As Valentinas

As Valentinas Luiza Trigo

Resenhas - As Valentinas

Mirele Saionara 15/04/2020

Amei a parte histórica rsrs, não gostei mto do final,mas acontece ne? Kkk

Liv 19/10/2022

Não é algo UAU, mas é muito bom pra quem tá com ressaca literária e quer ler algo curtinho, o final ficou um pouco aberto, mas de um modo geral dá pra ler tranquilo

bia_zouzaaa 06/07/2021

Bom, estava lendo esse livro em e-book porque é grátis no play livros, se ele for de alguma coleção, gostaria de ler para entende-lo melhor.
A leitura é bem rápida e gostosinha, mas não leria ele de novo.

Mariana com a 09/09/2021

É um livro " legalzinho " , não é aquele que você fala "uau " , mas é divertido , perfeito para sair de uma ressaca literária , ele se passa no universo do filme - e do livro - " meus quinze anos " e sinceramente não gosto desse filme , mas essa personagem se mostrou melhor que eu esperava , bom livros sempre serão melhores que filmes , também não posso de dizer que é um livro incrível ( durante a leitura fiz anotações mentais que já foram esquecidas ) ele só é bom , e tá tudo bem , ele é grátis na Amazon então não gastei dinheiro , mas eu não compraria
Pra quem só quer uma coisa leve , divertida e rapidinha - tipo eu - da super certo

Khris1 26/06/2021

Gente tendi nada KKKKKKKK, agr que vi que é a história de outro livro mds, cheguei no final e fiquei, acabou ?????? KAKAKAKAKAKAK, mas foi bem rapidinho de ler, gostei até
Weuller.Alves 26/06/2021minha estante
Uma vez também já caí nessa de começar pelo segundo livro e só fui descobrir no final ksksk

Khris1 26/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKK fiquei oh ??

Luli 15/03/2021

Assim,achei muito parecido com a Paula Pimenta e com a Thalita Rebouças tanto as amizades como até a forma de escrita da autora,o que nunca vai ser uma coisa ruim,porque adoro as duas,recomendaria esse livro para alguém com 9,10 anos

Mari 20/04/2020

É só um pouco do livro Meus 15 anos
Simplesmente não gostei kkk, não imaginava que era uma parte de um livro que vai ser lançado.Mas tem uma leitura um pouco cansativa e não é um tipo de livro que eu compraria pra ler (consegui nos e-books grátis do Kindle)

hagabrielah 05/08/2020

Legalzinho
Este é um conto com os personagens do livro Meus Quinze Anos da Luiza Trigo (que já virou filme), eu gostei, ele é fofo e mostra um dia na vida de quatro amigas que se juntam para meio que comemorar o dia dos namorados sendo solteiras.
Esse é um conto bem jovem, recomendo.

Mari 17/01/2022

esperava mais
o começo foi bem interessante e informativo, queria mais um pouco de bruno e Bia, e também da super festa de 15 anos que ela tinha preparado.
Sabrina758 03/02/2022minha estante
É que tem um livro sobre essa festa, se chama Meus 15 anos

Mi 22/12/2021

é um livro bem fofo e divertido pra passar o tempo, bem adolescente. não gostei muito do final pq achei aberto, queria saber o que aconteceu, mas descobri que esse livro é só uma introdução para outro ("meus 15 anos"), então justifica, pois existe a continuação. fiquei bem interessada pra saber o desenrolar da história, é uma escrita muito boa de ler. talvez eu leia o próximo! volto aqui pra contar ?

bayer_yago 18/10/2020

As valentinas
Nesse spin off chamado as valentinas nos conta outro trecho curto de meus quinze anos.

Elizabeth.Lopes 20/07/2020

Não vale a pena
A história é legal, porém é curta demais e a história n se desenvolve nas poucas páginas, como se fosse apenas um capítulo de um livro grande, ou seja, arrancaram as primeiras páginas colocaram capa e pronto.
Livro sobre uma história que nem teve história, pois o livro acaba e a história nem teve um 'meio', muito menos um 'fim'.
Não diria que li uma história, e sim que li uma amostra de uma história.

Giovana 31/07/2022

No msm universo de meus 15 anos
Foi lgl voltar a esse msm universo e rever os personagens, faz mto tmp q n assisto "Meus 15 Anos"... a Bia n é beeem como do filme, mas é lgl. Me identifiquei em algumas coisas e sim, o melhor a se fzr no dia dos namorados é sair cm as amgs solteiras! Cringe em algumas pts e o final deixou a desejar (tvz fosse a intenção).

Samara 27/07/2020

Cada conto é sobre uma menina do grupo de amigas e com certeza a Bia terá outro conto pra mostrar a festa de 15 anos. Achei irritante as hashtags e títulos de músicas em inglês. Fiquei curiosa pra ler os outros contos. Leia mas sem expectativas que será melhor.