Sonho Perigoso

Kami Garcia

Resenhas - Sonho Perigoso

1 | 2 | 3 | 4

Graci 06/08/2021

Depois de dois anos, ainda vemos que Ridley anda causando confusões (ainda piores), e que dessa vez levando Link junto. Este livro é uma prévia da duologia focada nos dois.

mia rodrigues 11/07/2021

Ótimo começo
Uma introdução chamativa e digna de Ridley, já consigo imaginá-la colocando fogo em NY (literal ou metaforicamente) com o Link ao seu lado. Mesmo sendo breve, já deu para perceber qual será o estilo da história então tô ansiosa para as próximas aventuras dos dois.

Cinthia 10/06/2021

Faz muito tempo que eu tinha lido a série Beautiful Creatures e agora, finalmente, decidi terminar a série lendo os livros de Dangerous Creatures.
Esse livro é bem curtinho e funciona como um epílogo para história do Ethan e da Lena ao mesmo tempo que é um prólogo para uma nova história, desta vez do Link e da Ridley esse casal que vive entre tapas e beijos.
O livro é super curtinho com a leitura bem rápida, acho que nem precisava de um livro para uma história tão curta, podiam ter colocado como introdução em outro livro.
Mas achei legal, essa história parece ser interessante, vamos ver o que os próximos livros vão disser.

Ana Carolina 09/06/2021

Sonho Perigoso
Bom esse livro é basicamente uma prévia para os próximos livro de uma nova "saga" do universo de Dezesseis Luas, e é um bom ler ele para da início a essa nova jornada.

O primeiro capítulo é narrado pelo Ethan,e acredito eu que não é necessário para entender os próximos livros, já que eles são focados na Ridley e no Link pelo que eu entendi, mas é legal poder ver como as coisas funcionaram para ele depois do final de Dezenove Luas.

O segundo capítulo é narrador pelo Link e é bom ver como ele se sente, mas não é um capítulo que se aprofunda muito no personagem (até mesmo porque esse livro é apenas uma "prévia"). O terceiro é narrado pela Ridley, ele é um capítulo que introduz novos personagens e também é um capítulo que causa certa curiosidade sobre o que vai acontecer na continuidade da história.

É um livro rápido, sem grandes dificuldades para entender o que está acontecendo, e com uma história boa e interessante. Pretendo ler os próximos.

@saraclemente 31/05/2021

Esse livro apesar de pequeno serviu como uma porta para uma história diferente (da Ridley e do Link).
Faz uns meses que li a saga de Dezesseis luas e foi ótimo me reconectar com esse personagens que eu amo demais.
Amanhã vou começar a ler Sirena e Incunbus com altas expectativas.
Não sei se já existe, porém bem que poderia ter um livro sobre a Liv e o Jonh né, eles são tão bebês.

O livro é bem pequeno (menos de 100 páginas) e as letras são bem grandes.
A saga de Dangerous Creatures é uma fantasia ?gótica? que me conquistou na primeira frase. O universo é bem construído e eu amo as reviravoltas, além de ter aquele romance entre os personagens, aquele tipo de romance que vc fica com ódio no coração já que poderiam ter resolvido tudo com uma conversa.

Mary 05/05/2021

Avaliação da história
Um final razoavelmente bom para uma série bem emocionante de livros, vocabulário simples.

Isa 26/04/2021

Esperava mais
Li todos os 4 ?luas? e tô aqui morrendo de raiva pq esperava mais dessa ligação, eu já tinha colocado na cabeça q não leria Sirena mas fui aqui pra ver se o valer a pena... Não valeria. Não foi uma experiência ruim, mas não é o q eu esperava da kami

Ana Carolina Andrade 24/03/2021

Ponte legal para o spin off
Esse livro é tão curtinho, tão fininho, com a letra tão grande para tentar fazer volume, que me surpreende a editora tê-lo publicado em forma física. Se fosse eu teria lançado apenas como eBook ou como um capítulo bônus no primeiro livro do spin off kkkkkkk
O livro é um conto que mostra o que leva ao mote da próxima série. Aqui quem toma a frente é uma das personagens mais interessantes da série original. Apesar de a personagem estar fazendo um certo drama meio desnecessário (dá para ver que isso é um tema querido pelas autoras, né?), o conto é bem ágil e introduz bem uma nova face da mitologia do universo, além de estabelecer direitinho como o spin off vai começar. Torcendo para essa nova série ser um pouco mais madura do que a original.

Duda 21/01/2021

Sobre a edição: algumas partes tinham as letras tão fracas que mal dava para ler, os erros de português me incomodaram bastante.

a Ridley é o típico personagem que me irrita muito, um livro focado nela então, meu deus. Mas a história é interessante, este livro serve mais como uma introdução para outro livro, mas apresenta novos elementos. gostei.

Mazu 14/10/2020

Início de uma nova saga, começa bem, amo muito esse mundo e acredito que mesmo essa leitura sendo leve e rápida, ainda vale o tempo, pra poder ver esse novo cenário

Schumi 13/10/2020

Ridley sempre tentando provar que é das trevas, que não é capaz de amar, mas dá para notar desde sempre que ela sente uma coisa pelo Link.
E está necessidade de provar que não é capaz de amar fez ela fazer merda para variar.

Lara 07/09/2020

Leitura muuuuito rápida
Acabei de marcar este livro como "quero ler" e 1h e pouco depois já está marcado como "já li".
Curto e direto, dá aquele gostinho de quero mais pra descobrirmos o que vai acontecer com Ridley e seu relacionamento confuso com Link, além de que quero muito descobrir como ela vai se livrar desse pessoal tenso com quem se envolveu.
Uma boa ponte entre Beautiful e Dangerous Creatures.
Além de que como a Ridley é uma das minhas personagens favoritas a narração dela nesse finalzinho já me deixou ansiosa, então quero ler Sirena logo logo :)

Livros de Cabeceiras 24/06/2020

Este livro é um prelúdio para a nova série das autoras de Beautiful Creatures, que se chamará Dangerous Creatures, ela irá se focar no casal mais instável da série, Link e Rid. Embora eu preferisse um livro sobre Liv e John eu vou ler essa série.
Depois de uma discussão com Link, Rid vai embora de Gatlin e acaba se envolvendo com gente barra pesada. Agora novamente em confusão ela precisa de ajuda.

1 | 2 | 3 | 4