Adoração Diante do Trono

Adoração Diante do Trono Ana Paula Valadão Bessa

Resenhas - Adoração Diante do Trono

Vanessa Vieira 12/08/2010

Adoração Diante do Trono - Ana Paula Valadão Bessa
O livro Adoração Diante do Trono, de Ana Paula Valadão Bessa, é para quem busca um relacionamento mais intímo e sério com Deus. Escrito no período em que estava sendo feitos os CD's Nos Braços do Pai e Quero Me Apaixonar, o livro retrata uma busca insaciável por Deus e dependência total do Espírito Santo. A linguagem abordada é simples e bastante precisa falando sobre tópicos como adoração espontânea, atos proféticos, cura da alma e etc.

Ana Paula nos fala no livro sobre a sua infância, a sua permanência nos Estados Unidos e suas bases cristãs, nos dando uma inspiração para estarmos mais perto do altar de Deus.

Uma ótima dica para quem quer ter um relacionamento mais íntimo com Deus e estar mais perto do coração do Pai!

Vanessa Vieira 16/08/2013minha estante
Comprei há alguns anos atrás no site da Saraiva

Edna 29/04/2013

Religioso
PRA FALAR A VERDADE ESSE LIVRO NÃO ME SURPREENDEU TANTO ASSIM.É BOM, CONTA AS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS DE MOMENTOS DE LOUVOR E ADORAÇÃO DO DIANTE DO TRONO, TEM FOTOS, A LETRA É BEM BONITA E GRANDE, É UMA LEITURA QUE VOÇÊ FAZ ATÉ DENTRO DO ÔNIBUS, POIS É FÁCIL DE ENTENDER.E PRA QUEM É FÃ DE ANA PAULA VALADÃO TEM O BÔNUS DE QUE ELA CONTA UM POUCO DA VIDA DELA.
EU RECOMENDO A LEITURA POIS SE COM ELE NÃO SE APRENDER NADA DE ÚTIL, COM CERTEZA NÃO SE APRENDERÁ NADA DE INÚTIL.

Ariane 29/11/2012

Mudou minha vida!
Este livro me surpreendeu! Exemplo de mulher guerreira, Ana Paula Valadão conta fatos marcantes de sua trajetória. Aprendi a aceitar os obstáculos da vida para me tonar mais forte e supera-los. Alem de sentir a presença de Deus.

Edna Rangel 02/07/2009

Muito bom!!!
Bem interessante, concertesa me acrescentou muito esse livro!!
Marta Ferreira 21/09/2015minha estante
Esse livro e o Adoração Extravagante lançado depois tem o mesmo conteúdo? Fiquei na dúvida se o livro seguinte é apenas uma nova edição deste.

Luke 03/12/2011minha estante
Maravilhoso livro,li há pouco tempo e gostei bastante. Pra quem quer ter um relacionamento íntimo com Deus é ótimo. Somos edificados pelo testemunho de vitórias e frustações dessa grande mulher de Deus.

Wagner Cezar 05/12/2011minha estante
Muito bom mesmo Lukas, A Ana é um exemplo para nossa nação. Abraço amigo, Deus abençoe

Andersson 05/04/2012

PERFEITO
FOI O LIVRO QUE ME INSENTIVOU A CRESCER NO MEU MINISTERIO DE LOUVOR!!!! ANA PAULA É UMA REFERÊNCIA PARA MIM!!!!