Legado de Paixão

Legado de Paixão Diedra Roiz

Resenhas - Legado de Paixão

Gabi 07/08/2021

Esse foi bem rápido de ler, levou menos de um dia. Eu amo esses romances onde se encontram depois de anos, e como as duas já tinham se apaixonado uma pela outra quando era menores, antes da Guida mandar a Bela pra longe (que raiva dessa mulher).

Larissa3666 21/06/2020

bonitinho
Encontrei esse livro passeando pelas opções de histórias com representatividade lgbtq nacionais na amazon e foi uma boa escolha por ser curtinho e fácil de ler. Achei bem fofinho e a escrita da autora é bem fluída, mas quanto a história não fiquei 100% envolvida no romance, (tive a impressão que foi quase um insta love) e achei alguns personagens com atitudes um pouco problemáticas (principalmente a Chris) mas como provavelmente é uma história que foi escrita há algum tempo, por citar msn por exemplo, relevei esses detalhes.

ju4lv3s 21/06/2022

Eu lembro que eu li algumas histórias dessa autora quando eu tinha uns 17 anos em um blog de contos sáficos.
Os últimos livros da coleção arco-íris são bem mais interessantes, nesse o romance é muito raso. Eu não consigo entender em como um momento elas se conhecem e no segundo seguinte já estão se amando.
A ideia central foi bem legal, mas o desenvolvimento desse livro tá bem ruinzinho.
Eu só terminei por que pelo menos a história conseguiu despertar minha curiosidade e o livro não é grande.

Rayra Mota 03/09/2020

Livro incrível como sempre!!!
Eu tô fascinada com todas as histórias que já li da Diedra. Eu não conseguia parar de ler. Ela consegue prender a gente de um jeito tão envolvente que quando percebi o livro tinha acabado e a história deixa a gente com aquele sorriso bobo de fim de livro que deixa o coração quentinho. Eu sou fã dessa mulher. Só tenho a recomendar. História linda .

Amanda.Raviny 31/05/2024

A história em si até é interessante, mas a forma como foi contada... Bem ruinzinha. Descobri que foi o primeiro livro da autora, 2014 e tudo o mais, então ainda dá pra relevar algumas coisas, mas no todo, não gostei muito.