Horizontes - Revelações

Resenhas - Horizontes - Revelações

1 | 2 | 3 | 4

kassya 24/08/2009

Adorei...
Ainda me surpreende como a vida pode ser injusta.

Adorei a forma como o autor escreve, simples porem com as palavras certas. a leitura é dinamica, mas ao mesmo tempo marca, e como uma frase que faz muito tempo que eu não pronuncio.. " meu nome vai ficar martelando na sua cabeça "... sabe.. a misteriosa e simpatica Ana Clara, o furacão da Clarisse, ( manipuladora e medrosa ) o afobado do Danilo,(deve ser um menino) o coitado do Matheus, e alma perdida do Zaconi, a ingenua Camila...o malvado Miguel. os nomes estão martelando na minha cabeça. Mais que isso, foi renovador.. viajar por lugares da infancia, da minha adolescencia.. imediatamente fui tomada pela saudade e pelo prazer..

Coincidências não existem. Tudo tem uma razão de ser.

"Na verdade tanto o sonho quanto a sensação que tivera na noite anterior não passavam de meras coincidências. Porem bem lá no fundo de seu coração estava fincada a bandeira da verdade".

Todo mundo sabe quando o coração se manifesta. Todo mundo escuta o que ele grita, mas, as vezes é mais seguir sem dar-lhe ouvidos..

1 | 2 | 3 | 4