Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Cassia Carina 30/12/2021

O nome já diz maré de azar. Normal na vida do greg.
Eu me divirto muito lendo com meu filho.
A mãe sempre tentando auxiliar. Chatinho o irmão mais novo.

passos10 06/05/2022

"Greg Heffley está numa maré de azar. Seu melhor amigo, Rowley Jefferson, o deixou de lado e encontrou novos amigos; e encontrar outros amigos na escola acaba sendo uma tarefa difícil. Para mudar sua sorte, Greg decide jogar os dados e deixar suas decisões a cargo do destino. Será que isso resolverá seus problemas, ou a vida de Greg está fadada a ser só mais uma história de azar?"
amoo ler diário de um banana, dá um certo equilibrio em relação aos outros livros da minha estante kkkkkk

Fernanda 20/05/2022

Diario de um Banana
Perfeitooo demaisss. Tudo de bom, te recomendo muito, perfeito para todas as idades. Retrata muito bem a vida escolar de uma pessoa que não è muito destacada, de uma forma muito divertida e engraça.

anne 11/02/2020

indico mas nem tanto
foi meio puxado de ler esse, talvez tenha sido a minha experiência, por ler todos em seguida, mas é até legal

Lore 29/08/2022

Gostei o coitado do greg ,é bastante azarado achei q o título combinou ,muito legal tbm pq a pessoa chega a indentificar ?

MENÓ RAFINHA DO JC 05/04/2023

N SEI COMO
Não sei como explicar, mas desde o terceiro ou algum ali esse é o melhorzinho, e já achei um cobertor parecido pra comprar

0flwernay 16/09/2023

Não vou fazer uma resenha como as outras pq nunca tenho muito a falar sobre diários, então não liguem.

Depois de Rowley começa a namorar, Greg ficou totalmente sozinho. Mas depois de uma reunião de páscoa da família de sua mãe, ele achou uma bola que respondia perguntas com sim ou não. Então começou a usar ela pra tudo. Desde as decisões pequenas do dia a dia até decisões importantes. No final ele acaba percebendo que não deve usar a bola para decisões importantes pq ele tem que saber decidir as coisas e tals.

Eu estava com muita saudade de ler a coleção pq são livros leves que se lê em menos de um dia se você tiver tempo.

Ao menos essa resenha eu consegui fazer sem spoilers, mas enfim.

Monique 26/12/2022

Gostei bastante desse. Consegui ver o personagem evoluindo e gostei muito de como a história está sendo desenvolvida, apesar de ser um pouquinho repetitiva.

Tábata Kotowiski 27/12/2022

A série vem se mantendo bastante coesa em relação aos personagens mas os livros inicias ainda são melhores.

Luana 22/12/2022

Uma leitura engraçada e que traz problemas reais de forma engraçada. Ler diário de um banana é muito reconfortante!
Lia Oliveira 22/12/2022minha estante
Tenho 10 volumes e nunca mi nenhum...?

Lia Oliveira 22/12/2022minha estante
*li

Duda 02/05/2021

Como sempre muito bom, achei que depois de tanto tempo sem ler nenhum livro do diário de um banana e por ter lido a maioria na pré adolescência iria achar ruim, mas muito pelo contrário... O livro é muito leve e bem engraçadinho, amo demais.

giih 09/04/2022

marcou minha infância...
Diario de um banana é uma série de livros mto legais, engraçadas, para ler rapidinho. Essa série preencheu a minha infância, e li o primeiro livro dessa série quando tinha 10 ou 9 anos, eu simplesmente adorava e amo até hj. Me ajudou a embarcar na leitura e é simplesmente mto bom. Recomendo para as pessoas que querem se divertir, ou começarem a ler :)

Bruna.Delgobo 12/04/2022

Nostalgia
Bom, acredito que não só eu, mas também muita gente entrou no mundo literário graças a série "Diário de um Banana".
Simplesmente nostálgico! Eu particularmente adoro essa série e não vejo a hora de ler os novos livros.