se envolver mais com seu chefe. Mas agora o conflito já está definido, e os dois se amam. Neste livro vamos entender muito mais dos segredos que te deixaram louca (o) no 1° livro para saber, e também entender tudo por trás de Tanya (esposa de Robert),e porque Robert não separa dela de uma vez por todas para ficar com Melissa.

Função CEO - A Descoberta do Amor já começa esclarecendo pra gente muita coisa que as vezes não fazia sentido no livro 1. Mas o conflito que permanece aqui é se o amor deles seria suficiente, para poder esperar até todos os problemas que envolvem Robert, sua esposa, a empresa e todo risco que vem com o envolvimento do Sr. Carter e da Sra Simon, sejam resolvidos.

A autora ainda mantem seu toque de humor, e claro as cenas hot de Mel e Robert. Outra coisa que me chamou atenção, é que descobrimos um Robert mais amoroso e sensível, fazendo jus ao título deste 2° livro. Mais pessoas descobrem sobre esse caso do dois, alguns se dão bem com o fato, já outros não. E como não poderia deixar de ter, os personagens que sempre estão ali para que tudo dê errado e o casal não fique junto.

Todas as vezes que penso que vou conseguir, acontece algum fato que me atola ainda mais nessa lama. Eu amo você. Amo você! Não vou desistir. Não vou aceitar que se afaste. Você é a minha vida. É a mulher que eu amo...
~ Robert

Como disse no inicio, eu esperava mais do livro, os segredos que ele revela são chocantes, e muitas vezes não imaginei que algo do tipo poderia ter acontecido. Eu e a Carla aqui do Paradise estávamos lendo ao mesmo tempo o livro, e concordamos que a partir de um momento começa a ficar repetitivo e maçante, as inseguranças de Melissa começaram a me dar raiva, e perde toda aquela coisa independente e forte que ela tinha no 1° livro. Enfim, a autora coloca novamente um final BAM!, que eu particularmente li QUATRO vezes para ver se era aquilo mesmo que estava acontecendo. Mas depois continuei sem entender, e é isto que esta me motivando a esperar o ultimo da trilogia e saber realmente o que vai se passar, e como será o final de Melissa e Robert.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/09/resenha-funcao-ceo-2-descoberta-do-amor.html
Alessandra 07/07/2015minha estante
"Quando o amor não cabe mais no peito,nasce um filho."

Day 19/01/2018minha estante
undefined

Sueli 18/07/2014

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
Envolvente, quente, misterioso, uma historia que te leva a loucura, ao mesmo tempo que estamos rindo, estamos chorando, amando e odiando estes personagens. Como sempre, quando começamos a ler os livros da Tatiana, não conseguimos parar até terminar e quando acaba, queremos se acabar também!!!! Louca pelo CEO3, será meu presente de natal mais esperado!!!!!

Aline 08/07/2014

m a r a v i l h o s o!!!!
Não tem outra palavra para descrever essa triologia...MARAVILHOSA!!! Uma escrita fácil,estória envolvente que nos deixa com vontade de saber o que vem depois...... Parabéns a Tatiana Amaral que nos apresenteou com esses personagens inesquecíveis!!!!! Eu amo o Robert Carter!!!! Ansiosa pelo CEO3!!!!

Iolanda 08/07/2014

amo essa trilogia
Louca a espera do lançamento do livro físico,esperando ansiosamente pois vai para a minha biblioteca, junto com o 1 livro, já sabendo que a história é linda com muitas emoções, hot, amor e mistérios.

DIANA 08/07/2014

ESPETACULAR

CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

YPapoula 08/07/2014minha estante
Maravilhoso. Ansiosa pelo próximo livro.

Dri Franco 08/07/2014minha estante
Envolvente,misterioso,cheio de romance,nos faz viajar num verdadeiro amor de um homem e uma mulher,
é mais que amor pra essa vida,e para sempre como num conto de fadas.
Espero pelo fim e o desfecho que com certeza irá surpreender a todas nós leitoras que ama Sr Carter.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6