Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nina 02/09/2021

A cada livro novos segredos das meninas são revelados, mas quem é A? É homem, é mulher? As coisas saem de controle toda vez que uma mentirosa ignora bilhetes e mensagens com ameças... Esperando ansiosa descobrir o que qualquer Liars já deveria saber!

Carin 07/07/2021

"...different episode, same old show"
Muito drama. Pouca sensatez. Nada muito relevante sobre a procura de A. As meninas novamente seguem as pistas de suas próprias deduções.

Alguns plots são patéticos. Quando elas irão amadurecer e agir com cautela?

Jenn 01/07/2021

Maldito livro que não diz o que aconteceu na Islândia, dreesgraaaaaaaaaça. Preciso mesmo fazer resenha?

Jennie 25/05/2021

Que livro aleatório?????? Não entendi o que aconteceu no final até agora, gravidez da Emily completamente jogada sem nenhum informação aprofundada. Hanna só me irrita senhor. Até agora eu não tenho nem um chutezinho de quem é -A.

Tangerina 20/04/2021

É realmente muito difícil parar de ler os livros da série Pretty Little Liars, amigos leitores.
Esse é o décimo primeiro livro da série e ainda consegue nos manter num ritmo frenético de leitura, muitos acontecimentos, e tem uma ligação de passado com o presente muito bem construída.
Consigo apontar alguns defeitos, mas se tornam muito pequenas comparado a trama cheia de reviravoltas e segredos.

Janaína Martins 17/02/2021

Essa série já está ficando chata :(

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

babeliar 22/12/2020

sou obcecada por pll talvez?
Eu sinto que sou meio culpada em dizer que todos livros de pll é perfeito para mim kkk eu adoro a série, adoro tudo que envolva pll pra ser clara, eu não vou falar muito sobre se não acabo soltando spoiler mas to adorando para onde o livro esta levando leitor, sempre envolvendo mais mistérios que deixa a gente mais pensativo e com muita mais vontade de ler mais, indico os livros de pll pra quem gosta de um mistério meio teen.

Helo 25/10/2020

Esse livro foi bem complicado de dizer por que eu realmente gostei dele, é um livro bom e fácil de ler, te prende e você termina ele rapidinho. Mas ao mesmo tempo, é um pouco cansativo pois são novos segredos a desvendar e um pouquinho só de enrolação em torno desses segredos.
Não é um livro ruim, mas sinto que eu já estava "cansada" pelo fato de já ser o 11° livro da série.

arislover 01/10/2020

tudo dando errado
desculpa mas achar que a gayle é -a foi bem kk hm, eu morri de vergonha alheia com o exposed da hanna meu deus, hanna e noel precisam ficar juntos aaa e spencer sei la para de usar droga.
a história ta ficando meio cansativa

I.D. 24/08/2020

A busca e os segredos continuam!
''Procurem o quanto quiserem, vad**s. Mas vocês NUNCA vão me encontrar. ''
. A

Kelsey, (ex)amiga de verão de Spencer, acabou não sendo aquilo que as meninas acharam que ela era, no caso A. Mas, então quem é A? Spencer é a única das garotas que tem segredos, além do que ocorreu na Jamaica? E sobre a Jamaica, será que irão descobrir que a morte de Tabitha Clark não foi um simples acidente envolvendo álcool? Que outras perguntas estão por vir? E quais serão as respostas!?

''Eu diria que essas garotas precisam de férias, mas dado o que elas fizeram em suas últimas férias, isso provavelmente não é a uma boa ideia. [...]''

. A

juniorsantz 09/05/2020

Estonteantes
Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa ?A? não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hannah e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de ?A?, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.

1 | 2 | 3 | 4 | 5