Os americanos estão chegando

Os americanos estão chegando Daphne du Maurier

Resenhas - Os americanos estão chegando

Dayane 22/10/2013

Uma linda história que retrata a vida de uma família muito peculiar em tempos de guerra, suas dificuldades e alegrias. Uma história fascinante.

Moises Celestino 09/08/2020

Daphne du Maurier
Embora pouco conhecido pelo público leitor, este romance é deveras interessante e envolvente. Recomendo.

Haniel.Costa 29/04/2022

No meu parecer o livro é muito bem estruturado, a história é excelente e traz muitos assuntos pesados para a reflexão do leitor. Outra coisa interessante e que destaca neste livro é a individualidade de cada personagem, a autora conseguiu fazer com que cada um tivesse uma característica que me fazia gargalhar, como as imitações de Colin, ou me sentir bravo, como a audácia de Terry. Enfim, eu recomendo este livro para aqueles que gostam de um romance, nem um pouco meloso, dramas familiares e, principalmente, refletir sobre temas que não são muito discutidos na atualidade.

Robert 31/12/2022

Grata Surpresa
Peguei para lê de forma despretensiosa e me surpreendeu muito, no top 5 do ano.
Bom desenvolvimento da história, muitas coisas que acontecem e que surpreendem.O final foi bom, apesar de achar que ia acontecer algo mais dramático.

Ana 31/12/2022

Não sei muito bem como descrever esse livro, peguei para a leitura com uma ideia totalmente diferente da que se apresentou. A leitura em si é fluida.
Somos apresentados a uma história distopica sobre a dominação de um país sobre o outro e como é difícil superar o descontentamento com essa situação, apesar de ser inicialmente uma união