Química Geral em Quadrinhos

Química Geral em Quadrinhos Larry Gonick & Craig Criddle

Resenhas - Química Geral em Quadrinhos

Lari 04/05/2020

Simples e divertido
Aprendi muito com este livro! Coisas simples que não me foram explicadas detalhadamente em aulas de química e biologia (química orgânica), ou às vezes, com complicação exagerada, o que tornava o assunto extremamente chato e quase impossível de entender, aprendi com muita facilidade, e compreendendo agora, fazem o sentido da coisa toda kkkkkk
Ri muito em vários momentos :D

Obs: Queria que minhas aulas de química fossem divertidas como esse livro kkkk é pedir demais?

Mayara Rodrigues 17/06/2021

Um livro iniciante, mas divertido
Cheio de piadas, desenhos e trazendo resumos de química, inorgânica, físico-química e orgânica, com explicações matemáticas bem diretas. Para quem busca aprofundar na matéria não recomendo, porém se for alguém que esta começando a estudar sobre química ou esteja no ensino médio é super válido para revisar ou conhecer os termos básicos que serão apresentados de forma divertida.

Um dos pontos negativos que levou a nota são alguns erros de digitação que me incomodaram, mas espero que na próxima edição revejam isso.