Heat Seeker

Heat Seeker Lora Leigh




Resenhas - Heat Seeker


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lady Dea 09/10/2010

Otima historia... otima Trama.. otimos trechos Hots... aafff
Lora Leigh mais uma vez nos brindando com uma otima trama...
Demorei pra ler esse livro porque estou com Dengue... por isso não o li do modo que ele merece...
Quem já teve Dengue sabe que essa Doença nos dá uma apatia horrorosa... por isso como anda estou indisposta nem vou me alongar na resenha deste livro...apesar dele merecer.
De qq modo... leiam... Recomendadissiiimoooooo !!!
Adoreiii.... ahh.. e esse casal faz tanto vuco-vuco que me deixou até mais debilitada de saude..kkk... aafffffffffff
RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

ps: vou rezar pra que o proximo da serie não demore muitooo...
comentários(0)comente



Adriboa 18/11/2010

# Heat Seeke - Elite Ops 3 – Lora FDP Leigh

Osso pertence a High Society de PQP City, uma cidade rodeada de mistérios e segredos militares além de inúmeros e constantes maus tratos.

Quando seus pais foram assassinados a sangue frio, ela logo desconfiou que o assassino poderia ser alguém muito chegado ao seu círculo de amizade high society.

Ela ingressa na CIA e tenta, por conta própria paralelo aos seus trabalhos, descobrir quem é o Lazareeento assassino que dizimou toda a sua família.

Em uma dessas missões, ela conhece Aborígena que é o seu companheiro de missão, logo de cara entre eles pinta um babado tão forte que faz com que o clima fique denso e com um calor animal.

Quando finalmente eles vão parar entre lençóis, o Aborígena finalmente bota as mãos e o beiços em cima e dentro dela ele, literalmente, chupa o Osso até o talo.

A cama treme, o colchão geme, os lençóis se rasgam e o meu útero se convulsiona num suadouro sem fim!

Massss novamente, infelizmente o Lazareeento a separa definitivamente de alguém que ela ama, fazendo com que Osso fique a deriva sem rumo e sem prumo, ela fica sozinha sem ter nenhum Aborígena para lhe chupar o Osso e lhe aquecer nas noites frias e solitárias de inverno.

Cinco anos depois...

Amargurada, ressentida, obcecada e determinada a descobrir quem é o Lazareeento Maledeto da questão, ela descobre que realmente há alguma coisa de podre no reino da Dinamarca com um dedo bem putrefato e Lazareeento metido na morte de Aborígena e de toda a sua família.

Ela promete não largar desse Osso antes de descobrir, desencalacrar e tirar toda a sujeirada debaixo do tapete persa e, finalmente, saber quem realmente matou seus pais e o grande amor de sua vida.

Durante suas missões ela fica chafurdando atrás de pistas o que sempre acaba ocasionando em muita indisciplina, além das bravatas e questionamentos da autoridade dos seus superiores e, por isso, Osso leva um belo de um pontapé na bunda da CIA.

Ela fica desempregada mais seu faro de Sherlock não permite que ela largue ou esqueça o Osso do Holmes, continua com suas buscas só que agora sem o distintivo como suporte para encobrir e dar todo o disfarce.

Nessas suas buscas pela vingança seus caminhos se cruzam com Canibal e, apesar dele estar do outro lado da lei na contravenção pura, ela logo de cara sente seu útero revolver e acha que ele têm alguma coisa que lhe faz lembrar o seu amor eterno e Aborígena.

Para conseguir o seu intento e descobrir a verdadeira face do Lazareeento, ela se vê obrigada a tê-lo como parceiro e, conseqüentemente, passar por sua amante.

Quando eles vão parar entre os 800 fios dos lençóis egípcios...
Canibal chupa com gosto o Osso...
Ela geme e pede pra ele roer o Osso...
Osso sente que Canibal está chupando até o caroço...
Canibal enfia o Osso até o talo no pescoço...
Ela sente que está até saindo o tutano do Osso...
Canibal pensa que estão lhe enfiando o Osso no esôfago...
Osso revolve com gosto até na próstata do Canibal...

Men... A terra treme, a casa cai, o muro desaba, meu útero se contrai, implode e depois explode, até agora não sei o que me atropelou e nem consegui anotar a chapa!

A “fome” entre eles é tanta e a sede tamanha que o preenchimento da Caverna com a prospecção do pistão NÃO é suficiente para acalmar o Dragão.

Quanto mais ele enfia mais ele sente que está faltando enfiar alguma parte do bagúio, mais ela sente que a caverna ainda não está completamente preenchida!

Eu gostaria de saber em que “obra” essa Lora, uma baita de um FDP trabalha com a Leigh, pois o Soca aliado ao Martela finalizando com o Marreta faz com que eu termine suas leituras com o pescoço torto de tanto impacto na cabeceira da cama Men!!!

Bem que junto com os livrinhos essa FDP também poderia enviar o pozinho mágico de Pirlimpimpim que ela cheira quando escreve essas agonias desumanas extratoras de úteros phodidos!

Men perdi a conta de...
Quantas calcinhas ele rasgou...
Quantas camisas o botão pulou...
Quantas cuecas ela destroçou...
Quantas blusas ele arregaçou!

Como posso resistir quando Canibal diz com o Osso na boca... —Eu vou te comer como doce! Pra você Mermão eu fico até salgada Men!

Ou quando ele se apossa da Caverna do Dragão e diz... —Isto é meu! Mano não precisa nem fazer Uso Capião que a escritura já está lavrada em seu nome, autenticada e com firma reconhecida em cartório!

Sempre me questionei Por Quê um Seal é um companheiro tão possessivo? Eis o Por Quê... Ele pertencia a Bailey. Ele pertencia a ela de corpo e alma. Sabia que daquele momento em diante nunca mais ele poderia permitir a outra mulher o tocar, para tomar o que era somente de Bailey.

Por Quê os Seals não largam do Osso de jeito maneira?? Ele não poderia perdê-la. Desde que ela vivesse, ele respirava. Ela era a luz em um mundo de trevas. Ele não poderia sobreviver se ela não estivesse nele.

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu!!!

São tantas as páginas de pura agonia uterina e ovariana, recheadas da mais pura úlcera crônica e estomacal que foi preciso fechar pra balanço pra ver o que foi que sobrou dentro desse bagúio trash e Lazarento!

Sempre que a Adriana acaba de ler um livro dessa FDP ela se Pergunta... Por Quê? Por Quê? Por Quê? Por Quuuuuuuuuuuuuê isso não acontece com a Boattini??? Nóis até se previne e faz um estoque beeeeeeeeeeeeem grande de calcinhas Men!

As contrações foram tão violentas e o útero da Adriana foi tão maltratado que, num momento de desespero, ele escapuliu e até agora a Boattini está “correndo” atrás dele tentando acalmá-lo para depois recuperá-lo!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Nóis com um útero que fugiu e os ovários revoltados que escapuliu! É a treva da treva FDP sem fim!

Adriana Doida pela Lora e a FDP da Boattini insana pela Leigh!

São Paulo, Novembro de 2010.

Tempting Seals
1 - O risco de Reno
2 - Jogos Perigosos
3 - Pelo bem de Maggie
4 - Agendas Escondidas
5 - Segredos de Assassino
6 - Calor em Atlanta

Elite Ops
1....A Face Oculta do Desejo
1.5 Falcão Noturno
2... Maverick
3... Heat Seeke
comentários(0)comente



Pedrita 08/12/2012

Heat Seeker - Lora Leigh
Elite Ops 3

Bom, sigo aqui lendo toda essa série (Elite Ops) da querida autora Lora Leigh. Sim, não é segredo pra ninguém que adoro os livros dela.

Nesse caso, o mocinho John, ou Trent, aparece depois de vários anos para a mocinha com quem havia se envolvido antes. Mais maduro, mas mais frio e duro, ele a ama e tem o sentimento de proteger ainda mais forte que antes. John ama e protege Bailey com tudo que pode. Mas o mais bonito nessa história é que a mocinha, Bailey, também é uma agente. Ex CIA, mas uma ex agente. E ela não se deixa ficar de fora da missão, ou dos detalhes, enquanto eles estão tentando achar o criminoso. Na realidade, ela luta também. E, enquanto isso, claro, ela interage com o mocinho na cama também. É um livro delicioso, com uma história ainda melhor.

Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR