O Beijo

O Beijo James Patterson




Resenhas - O beijo


48 encontrados | exibindo 46 a 48
1 | 2 | 3 | 4


Gabyh 22/05/2018

"Dividi a esperança em porções econômicas, guardei tudo, vivi dela por anos e às vezes acredito que se você tiver esperança o suficiente, alguém escutará o seu pedido."

Uma coisa muito perceptível nos livros da série é a evolução não só da história como também dos personagens que percebem que não podem mais ser simples adolescentes, é preciso amadurecer e ter responsabilidade para lhe dar com tudo o que está por vir na vida deles.

O livro continua com a ideia da história se narrada em alguns momentos por Whit e em outros por Whisty, mas dessa vez ainda temos alguns capítulos de Pearl e Heath.

Mas vamos pra história em si, no livro anterior, os irmãos Allgood finalmente conseguiram acabar com O Único e era de se esperar que a história terminasse por aí não é mesmo? Esse pode ser o medo de muita gente quando descobre que temos um livro que se passa depois que o 'vilão' foi derrotado. Com o intuito de levantar a cidade e governá-la é formado um conselho com jovens e adultos, mas no decorrer da trama percebemos que a palavra de alguns possuem mais poder do que a de outros.

Um novo inimigo aparece, o Rei da Montanha, mas toda essa confusão não se trata só dedes acordos políticos, tem muito mais coisas envolvidas nessa história, e passamos a conhecer um pouco mais sobre o passado e as origens de alguns personagens.

O livro nos mostra como um governo pode se corromper ao se deixar levar pelas palavras de algumas pessoas, que o amor por melhor que seja tem um lado positivo e um negativo, que uma conexão pode ser algum incrível e ao mesmo tempo completamente perigoso, mas acima de tudo o livro procura mostrar que não importa o quanto uma pessoa é poderosa, o maior poder está na união com outras pessoas.

A história pode ser finalizada tranquilamente nesse livro, mas sabe-se que existe um quinto livro, escrito em parceria com Emily Raymond, com o título original de The Lost, mas não tem título nem previsão de lançamento dele no Brasil.
comentários(0)comente



Priscila 28/07/2019

Adorei esse livro!!
Finalmente vou fazer a resenha desse livro. E sei que já era para eu ter lido e feito a resenha, mas eu tenho uma peculiaridade da qual não consigo ler uma série seguida sem colocar outros livros. Ou seja, não consigo ler livros seguidos. Por exemplo, livro 1 e na sequencia livro 2. E com isso eu fico sempre postergando terminar a série. Mas enfim, vou para com a conversa e vou para a resenha:
.
Nesse livro vamos acompanhar os acontecidos depois do final de O Fogo, que aliás eu gostei muito da intensidade e do final dele. Nessa história vamos ver uma Wisty mais forte e mais poderosa, assim como seu irmão. Muitos fatos vão acontecer e um novo vilão/aliado vai surgir.
.
Eu adoro a escrita do #jamespatterson pois ele sempre me envolve e me cativa. E nessa leitura foi da mesma forma. Adorei ler o primeiro livro, pois gostei da mistura de deboche e aventura, por parte da Wisty. Aliás eu adoro a Wisty. Gostei do desenvolvimento dessa história e não tive nenhum problema durante a leitura e curti o final da mesma. Adoro as capas dessa série, pois a mesma traz um poder em suas iniciais.
.
Recomendo a leitura da série!!

site: http://www.instagram.com/uniterario
comentários(0)comente



Greice Negrini 19/06/2014

Um beijo com gosto de Fogo!
Depois de terem conseguido superar as adversidades e os desafios na Terra das Sombras, os irmãos Allgood estão festejando com toda a Cidade e agora fazem parte de um conselho para ajudar tudo a ser reconstruído. Seus pais estão mais do que orgulhosos e muitos dos que tinham desaparecido voltaram. Os irmãos também não precisam mais se esconder e agora vivem cada um no seu apartamento, mesmo sabendo que a união é que faz a força.

Parece que tudo voltou ao normal. Bloom é um dos grandes líderes pois possui o Livro das Verdades e o ar parece muito mais natural e até as cinzas desaparecem. O que ninguém parece notar é que por baixo dos panos alguém parece estar armando algo mais complicado que está afetando a Cidade.

De um lado um deserto com lagartos gigantes, do outro uma montanha de gelo e um Rei Mago que tem grandes poderes e que sempre utilizou as crianças em suas grandes guerras e é de lá que desce a água que abastece toda a Cidade. De uma hora para a outra o Rei da Montanha simplesmente decidiu que chegava o momento de cortar este benefício e que a sede massacraria a população vizinha.

Se não bastasse isto, uma lei está sendo votada para que os que possuem magia sejam levados para um lugar isolado e impedidos de utilizarem seus poderes e todos os portais foram fechados. Alguém se voltou contra os salvadores.

A aparição de um novo integrante deixa os irmãos ressabiados. Heath é um bruxo com poderes diferentes e que tenta conquistar Whisty. Mas tem uma agilidade e uma facilidade para lidar com fugas e parece conhecer mais do que todos. Mesmo assim Whisty está preparada para este novo desafio: o do seu coração e ele não parece ser mau.

E como será que vai ficar esta guerra contra o Rei da Montanha? Quando a pequena Pearl que os ajudou durante A Peste é sequestrada, eles decidem que chegou o momento de lutar pelos cidadãos, mas a união se desfaz e os irmãos que antes decidiam o que era melhor agora podem ser sucumbidos por um novo integrante.

O que falo sobre o livro:

Imaginava que a Novo Conceito fosse terminar a saga no terceiro livro da série e ainda bem que não foi isto que aconteceu. Tanto que fui pega de surpresa com a divulgação do quarto livro e uns dois dias depois receber a obra para ler. Fiquei praticamente eufórica. Quem já conseguiu acompanhar algum dos livros sabe que a história dos irmãos é bastante divertida e a fantasia criada em cima deles é muito legal.

Nesta continuação fiquei pensando que como a série foi um grande sucesso mundialmente, talvez a história criada fosse mais por uma tentativa comercial do que pela história em si, mas não entenda mal porque o livro não tem nada de ruim, pelo contrário, está melhor. Desta vez foram colocados personagens novos, cenários novos e se faz um pouco do desligamento da Cidade onde eles lutaram por tanto tempo. Nem eu sabia muito o que havia ao redor deste local. Na verdade me peguei pensando o que realmente havia, achei que fosse um mundo normal e não um mundo de reinos, que é o que existe de verdade.

Os irmãos se mostram bem mais maduros desta vez, pois no início da saga eles estão tão fracos e mais infantilizados que parece bem mais juvenil a leitura. Agora tem o romance com a Whisty e o autor com sua co-autora também coloca um aperitivo que é a rebeldia da garota que faz com que os irmãos decidam por caminhos diferentes e a aventura se torna bem marcante.

A questão continua a mesma em relação à narrativa e a diagramação: um capítulo curto de cada personagem intercalados, sendo que agora também há capítulos de outros personagens inclusos.

Esta capa acima é a do último livro da saga que já está no site do James Patterson. Ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil mas fico esperando ansiosa para saber como vai terminar isto tudo e considero que vou ficar com saudades de tudo isto.

Mas até que o quinto e último livro seja lançado, aproveite e se jogue nos outros quatro títulos para que não se arrependa de ser a última pessoa a ficar atualizada com isso tudo.

Eu começo a querer ter um pouco de magia também, afinal isso facilita tantas coisas!

site: www.amigasemulheres.com
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 46 a 48
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR