O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling




Resenhas - O Jogo Perfeito


98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Pâm 07/01/2018

Do meio pro fim é bom
Achei bem tediante até chegar na metade do livro, com frases monótonas e diálogos bobos, sem falar que a autora divagava em certas ocasiões que era bem desnecessário, mas então Jack faz a pior coisa no mundo, e o livro muda completamente, li as próximas páginas em uma corrida, ainda ouve diálogos desnecessário e as divagações das situações, mas valeu a pena, não diria que é um livro ruim, mas também ficou longe de ser bom.
comentários(0)comente



Raffafust 02/01/2018

Jack e Cassie se conhecem em uma festa e seu primeiro encontro não é lá muito agradável. Cassie é uma grande fotógrafa e vive junto com sua melhor amiga Melissa. Ela tem alguns traumas por causa de seu pai, ah sim e ela odeia ser o centro das atenções...
Jack é um jogador de beisebol que nunca namorou . Ele dorme com as meninas e as descarta, junto com seu irmão Dean foram criados por seus avós, porque seus pais foram embora. Isso fez Jack ser super protetor de seu irmão. Lá no fundo o mocinho da história tem medo de se entregar à alguém. Ele usa todas as meninas, inclusive dorme com suas amigas e o beisebol para lidar com tudo que não acha que vai muito bem em sua vida, ou seja, foge dos problemas dessa forma.
Quando se encontram pela primeira vez, Jack é um completo idiota Mas ela não pode negar a atração que ela sente por ele. Ela concorda em ir em um encontro com ele por essa razão e também porque é uma oportunidade para conhecê-lo melhor. Os dois são pessoas desconfiadas com o ser humano, acham que todo mundo mente e que querem algo em troca, isso eles tem em comum mas ainda não sabem, obviamente isso dificultará a relação deles.
No início tudo é escrito pela visão de Cassie, mas então a autora muda e inclui a visão de Jack, o que eu amei porque aí temos os dois narrando o que acontece.
Claro que os dois se envolverão e que a gente torcerá para que os dois fiquem juntos e superem o trauma em acreditar nos seres humanos.
Há uma certa rapidez no como o relacionamento deles avança, como se estivessem anos juntos, mas é aquela história, tem gente que casa em 2 meses de namoro e ficam juntos para sempre e pessoas que namoram 10 anos, se casam e se separam em um mês, amor não tem lá muita lógica, então a autora pode ter pensado dessa forma.
Admito que o personagem Jack me irritou um bocado com seu jeito de garanhão que não percebe que suas atitudes magoam as pessoas.
Arrisco dizer que apesar de querer os 2 juntos também desejei que um terceiro entrasse na história para ele dar mais valor à Cassie, seria maravilhoso, o ruim e ao mesmo tempo bom é que é trilogia, então o final é tipo "calma, que continua!"

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/12/resenha-o-jogo-perfeito-faroeditorial.html
comentários(0)comente



Elidiane 28/10/2017

Jack Carter é uma cilada? Hahaha
Comecei a ler O Jogo Perfeito, pois gosto bastante desse estilo de leitura, repleto de universitários, jogos, muito drama, e um romance que sempre mexe com as nossas emoções! Mas quando comecei a ler percebi que aconteceu várias coisas que me deixaram com raiva do casal, mas prossegui a leitura e tentei entendê-los e saber o porquê de tantas decisões tomadas indevidamente que mexeram com os meus nervos de leitora que sempre está disposta a amar um clichê!

Cassie está na faculdade, e pretende se especializar em fotografia, ela divide apartamento com a melhor amiga, Melissa, as duas se conhecem desde a escola secundária, e juntas dividem as alegrias e tristezas da vida pessoal e acadêmica. Os pais de Melis sempre ajudaram Cassie tanto financeiramente como emocionalmente, já que os pais de Cassie não possuem dinheiro para gastos extras além da faculdade, e também por serem bastante problemáticos principalmente o pai, que nunca cumpre as promessas feitas para a filha.

É em uma das festas do grêmio, que Cassie conhece Jack Carter, astro do beisebol em ascensão da faculdade e o cara mais cobiçado por todas as estudantes existentes, sério, tirando Melissa que sabe muito bem a fama de mulherengo de Jack, e o seu costume de não sair duas vezes com a mesma garota, e ela faz questão de avisar a Cassie sobre esse garoto que com certeza é encrenca, porém os dois acabam se conhecendo nessa festa, e apesar de cortar de todas as maneiras as suas investidas subsequentes, Cassie percebe que fica cada vez mais difícil se livrar do charmoso e irritante Jack Carter.

Entretanto Cassie acaba aceitando sair com Jack, já que o mesmo informou que se os dois saíssem juntos ao menos uma vez ele a deixaria em paz para sempre, mas vocês nem imaginam o drama e o inferno que vai ser a vida desses dois para ficarem juntos. Foram acontecimentos dignos de uma novela mexicana, pois eles me irritaram, me deixaram feliz, e me irritaram novamente com suas atitudes absurdas tanto por parte dele como dela. E o que achei mais legal no livro foi que autora, em uma certa cena me pegou de surpresa, pois ultimamente estou acostumada com mocinhos como posso dizer ''certinhos'' demais, e aqui ela me mostrou que o Jack não é assim, ele possui fraquezas, e isso mexeu bastante comigo, pois no lugar da Cassie não sei como agiria depois do erro que ele cometeu. Como esses dois conseguirão ser felizes com tantas desavenças e traumas terríveis?

A narrativa da J. Sterling é envolvente, conseguiu me prender, mas preciso confessar que os acontecimentos nesse livro passaram rápidos demais, gostaria que o casal se conhecessem melhor, que tivessem mais histórias um com o outro, pra depois começarem a ter um relacionamento, é errado pedir isso? Os capítulos são intercalados entre os personagens, e isso é bom para nos dar uma noção das suas emoções, gostei também de conhecer o irmão de Jack, o Dean, que pareceu ser muito mais maduro que o Jack, talvez essa falta de amadurecimento e consciência do Jack seja devido aos seus traumas do passado relacionado a família, e que eu não vou contar.

O Jogo Perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series, então com certeza tem muita coisa pra acontecer ainda, apesar que para mim poderia ser muito bem um livro único. Mas estou curiosa para saber o que me aguarda em Em Virando o Jogo pois a história desse casal complicado é difícil de largar, visto que ela é dramática, romântica e divertida na dose certa. Então aguardem as resenhas dos próximos livros, para saber o que a Cassie e o Jack andaram aprontando!

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/
comentários(0)comente



Brina.nm 20/10/2017

Um clichê gostoso e que dá vontade de bater nos personagens :D
O Jogo perfeito foi um livro que eu queria ler desde o lançamento, quando via o pessoal recebendo o livro com a camiseta do Jack Carter, até porque naquela época não tinha lido nada de Jogadores de Beisebol, mas acabei esquecendo de tal leitura e quando voltava a ela sempre via alguém falando que eu ia passar raiva. Mas esse mês Ana me chamou para lê-lo com ela, e mesmo sabendo que eu ia passar um pouquinho de raiva nessa leitura me arrisquei rsrsrs

Mesmo a sinopse já contando muito do livro vou falar rapidinho dele aqui pra vocês...

O Jogo perfeito vai trazer a história de Carter e Cassie. Ele é a estrela da faculdade, o jogador de beisebol que está sendo estudado para vários times importantes e toda sua fama acaba atraindo todas as mulheres, e ele aproveita tais oportunidades. Já Cass é a garota que tem muitas mágoas e dificuldade de confiar por causa de traumas com seu pai, ela não quer um garoto encrenca como Jack Carter, mas ao aceitar sair com ele apenas uma vez ela percebe quem realmente ele é, e de acordo com suas regras para relacionamento os dois começam a se envolver.

O livro é um típico clichê NA, mas que é extremamente gostoso de ler por ter uma narrativa bem rápida e que não peca em excessos de dramas, sexo ou mimimi's dos personagens.

"Eu amo você, Cassie. Tenho certeza de que vou fazer algumas besteiras, pois não tenho experiência. Prometa que será paciente comigo."

Não nego que no começo do livro quis dar uns tapas em Cassie por ser tão insegura e também tão teimosa, sabe aquele tipo de pessoa que desconfia que errou mas não quer dar o braço a torcer? É ela no começo, ainda bem que ela evolui muito durante a história e termina com uma personagem encantadora e decidida. Jack Carter não foi nada do que eu esperava, estava preparada para odia-lo por ser um babaca possessivo, mas que personagem mais cativante! Eu adorei seu humor, sua preocupação e principalmente seu amor ao beisebol, que é seu sonho e um trabalho pelo qual ele tem muita dedicação.

Os personagens secundários também ganharam meu coração, Melissa e Dean são uns fofos, tem papeis super importantes na história e provavelmente são o próximo casal da série (shipando eternamente). Eles são sinceros, engraçados, apoiam os personagens quando precisam e também dão aquele puxão de orelha que a gente morre de vontade de dar nas atitudes bestas do casal principal.

A única coisa que eu não gostei da história com certeza foi a reviravolta, achei que ficou meio boba demais, a atitude de Carter por mais que seja justificada pela sua personalidade ficou meio lol, e nesse momento eu passei raiva porque simplesmente não conseguia acreditar que ele estava realmente levando a sério aquilo e ia continuar agindo feito um bobo. Mas com certeza não é algo que estraga o livro, só faz você dar um tapa na testa e pensar: "Que burro cara!"

Eu gostei muito de como a autora trabalho temas como as marcas que nossos pais deixam na nossa vida, como é difícil confiar em alguém quando você tem traumas com isso e principalmente como é difícil amar uma pessoa e querer ela mesmo quando esta faz uma cagada. Em todos os momentos do livro eu achei as atitudes dos personagens muito reais (tira só o que Carter decide fazer após a burrada dessa frase, isso foi idiota) e sinceramente não faria nada diferente, porque assim como Cassie eu também sou extremamente insegura e tenho problemas para confiar nas pessoas hahahaha (olha o sujo falando do mal lavado nos stories kkkkk).

Mas enfim, para quem quer um romance leve, super fluido e engraçado eu recomendo muito O Jogo Perfeito. Esse é um daqueles livros que você não consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer na próxima página, e mesmo que seja um pouco clichê as descobertas é ótimo para dar uns gritos com os personagens e também rir da desgraça alheia hahaha. Este é um NA que tem tudo na medida certa, e que com certeza vai agradar todos os leitores.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/09/resenha-o-jogo-perfeito-1-j-sterling.html
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 08/09/2017

Jack é aquele personagem que vai ser difícil de esquecer.
O Jogo Perfeito é o primeiro livro da trilogia O Jogo Perfeito, da autora J. Sterling, publicado pela Faro Editorial. Li esse livro em 2014 e depois de três anos resolvi reler, porque queria uma leitura que me despertasse raiva, indignação e ao mesmo tempo me deixasse vidrada na leitura. O Jogo Perfeito é assim, então se preparem para uma leitura que é bomba atrás bomba.

O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários. Cassie vive com sua amiga Miles no dormitório da universidade e ela deve muito a ela. Cassie tem problemas de confiança por causa do pai dela que sempre promete, mas nunca cumpri nada. Ela vai uma festa com sua amiga Melis e começa a reparar em Jack o bad boy, mulherengo e jogador beisebol. Jack também se sente atraído por Cassie e vai pedir para sair com ela, só que não vai ser tão fácil assim. Cassie a primeiro momento vai achar Jack um machista, idiota e tudo o que há ruim que há na face da terra. Jack vai ter que provar o contrário, mas ele nunca namorou antes, será que ele vai conseguir? Cassie vai pedir que PROVE que merece sair com ela e Jack vai ter que rebolar para provar. Um casal cheio de altos e baixos, a cada página uma surpresa.

Cassie a primeiro momento você pensa: mas que menina chata! Com esse negócio de não confiar ela vai sofrer sem necessidade e você leitor vai querer entrar no livro só pra ser a melhor amiga dela e falar: acorde! Mas o que eu amei, é que ela não fica assim o livro todo, uma hora ela para com a neura e confia enfim em Jack. E aí passei a gostar do personagem e torcer de verdade pelo casal. Entendo também que Jack não tem um passado nada legal com as mulheres e é normal ela ficar com o pé atrás. Então, se você começar a leitura e pensar em largar por achar Cassie chata não largue, pois não vai ser assim para sempre. Ela vai crescendo durante o livro e vai se tornar uma mocinha forte e que vai atrás do que quer.

"Ela também não confiava nas pessoas. Ou melhor, ela não confiava mim. Cassie Andrews não precisava de salvação, mas eu queria salvá-la."

Jack é aquele personagem que vai oscilar a todo momento nos seus sentimentos. Comecei achando ele um idiota, depois amando, depois odiando de novo, pra depois querer matar ele, pra no final ser igual a mulher de malandro, perdoar tudo e amar mais uma vez esse traste. Jack vai ser o responsável por você querer tacar o livro na parede, querer largar a leitura e de querer voltar a leitura. Foram tantos sentimentos por esse personagem que é difícil descrever. É aquele velho ditado: não sei o que falar só sei sentir rsrs. Jack é um astro do beisebol na universidade e já sabe que se dará bem na sua profissão. Pega todas as meninas, mas deixa claro que é só por uma noite, é claro que por trás desse comportamento tem a causa do porque disso, mas aí você só vai descobrir lendo rsrs.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/09/titulo-o-jogo-perfeito-jogo-perfeito-1.html#axzz4s7gCCtec
comentários(0)comente



chayaleluia 27/08/2017

O Jogo Perfeito - J. Sterling, @faroeditorial | #ResenhasChay |

"Querida, Jack Carter como pessoa é nojento e deve ser evitado a todo custo. Jack Carter como jogador de beisebol é incrível e deve ser observado sempre que possível."

Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol da universidade, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente… Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.

Em O Jogo Perfeito, a autora J. Sterling explora a vida de Cassie e Jack Carter através de uma narrativa fluída e que tem como foco principal a confiança para que ambos tenha um relacionamento verdadeiro, se possível.

Os capítulos são longos, mas a escrita da autora é rápida, também são intercalados entre os dois, assim podemos saber o que cada um sente em relação ao outro e as coisas em que acreditam.

Em algumas cenas sentir que a autora forçou algo, Cassie sempre foi contra as tentativas do Jack e bastou uma palavra para ela se derreter toda e ir contra todos os seus conceitos e nas coisas a qual ela acreditava e prezava. Jack é machista, estúpido e babaca, ao decorrer da leitura fui confiando nele e acabei sentindo o seu amadurecimento, mas é aquele ditado, uma vez babaca... O cara tem sua vida toda encaminhada e resolve fazer uma burrada nível hard, que leva a outras atitudes irresponsáveis, e faz com o que tudo que acreditei até ali fosse por água abaixo.

E ai você tem a opção:

A) a moça seguir sua vida e se dedicar a carreira ou B) ela continuar apaixonada, ir atrás dele e esquecer do nada tudo que ele fez.

Sim, a segunda opção parece ser mais coerente né Sterling? Por favor, minha querida, me ajude a te ajudar.

O livro tem várias reviravoltas como um new adult deveria ter, a leitura é bem gostosa e tinha tudo para ser épica. A autora tem uma certa dose de drama e sabe muito bem construir personagens secundários - foi o que mais gostei nesse livro.

Esse é o primeiro livro da trilogia The Game Series e por mais que ele não tenha funcionado comigo, ainda assim quero ler os outros!

Instagram Literário: @readinglover

site: https://www.instagram.com/p/BYTwk92gk2B/?taken-by=readinglover
comentários(0)comente



Beta Oliveira 10/07/2017

Às vezes, tudo que você precisa é de um livro que cumpra as expectativas. História de amor, casal que enfrenta as complicações pessoais e externas para ficar junto enquanto tentam descobrir como fazer a vida funcionar em diferentes setores. Afinal de contas, há momento em que tudo vai bem, aqueles em algumas coisas vão bem e outros em que o caos se instala. Era o que eu queria ler e foi isso que eu consegui.

O texto completo - com direito a música do Il Volo que foi meu "tema de leitura" - está no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/07/cap-1369-o-jogo-perfeito-j-sterling.html
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7