Sakura Card Captors #13

Sakura Card Captors #13 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #13

Analuz 06/01/2022

Após conquistar o direito de possuir as Cartas Clow, Sakura encontra um novo obstáculo mágico: uma chuva estranha que paira apenas sobre Tomoeda.
Aqui também temos a chegada de novos personagens, em especial um garoto muito misterioso que vira colega de classe de Sakura. Mesmo que haja um mistério, fica na cara quem ele é o o que representa sua presença ali.
Gostei bastante desse volume, até porque temos uma nova visão em relação a Shoran e Sakura, já que ele tem cada vez mais interesse por ela e, com a entrada de um novo colega, passa a também ter ciúmes!
E a Tomoyo, como sempre, é tudo pra mim.

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho

estantedogabs 20/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

JosePaulo1990 10/01/2024

Eriol Hiragizawa
Após capturar todas as cartas a aventura de Sakura não está finalizada. Um novo aluno vindo da Inglaterra chega na turma colegial de Sakura ao mesmo tempo que uma estranha chuva atinge Tomoeda. A jornada parece ter entrado numa nova fase.

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Sakura se ve diante de uma nova presença um novo aluno surge na escola.
Uma chuva misteriosa surge com a chegada do novo aluno os guardião acham que tudo tem com a precensa que eles andam sentido recentemente.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura