Sedução Perigosa

Sedução Perigosa Jess Michaels
Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - Sedução Perigosa

Rai 07/01/2023

Queria ter parado no primeiro
Eu não vou me estender muito nessa resenha aqui porque esse livro é, facilmente, um daqueles que eu gostaria de esquecer que li. Na resenha anterior (do livro da Miranda) eu já tinha comentado o quanto eu não gostei da reviravolta na personalidade da Penélope e a motivação por trás disso. E, bem, esse livro inteiro é baseado nesse momento e suas consequências na vida dela.

Infelizmente, acompanhar toda a jornada no ponto de vista da Penélope não melhorou em nada a minha opinião sobre ela. Na verdade, me deixou ainda mais revoltada porque mesmo depois de quase 300 páginas e anos de experiência ela ainda não entendeu as motivações da irmã e continua achando que foi egoísmo puro, tudo libertinagem. Além disso, ela é uma completa hipócrita e machista com comentários do tipo "ele me deu de presente sua permissão para me entregar ao desconhecido". Fala sério.

A única parte boa desse livro são as saídas com o Jeremy. O "baile" de máscaras e a casa de prazer de Adeline foram duas cenas muito boas, apesar dos comentários ridículos da Penélope. O Jeremy, tadinho, merece um biscoito por todo o esforço. Eu sou da opinião que ele merecia alguém melhor, apesar de tudo.

Mas acabou. É o que importa. Até fiquei 100% desanimada pra ler o da Beatrice, que é outra que tenho um ranço. Talvez leia só o especial da Cassandra mesmo.

Aqui é Miranda rainha, o resto nadinha!

Luisa 21/06/2020

Adorei ler a história de Penelope e Jeremy. O desenrolar do relacionamento e finalmente quando ela percebeu o que ele estava fazendo.
Fiquei confusa na parte dos "Nunca" até que percebi que esta edição tem um erro... de digitação... Anthony Wharton é chamado de Andrew Wharton algumas vezes.

Ana1292 09/05/2022

Sedução perigosa
A Penelope fez um comentário que mudou a vida dela...
Gostava de ter visto a história abordada de outra forma...pois andamos sempre a volta do mesmo o que chega a saturar

Ligia 26/07/2022

?????
Ah, o livro é bom. Mas, mais uma vez, foi uma fuga de um livro mais intenso q ir é a leitura da vez. É aquele livro de uma sentada, e, na real, melhor que o da irmã dela. Penelope é mais amarga que a Miranda, mas também, tem seus motivos. Minha crítica é só que, tirando as cenas eróticas, a personalidade dos personagens fica rasa e repetitiva. É uma pena, mas vale a leitura pra uma distração rápida.

Bruna3668 11/01/2023

Achei meio cansativo e detestei a Penélope por 90% do tempo, achei que ficou meio forçada a briga dela com a Miranda. É um bom entretenimento mas não é um bom livro.