Dirty Rowdy Thing

Dirty Rowdy Thing Christina Lauren

Resenhas - Dirty Rowdy Thing

letty 24/11/2022

?????+??
dos livros dessa série, esse era o que menos lembrava o enredo, mas acredito que gostei bem mais dele.
harlow impossível, vários momentos me vi rindo dela, mas ao mesmo tempo ela é doce, humilde e muito madura. finn ter se apaixonado por ela era o mínimo que ele poderia ter feito.
e o que falar do finn? maravilhoso, sem mais. e tendo o plus de ser o maior gostoso do canadá.
só o problema deles que achei meio zoado. poderiam ter sentado e resolvido em 5min. achei muito razo pra desencadear todo aquele auê que teve.
but...
favorito sim, senhor.

Lori 03/12/2014

Sexy e divertido
Dirty Rowdy Thing é o segundo livro da série Wild Seasons e o duo Christina e Lauren não decepcionam com mais uma estória hilariante, sensual e irresistível.

Finn e Harlow já foram casados. Por exatamente doze horas. Em Las Vegas, durante uma selvagem noite de bebedeira. Mas, com o amanhecer veio a razão e consequentemente o anulamento do casamento. Finn voltou para o Canadá e Harlow para os EUA. Mas, Harlow simplesmente não conseguiu tirar Finn de sua cabeça. Ela precisava saber se a incrível conexão que eles sentiram foi apenas fruto da bebida ou se o sexo foi realmente tão sensacional quanto ela se lembrava. Então, pouco depois da volta de Finn, ao seu país, ela aparece em sua porta, vestindo penas um casaco e nada mais. E após um dia inteiro de sexo espetacular, Finn toma uma atitude um pouco sem consideração e Hallow resolver esquecê-lo de vez.

Isto é.... Até ela vê-lo novamente, por acaso, em uma Starbucks e descobrir que ele ficará em sua cidade por alguns dias. Ambos estão passando por problemas pessoais em suas vidas e acabam achando nos braços um do outro uma fuga para a dolorosa realidade pela qual estão enfrentando. Eles são exatamente o que o outro precisa. Mas, com o tempo, a linha divisória do que é apenas sexo e do algo mais começa a embaçar...

A dinâmica entre os dois é bem divertida e seus antagonismos apenas trazem mais combustível para a irresistível e deliciosa química entre eles.

Eu achei este livro muito mais caliente e sensual que o primeiro volume da série. Seus personagens, de igual modo, me cativaram muito mais. Hallow é forte, leal e determinada. E, Finn é extremamente sexy, intenso e encantador!

Se você está em busca de uma leitura fácil, descontraída, bem humorada, sexy e bem picante. Este é o livro para você!
Bruna Colares 06/01/2015minha estante
Você tem esse livro e o anterior digital?
Gostei da sua resenha, parabéns..

Lori 11/01/2015minha estante
Oi Bruna!

Obrigada. Eu li ele no kindle, então eu não tenho ele em pdf ou epub...

T.Alves 12/04/2015minha estante
Concordo com você, achei o livro melhor que o primeiro, embora eu goste da estória de Mia e Ansel, achei que a relação deles ficou "devendo" algo ao leitor, já a relação de Finn e Harlow não, AMEI a química que eles tinham e como a relação deles vai sendo construida aos poucos, e Finn, o que é esse homem?! CASAVA COM ELE EM VEGAS SEM PENSAR duas vezes!!!! rsrs

Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/07/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
O casal da vez em Indecente é Harlow e Finn. Depois de anularem seu rápido casamento em Vegas, Harlow e Finn ainda tiveram algumas recaídas e, hoje em dia, Lola não quer ver Finn nem pintado de ouro. Qual sua surpresa quando descobre que ele está em San Diego para inauguração da loja de seu amigo Oliver.

Finn é dez anos mais velho que Harlow e nem por isso deixa de se sentir atraído por ela. Ele pretendia passar somente alguns dias por causa da inauguração da loja de Oliver, mas sua estadia é estendida por conta de Harlow.

Entre idas e vindas, sexo e algumas cordas, Harlow e Finn irão perceber que vai ser difícil se manterem longe um do outro e sem um matar o outro.

Harlow e Finn se odeiam, mas sabem que são atraídos um pelo outro. Ambos também estão passando por alguns problemas na família, o que os leva um para os braços do outro. Com o tempo e os encontros, eles vão perceber que o sentimento vai muito além do que casual.

E nesse livro, voltamos à narrativa do casal #todoscomemora E não poderia ser com um casal tão quente (por falta de adjetivo) quanto Harlow e Finn. Quando acabei Sedutor, fiquei sentindo falta de alguma coisa. Eis que cai Indecente na minha mão para completar o vazio.

Harlow é diferente de suas amigas: sabe o que quer, tenta ajudar todo mundo e dá conta de si mesma. Finn também é desse jeito. Então, já podemos esperar muitas discussões entre esses dois cabeças-duras. Porém, apesar de ser mais nova que Finn, eu achei Harlow mais madura em algumas decisões, principalmente quando relacionadas à sua família. Finn é aquele tipo de cara que não gosta de receber ajuda de ninguém, mas Harlow o fará ver que isso não é motivo para fazer dilúvio em tampinha de xarope.

Todos nós sabemos que os livros de Christina Lauren são uma espécie de new adult eróticos. Já estamos acostumados a ter umas cenas de sexo aqui, outras ali. Mas esse livro aqui bateu todos os recordes. Na verdade, o recorde era de Max e Sara (Estranho Irresistível). Em Indecente, elas usaram e abusaram das cenas de sexo. Não estou pontuando isso como algo ruim. Na verdade, essas cenas foram necessárias para a relação de Harlow e Finn pois eles deveriam confiar um no outro para realizar algumas coisas.

A escrita das autoras continua leve, fluída, engraçada e sexy sem ser vulgar. Harlow é a responsável pelas melhores tiradas da série porque simplesmente ela é a melhor pessoa e queria que ela fosse minha amiga. Eu me identifiquei muito com ela porque ela faz de tudo para ajudar seus amigos, mesmo que eles não peçam.

Outro ponto interessante é a relação de Harlow com seus pais. É muito fofo e engraçado de se ver. Eles falam sobre absolutamente TUDO. TU-DO! E essa relação fica mais bonita quando a gente descobre algo que a família dela está passando.

Diferente de Sedutor, aqui temos um maior entrosamento com os seis envolvidos em Vegas. OK que dá pra pensar que o entrosamento foi muito rápido e é influência dos casórios, mas quando os seis se juntam, parecem amigos de infância, com suas brincadeiras e piadas. É como dizem, nenhuma história legal começa com "estávamos comendo uma salada quando..."

Se você curte o estilo e está procurando uma leitura rápida, engraçada e despretensiosa, pode cair de cabeça em Indecente, sem medo de ser feliz.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/07/resenha-72-indecente.html
Sthe mnz 30/05/2024minha estante
Fala sobre oq

flaviolita 08/05/2024

Meu favorito da série!
Em "Dirty Rowdy Thing", o segundo livro da eletrizante série "Wild Seasons" de Christina Lauren, somos apresentados ao casal explosivo formado por Harlow e Finn.

Depois de um casamento relâmpago em Las Vegas e uma anulação ainda mais rápida, Harlow e Finn continuam se envolvendo em uma montanha-russa de emoções e desejos.

Quando Finn aparece em San Diego para a inauguração da loja de Oliver, os sentimentos reprimidos entre eles voltam à tona, levando-os a confrontar suas diferenças e a explorar a intensa atração que sentem um pelo outro.

Com uma narrativa envolvente e cenas de tirar o fôlego, "Dirty Rowdy Thing" é uma leitura que vai fazer seu coração disparar e deixar você ansiando por mais. - sem dúvida o meu favorito dessa série !
Sthe mnz 30/05/2024minha estante
Fala sobre oq???