Um Amor Perfeito

Um Amor Perfeito Susan Fox

Resenhas - Um Amor Perfeito

Lanny 30/11/2022

Manoel Carlos... É você?
Já li uma série da autora há muito tempo. Esse livro estava guardado há muito tempo tbm, aguardando os outros da série serem lançados. Agora cansei de esperar e resolvi ler assim mesmo.

Como não me recordava muito da série que li da autora, julguei ser um livro mais focado no hot. Ledo engano. É uma novela de Manoel Carlos, aquela com dramas familiares, sabe?

A família toda se ama, aquele quadro perfeito de família onde todo mundo se afora, se entende, se ajuda. Daí vem um drama acontecer e corre o risco de abalar a família e quase acontece, na hora H as coisas se ajeitam e tudo fica bem.

Confesso que o que mais gostei foi da amizade de Jessie e Evan que é a base do próximo livro que lerei em sequência.

Novelão muito bom. Leia sem expectativas, só se divirta.

Veveta Miranda 15/01/2021

Faltou química
Comecei a ler esse livro com grandes expectativas, porém não consegui ver química entre o casal, as crianças conseguiram roubar a cena e em muitos momentos quis mais cenas com eles.

Lina DC 03/08/2014

Muitos leitores no Brasil conheceram e se apaixonaram pela escrita adulta e hot da Susan Fox, na quadrilogia "De repente...". A série "Caribou Crossing" é totalmente diferente e até mesmo surpreendente.
Caribou Crossing é a cidadezinha onde a trama se passa. Uma mescla entre uma cidade country, repleta de fazendas e ao mesmo tempo com restaurantes e um roteiro para passeios. Ainda é uma cidade onde todos se conhecem pelo nome, as pessoas se conhecem desde crianças amizades para toda a vida são feitas.
Susan Fox aborda o cotidiano no primeiro livro. Em "Um amor perfeito" observamos a história de um casal que se conhece desde criança, se apaixonam e decidem ter uma vida à dois.
Como todos os jovens, Wade e Miriam tem sonhos, planos e esperanças, mas a vida coloca alguns empecilhos e o relacionamento é posto à prova. Casados desde os 19 anos de idade, eles planejaram morar na cidade por alguns anos e bem mais tarde herdar a fazenda da família de Wade, a fazenda Bly, onde criariam seus quatro filhos e envelheceriam juntos. Um sonho simples, certo?
Acontece que a primeira filha, Jessica (uma figurinha!) é uma surpresa e tanto logo nos primeiros anos do casamento, e no final dos anos 90, por motivos de saúde, os pais de Wade vendem à fazenda para eles, ao invés de dá-la. Essas mudanças são apenas algumas das quais acontecem e os dois precisam se adaptar.
Wade é um bom homem, com uma mentalidade tradicional de que deve ser capaz de sustentar sua família. Chega a ser um pouco orgulhoso e reticente graças a essa mentalidade, mas deixa claro do início ao final do livro o quanto ama a sua família.
Miriam é doce, gentil e extremamente sonhadora. É por causa dessa personalidade adorável que acaba sendo aquela que foge um pouco da realidade quando está em sofrimento. O seu amor pela família também é cristalino desde a primeira página.
Vale a pena comentar um pouco mais sobre a filha deles, a Jessica e seu melhor amigo, Evan. Os dois roubam os corações dos leitores e para felicidade de todos, serão os protagonistas em um dos livros da série.
A narração é em terceira pessoa, mas é intercalada com lembranças narradas em primeira pessoa que permitem um maior grau de intimidade entre o leitor e os personagens. É claro que existem algumas cenas íntimas do casal, com muita sensualidade e romantismo, mas o foco não é esse.
Não existe um enredo mirabolante, ou um grande acontecimento. É o dia a dia, a construção de um relacionamento e de uma família que se torna o foco em "Um amor perfeito".
É um livro que fala de família, adversidades e de companheirismo. Uma história que confirma que todos passamos por dificuldades, mas é como resolvemos ultrapassá-las que nos define como pessoas e como casais.

"Quando foi abraçar o marido, Miriam se lembrou de algo mais de sua noite de núpcias. A canção que seu pai tinha escolhido para eles: We've Only Just Begun.
Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro". (p. 190)

Letícia 21/12/2015

O primeiro livro da série
Estava a procura de livros para comprar na black friday desse ano, quando vi a série Caribou crossing. Comprei, é já me apaixonei pela capa e sinopse dos livros.
Bem o primeiro é Um amor perfeito, um livro apaixonante, gostoso de ler e que te mostra um casamento com duas pessoas que se amam mas que tem muitos problemas os afastando.
Quando li a sinopse não imaginei que seria uma história tão linda, sutil com uma escrita simples.
O livro tem flashblacks, mas é muito fácil de se entender. Tem capítulos em que Wade é que relata, mas esses relatos deles são de se fazer suspirar.
Wade é o tipo de marido que toda mulher quer. Carinhoso, apaixonado, protetor. Já Miriam é o tipo de mulher que sempre tem uma delicadeza, sutileza e é forte, mas que se vê quebrada depois de uma perda.
O tipo faz jus a história, pois o amor deles é um amor perfeito porque eles se respeitam, amam. Acredito que quem lê esse livro, o termina com os olhos brilhando porque é um livro leve, sutil e muito bonito em seu amor contado.

denise 19/07/2014

...
Estou de queixo caído até agora.Comprei esse livro pela autora,afinal, quem leu a série De repente o amor,o destino, é ele e o desejo,viram que Susan Fox estava inspirada.Amei! Mas,Um amor perfeito deixou muito a desejar,pelo preço que paguei,em torno de 29,00 reais,daria para comprar 3 livros de banca e ficaria mais satisfeita.Pronto falei!
Lilian 14/09/2015minha estante
Eu ia comprar o box agora... ufaa me salvou de uma fria

Nilceia.Fernandes 04/04/2016minha estante
Lilian, li os três livros e amei! Acho que vc deveria lê-los! O melhor é o da mãe do Evan, mas o dele e da Jess também é muito bom!! Não conhecia esta autora e ela me cativou. Vou procurar mais livros dela em breve!

Bruninha 01/03/2023

As expectativas foram tão grande que me afoguei na parte rasa da piscina kkkk
Comecei a leitura desse livro com "altas expectativas" imaginando que seria um livro hot com um pouco de ação, aventura e um pouco de brigas já que todo casais tem umas desavenças de vez em quando, porém, foi totalmente diferente, essa história está mais para estilo sessão da tarde. O título: Um amor perfeito; já apresenta ao leitor que os personagens são todos "perfeitos" até demais, não tem aquelas brigas, o casal é lindo e amoroso e respeita um ao outro, a família de ambos são unidas e se respeitam de forma educada, não há conflitos.
Wady bly esposo de Mirian é aquele tipo de homem que cresceu vendo o pai sustentar a família sem precisar que a esposa trabalhasse, o que o torna orgulhoso mas no fundo quer apenas o bem de sua família...

Mas acontece que Miriam e Wade planejavam herdar o rancho quando estivessem há muito tempo casados e mais velhos para aproveitar a vida um ao lado do outro com tranquilidade e sossego ao lado dos quatro filhos porém, como nem tudo é como pensamos, Mirian engravida um pouco antes mas isso não é motivo de tristeza da parte do esposo. Jessie a primeira filha do casal é uma criança saudável e apaixonada por cavalos o oposto do pai que prefere gado. Mirian engravida anos mais tarde e a gravidez se torna um pouco complicada... Acontece algo que choca toda a família fazendo com que Miriam se entristeza cada vez mais e perca a vontade das coisas que fazia e trabalhar ajudando o esposo a cuidar do rancho.

Mas no fim das contas quando a gente pensa que agora vai acabar de vez o casamento e que eles vão discutir e quase terminar em divórcio ou traição; tudo se resolve na hora H com lindo abraço em família e promessas de que tudo vai melhorar tudo vai dar certo ou seja, como citei o título do livro, é o próprio um amor perfeito.

Essa história é o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito ela cumpriu com a proposta do que tinha falado um amor perfeito mas, fiquei com outras expectativas esperando alguma briga alguma coisa assim e depois a família dos dois se interferir para ajudar porém, é como eu disse a autora realmente escreveu um livro no estilo Sessão da Tarde aquele filme que começa muito bonito e termina com final feliz.

Estou ansiosa para poder ler o segundo livro, porque nesse livro vai contar a história de Jessie (filha de Mirian e Wade ) também vai ter um mistério e eu espero que seja um livro assim com mais reviravoltas mas surpresas e que minhas expectativas sejam alcançadas pelo menos a metade já que nesse primeiro livro não foi.

Moonlight Books 29/03/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

É uma história com clima familiar e o aconchego do campo, traz uma mensagem sobre humildade, amor, amadurecimento e superação. Miriam e Wade não têm aquele romance cheio de passionalidade, são tranquilos na verdade, a questão é se seu amor vai sobreviver ou não ao desgaste do cotidiano. Como citei, é estilo Sessão da Tarde, bem simples e despretensioso.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/03/resenha-um-amor-perfeito.html

Val 15/05/2015

Livro "Um Amor Perfeito"
Eu não sabia o que esperar quando comecei a ler esse livro, então fui bem mente aberta ao que poderia vir. Diferente da maioria que vemos em muitos romances por ai, esse livro tem sua base em acontecimentos difíceis e provas de que o amor passa por tudo, mesmo que leve tempo.
Wade e Miriam se conhecem desde o colegial e se amam muito. O casal decide se casar, e herdam a fazenda do pai de Wade. Eles tem uma filha chamada Jessie, que é apaixonada por cavalos.
Miriam está em um hospital, e a trama vai se desenrolando com memórias e acontecimentos recente, o que vai nos deixando loucos pra entender como ela foi parar ali.
Ao acordar, a notícia..a tão não esperada notícia...e ai o mundo de Miriam desmorona. Ela passa a não fazer nada e não ter forças pra nada, e apenas aos poucos ela consegue se sentir forte de novo. Mas, quando isso acontece, não são tudo um mar de rosas. Finalmente Wade se sente confiante para falar dos problemas da fazenda com sua esposa sem a deixar mais ruim, e eles precisam achar uma solução juntos.
Mas, apesar disso, o casal reúne suas forças e juntos vão fazer o que for necessário para por tudo em ordem de novo.
Além disso, Jessie tem um amiguinho, o Evan, que a ajuda com as lições e tudo mais. Preciso dizer que achei que faltou mais sobre ele, pois mostra-se que ele tem uns pais bem distantes, talvez até agressivos, e isso é deixado muito no ar. Os pais dele batem nele? Os pais dele não ligam pra ele? Qual o problema com os pais dele? Achei que poderia ter se comentado ao menos um pouco mais, em vez de ter deixado apenas esse mistério no ar sobre o que acontece na casa da criança. É o único problema do livro pra mim, tirando isso, ele é incrível e nos mostra como podemos enfrentar todos os problemas se existir amor e confiança!

Vocês já leram esse livro? O que acharam?

site: http://whatever-it-takes.weebly.com/leitura/resenha-um-amor-perfeito
Letícia 21/12/2015minha estante
Val, sobre os pais do Evan é deixado em mistério, porque no próximo livro Um sonho perfeito, se conta a história de Evan e Jessie. Sobre o reencontro deles adultos e conta sobre o que acontecia na infância do dele. Já no terceiro livro publicado no Brasil, Um estranho perfeito a personagem principal é a mãe do Evan. Tem mais livros, mas no Brasil só se tem os 3

Ana.Santos 15/12/2015

Muito fraca a história
Muito superficial e nada perfeito, mas vamos continuar a trilogia para ver se melhora.....

Clã 10/08/2014

Clã dos Livros - Um Amor Perfeito
"Os membros da banda retornaram os instrumentos e, antes de a primeira nota soar, Miriam já sabia qual era a canção: We´ve Only Just Begun (...) Wade a abraçou enquanto ela observava a mãe, bonita e elegante (...) nos braços do pai, como se não existisse nenhum outro lugar no mundo em que devesse estar.
- Seremos nós, um dia - disse Wade."

Mirian e Wade se apaixonaram ainda adolescentes. Nunca tiveram dúvidas de que construiríam sua vida juntos. Na cidade Contry fictícia, Caribou Crossing, os dois planejaram seu casamento e como seria sua vida adulta.
Porém a maturidade chegou e com ela muitos problemas. Uma filha linda, porém antes do planejado. O rancho da família dele que veio junto com uma hipoteca gigantesca e alguns problemas de saúde.
Tudo isso fez com que os dois, que antes vivam em um mundo de sonhos, precisassem repensar sua vida e descobrir se o amor que nutrem um pelo outro será o suficiente para mantê-los juntos.

O livro é lindo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-um-amor-perfeito-livro-1-da.html

Vivi Martins 13/08/2014

A história de amor de Miriam e Wade Bly, dois jovens apaixonados, que se casaram aos 19 anos, parece perfeita, os dois se adoram, tem sonhos e planos para o futuro.
Porém passados 8 anos e pais da pequena Jessica, um acontecimento muito triste colocará a prova não só este casamento, como o amor dos dois e sua capacidade de se entenderem.

Nathy 08/09/2014

Um Amor Perfeito – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Desde que li a série De Repente da Susan Fox fico na expectativa dos próximos livros dela. Na bienal como estava barato resolvi comprar os dois primeiros volumes dessa nova série dela publicada pela Única. E apesar desse primeiro livro não seguir o padrão de escrita da autora visto nos De Repente eu amei. De verdade ela conseguiu aprofundar a história do casal de uma forma que dificilmente vejo os autores se arriscando em fazer. E nossa ela fez de um jeito maravilhoso. Mostrando que nem tudo são contos de fadas, você pode amar a pessoa, mas vão ter que passar por cima das dificuldades para ficarem juntos. O romance continua forte assim como as cenas mais quentes, porém o ponto alto foi à pitada de drama.

Nessa história conhecemos Wade e Miriam. Um casal que namoram desde a adolescência e sabiam que iriam ficar juntos para sempre. Conseguiram seu rancho, sua primeira filha e seu amor parece estarem mais forte do que nunca. Porém, as dificuldades parecem que vieram tudo de uma única vez. Não irei contar quais foram essas dificuldades porque é um spoiler enorme, mas posso dizer que me fez ficar com muita pena desse casal. Essa é uma história para mostrar que a vida de um casal não acaba com quando finalmente conseguem se casar, mas está apenas começando. Geralmente as autoras colocam como se conheceram e até o ponto do romance. Por isso amei que ela se arriscou ao explora esse outro lado.

Além disso, deu uma introdução para o segundo livro que irá contar a história de sua filha Jessie. Esse é outro ponto que explorou muito bem, porque vemos os autores começarem seus livros com a história de amor dos filhos. Dessa vez conhecemos um pouco mais sobre os pais de Jessie. Então você pode ficar apreensivo com o rumo do livro já que Jessie nesse é apenas uma criança, porém tem uma passagem de tempo, quase duas décadas depois. Não deixando espaço para nenhuma falha quanto à temporariedade da história.

"Miriam Bly estava deitada no escuro, as pálpebras pesadas, distanciando-a do mundo."

A narrativa é feita em terceira pessoa e o foco mudava entre os dois protagonistas. E que protagonistas desenvolvidos. Miriam é simplesmente uma mulher muito forte e batalhadora. Em frente a uma forte perda ela se fecha dento de si procurando um modo de curar suas feridas. Porém, cada um lida com sua dor da forma que sabe. E em minha opinião ela não soube lidar muito bem. Acabou se afastando de tudo e de todos. Mas, ainda assim foi uma personagem que me conquistou pela forma de lutou para sair de seu abismo. No começo tem cenas divertidas com ela, no entanto, tudo logo toma uma proporção mais sombria.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/09/um-amor-perfeito-susan-fox-resenha.html

Ana Martines 25/09/2014

O único problema foi a falta de história.
Miriam e Wade se conheceram ainda muito jovem e, alguns anos depois, decidiram se casar. Herdaram a fazenda dos pais do rapaz, e hoje precisam dela para as despesas da família. Miriam, Wade e Jessie formam então uma família perfeita: apaixonados pelo campo, administram todos os problemas financeiros que aparece por lá. Com uma rotina corrida, pesada e cansativa, eles seguem a vida de casal tão esperada.

Mas não é assim que tudo começa. O livro começa com Miriam em um hospital, sem acordar. Com Wade e sua sogra olhando-a, preocupados. E, principalmente, com Wade sabendo que ela irá odiá-lo quando acordar. E que já deveria ter acordado. Com isso, os capítulos são alternados entre a realidade e o passado, nos mostrando o dia a dia do casal, nos deixando cada vez mais curiosos para saber o que aconteceu para chegar na situação atual.

E acontece que não é nada do esperado. Nada. Por fim, Miriam entra em depressão por um motivo um tanto quanto banal (importante, sim, mas não o suficiente), e torna a sua vida e de todos ao seu redor um verdadeiro inferno. A única coisa que pode curá-la é o amor e, graças a Deus, isso é tudo o que Wade tem a oferecer.

"Quando Miriam olhava para ele, seus olhos estavam distantes, como se não o estivesse enxergando. Ao abraçá-la, ele segurava seu corpo, porque sua alma não estava presente."

E é nisto que o livro se resume: ao amor. A autora intercala as cenas de amor com cenas mais sensuais, tornando tudo ainda mais envolvente. O único problema foi a falta de história. O livro focou em coisas desnecessárias, como a fazenda que eles estavam adquirindo. Ou, depois, na depressão inútil de Miriam. E, com isso, muitas cenas ficaram faltando, muitos possíveis finais...

Senti falta da escrita de Susan que pode ser encontrado na série De Repente. Este livro não conseguiu me envolver, e eu não realizei a leitura tão rápido como imaginei que seria. Realmente, sinto que a autora se perdeu no meio do caminho (ou logo no começo), e eu fiquei esperando a obra inteira que ela retornasse, que ela encontrasse o fio da meada. Mas isso não aconteceu.

"- Você é linda, Mirian. Você estava linda no dia do nosso casamento, e está linda nessa camiseta e nessa saia, que mostra suas pernas bonitas. Quando vocês estiver velha e grisalha, ainda continuará sendo a mulher mais bonita do mundo."

Preciso parabenizar a editora por mais um incrível trabalho! As folhas são grossas e as letras são grandes, tornando a leitura mais confortável. O começo de cada capítulo é delicado e combina perfeitamente com a obra em geral. O único problema que encontrei neste quesito foi que, quando estava sendo narrado o passado, a letra era itálica e, sinceramente, não gosto de ler um texto muito grande em itálico. Mas, para compensar, a editora colocou aquele marca página para destacar na contra-capa, o que me deixou completamente apaixonada pela edição!

Por fim, recomendo o livro para aqueles que gostam de um romance simples, banal. É um livro que fala sobre o amor verdadeiro, e o que ele pode superar. Um livro verdadeiro, com situações possíveis e casais reais, com problemas e defeitos. Para aqueles que gostam da Susan Fox, me digam... O que aconteceu? Senti muita falta da sua escrita maravilhosa.

site: www.vicioemlivros.com

Gabriela Amoroso 30/09/2014

Caribou Crossing é uma pacata cidade de interior. Cercada por ranchos, a cidade proporciona aos seus moradores uma vida tranquila e grande contato com a natureza. Wade e Miriam adoram a cidade e não conseguem se imaginar morando em outro lugar. Jovens e recém casados, eles estão começando a vida que sempre sonharam.

Oito anos depois, a vida não é o mar de rosas que eles planejaram. O casal continua sim apaixonado e feliz, porém o destino alterou a ordem de seus planos e agora eles têm uma grande hipoteca para pagar e uma linda filha para criar. E é nesse ambiente desconhecido que o destino dá um golpe ainda mais cruel na família. Agora Miriam e Wade precisam colar seus cacos e descobrir uma maneira de seguir em frente.

Wade tem valores machistas e acha que precisa fazer tudo sozinho. Não aceita pedir ajuda ao pai e tem muita dificuldade em administrar sua dor. Mesmo assim, não se pode negar que ele é um companheiro apaixonado, que tenta fazer tudo de melhor para sua mulher e sua filha. Já Miriam é forte e tem a cabeça no lugar. Sabe bem o que quer e dá apoio incondicional ao marido. Porém, depois do incidente, ela entra em depressão e passa os dias tentando apenas não pensar, não sentir.

Até a metade do livro, a narrativa vai alternando entre o presente e flashbacks do passado. Cada capítulo é contado a partir da visão de Miriam ou de Wade e os capítulos se complementam bem. Do meio até o final, a narrativa passa a mostrar o que está acontecendo no momento. Achei bacana esse estilo da narrativa, fez a leitura fluir bem.

Como eu disse lá em cima, a história não me conquistou. É uma leitura rápida e leve, mas a história é perfeita de mais, sabe? Parece que a autora escreveu tudo de forma mecânica. Quando o inesperado aconteceu na vida do personagem, eles se fecharam e ficaram previsíveis. Só nas últimas páginas que consegui encontrar personagens semelhantes a pessoas reais.

Enfim, o livro não é ruim, mas não foi uma história que me acrescentou alguma coisa. Não é o tipo de livro que você passa horas pensando depois, nem que te surpreende. É bem escrito, tem uma capa bonita, personagens bacanas, mas para por ai. Não tem nenhum aspecto encantador. Então, recomendo para você que adora romance, casais apaixonados e histórias extremamente leves.

site: http://www.pitadadecultura.com/

Apaixonadas por 22/11/2014

Um livro sobre o verdadeiro amor, companheirismo e união. A luta de um casal em continuar se amando e unidos apesar das dificuldades da vida. Uma lição que ensina ao leitor que quando o amor está presente tudo é possível.

Seremos nós um dia – Disse para Wade.
Ele contemplou o casal mais velho.
-Casados há vinte e cinco anos e com muito mais pela frente? O mesmo que meus pais… – E indicou com a cabeça o local em que esses se moviam,nos braços um do outro. – Sim, com certeza.
- Ainda apaixonados,como estamos hoje…
- Mais ainda.”
Um livro curtinho com somente 190 páginas,narrado em 3° pessoa e dividido em 15 capítulos,a capa é linda e reflete bem a trama e o que mais gostei é que o marcador vem na sobrecapa para ser destacado e assim todos que adquirem o livro ganham o marcador.

Wade e Miriam se conhecem desde pequenos, se apaixonaram e fizeram muitos planos e todos eles começam com o casamento deles, que acontece logo no início do livro, mas a vida tem seus próprios planos e nem tudo acontece como eles queriam, se desprender dos sonhos não realizados e seguir em frente lutando pelo que ainda querem é muito mais difícil do que eles imaginavam, mas eles são uma família e farão de tudo para dar a volta por cima.

– Eu amo você, Wade.
- Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”

Miriam e Wade se casam e fazem mil planos para o futuro, em um casamento de sonho os dois vislumbram a maravilhosa vida que terão juntos e isso até acontece,até que um acontecimento vira a vida deles de pernas para o ar,e eles terão que abrir mão de maneira forçada de alguns sonhos,Miriam entra em depressão e fica completamente alheia ao que acontece a sua volta,Wade se sente responsável por sua família e acha que não fez o que devia,se volta para o trabalho para tentar esquecer e se enrola na administração do rancho e se culpa mais ainda por estar fracassando,os dois tentam resolver seus problemas sozinhos,mas descobrem que juntos trabalham muito melhor do que separados.

Se apenas conseguisse retirar os pés daquela areia movediça ou se livrar do enorme cobertor cinza que a esmagava…”

Um casal perfeito em uma vida simples e perfeita, esse é o casal de protagonista da trama, os dois são felizes juntos, tem uma filha e administram o rancho que sempre sonharam,mas nem tudo é uma mar de rosas como no início e os dois não sabem lidar com a decepção e as tragédias da vida,mas assim como na vida a autora nos mostra que com amor e compreensão e muito trabalho tudo pode ser resolvido,uma lição sobre segunda chance,se reerguer depois de um trauma bem grande são a fundação da história de Susan Fox e por mais que a vida esteja longe da perfeição esse casal poderia sim,viver em algum lugar e serem reais.

A trama não é muito profunda, mas agrada pela sinceridade e pelo amor que está presente em cada linha do texto.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-um-amor-perfeito-de-susan-fox/