Manual Prático de Bruxaria em Onze Lições

Manual Prático de Bruxaria em Onze Lições Malcolm Bird

Resenhas - Manual Prático de Bruxaria em Onze Lições

Ana Sales 11/05/2021

Ótimo
Eu amava esse livro, sempre pegava na biblioteca da escola.
Ainda quero achar uma edição dele para ler novamente.
Goblin de Biquíni 25/06/2021minha estante
Eu também pegava ele na biblioteca, e eram várias vezes que pegava, mas nunca achei para comprar, só tem usado por um preço absurdo

Skylenty 09/10/2023

De volta a Infância
Este era o meu livro favorito quando era mais nova e fiquei muito feliz ao poder ler de novo essa obra que carregava pra cima e pra baixo kkkk

Carina143 07/06/2010

xD
Achei muito legal a idéia do livro e ri muito c o conteudo.
Mesmo já tendo uma certa idade, eu ainda quero fazer um tanto de coisas que tem ai xD

Samia 26/06/2010

Toda criança deveria ter ou ler esse livro.

Mika Flamino 25/01/2021

Li esse livro na minha infância, só queria ler ele na biblioteca da escola, então quando fiquei mais velha comprei ele num site e reli várias vezes e sei que o amo, muito divertido e único!!!!
Amo cada página desse livro.

Laura 09/02/2023

Quanto tempo que não lia esse livro. Lembro de ler com a professora na 1° serie, enquanto aprendia a ler. Que bom que consegui encontrar ele de novo.

Arabe Sol 14/12/2020

Um dos meus preferidos
Tenho um apego pessoal. Ganhei não sei de quem mas muito nova. Sempre amei. Muito divertido, tem receitas, dicas de costura e brincadeiras.... acho fantástico este livro. Hoje ele é da minha filha que também adora.
Eu recomendo muito.

NARA DIAS 23/01/2017

Manual de Bruxaria
Livro de capa dura, com horrorosas, mas bem ilustradas personagens, cada página é uma surpresa. No decorrer das 11 lições, é possível ficar a par de piadas, receitas culinárias, dicas de costura, de jardinagem, de moda… Apesar de ser um manual de arrepiar e matar de rir qualquer aprendiz de feiticeiro, não gostei de mesclar páginas coloridas e outras em preto e branco, isso fez com que ele tivesse uma avaliação um pouco menor, 4/5 estrelas. Mas é um manual interessante não só para as crianças, mas para adultos que querem ideias para abalar uma festa de Halloween.

site: http://www.viagensdepapel.com/2016/10/22/leiturinhas-dez-leituras-assustadoras-mas-nem-tanto-e-divertidas-para-o-halloween/

Bibi Felix 22/01/2023

gosto de reler livros de quando eu era criança. bate uma nostalgia enorme e esse me deu MUITA saudade. eu lembro de levar todos os dias pra casa da minha vó e ficar brincando muito com ele :( tô triste que saudades

Adrian.Ozawa 21/04/2024

Que saudade que estava desse livro ele marcou minha infância e poder lê-lo de novo lavou minha alma e me deu uma nostalgia das grandes voltei a ter 10 anos novamente.