He-Man e os Mestres do Universo

He-Man e os Mestres do Universo James Robison...

Resenhas - He-Man e os Mestres do Universo

Alair R 23/06/2014

Origem do clássico!
Para quem cresceu nos anos 80/90 como não lembrar de He-Man e suas aventuras era praticamente um desenho obrigatório no currículo da criançada.

Passado esse período dos desenhos eu até então não tinha ouvido falar de publicações em quadrinhos dele, até quando retomei minha coleção e vi que a DC estava publicando algumas histórias.

Nessa edição temos a compilação de 6 edições sendo uma delas digital (corrijam se eu estiver enganado)em 156 páginas.

Como o próprio título já diz a ideia é contar a Origem de He-man e confesso que no começo achei um tanto estranho mas logo me acostumei a proposta, até porque na época dos desenhos não teve nenhum episódio que tratasse dessa abordagem.

O enredo em si é menos infantil se compararmos com a série de TV, mas ainda assim mantendo a proposta.

A edição é algo que não irá agradar gregos e troianos, mas como fã do personagem gostei da abordagem e espero que façam uma continuação dessa história, se você não for chato para leitura recomendo pelo saudosismo da série caso contrário é melhor não fazer o investimento.