O Sentido da Vida BTG

Resenhas - O Sentido da Vida

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz L 06/05/2024

Além disso, somos feitos da mesma matéria atômica das maiores montanhas do nosso planeta e das estrelas mais brilhantes da nossa galáxia.

Silvana137 16/07/2022

Perfeito amo
Ganhei da minha amiga que trabalhou numa editora, ela foi minha melhor amiga, me apresentou Harry Potter e me deu esse livro que amo e parabéns a você outro lindo, .
Ela já se foi em um acidente,mas esses livros deixam ela viva ...
Tem uma beleza incrível ?, as fotos junto com as frases, nos fazem pensar ,e sentir..acho lindo ...
Ótimo pra presentear ........ Alguém que v vc ama

Nicole 27/10/2023

O sentido da vida
Achei muito curto, sinceramente não tenho nem oq comentar sobre o livro, então vou escrever até ter 100 letras
Caroline1402 27/10/2023minha estante
Ah adoro esse livro, adoro as imagens, adoro as frases...amo dar ele de presente haha

Estantedarosa 06/02/2020

null
Ao ler esse livro você não acha o sentido da vida mais, consegui responder questionamentos importantes. Adorei

Rebeca 05/01/2024

E a vida tem sentido?
É um livro com belíssimas fotografias e citações que se relacionam com as imagens. Pelo título, imaginamos que o autor traga alguma resposta ao "sentido da vida", mas o que vemos são muitos questionamentos, alguns um tanto engraçados, outros bem reflexivos.

Ilma (@unicamente_livros) 10/03/2023

O livro é bem divertido e filosófico, com frases motivacionias, complementadas com fotos em preto e branco. Nos levando a várias reflexões.

Giovanna.Geraldo 03/03/2023

O Sentido da Vida
Ganhei esse livro quando criança e o adorava, mas não sei bem se eu o entendia ou apenas gostava das ilustrações, mas hoje em dia eu entendo a mensagem que o livro quer passar e a lição que ele ensina. Foi um dos primeiros livros que eu já li na minha vida e um dos meus favoritos pois quando o leio, começo a questionar a vida e a todos, coisas tipo "por que estamos aqui?". E como sabemos que isso é um livro de perguntas, não o leia querendo saber qual é O Sentido da Vida.

Aisnairia 05/05/2020

Bacana, é uma edição de bolso, portanto é uma leitura rápida. Fotolivro com frases de impacto inserido em um contexto de auto ajuda.

Sara277 21/04/2024

Livros aleatórios q eu li para sair dessa ressaca literária socorro alguem me help
livro fofo amei os animais

DEA 07/12/2021

Muito gostoso de ler, rapidinho e traz reflexões com fotos divertidas de animais!
Já tinha lido há muitos anos atrás mas foi bom recordar das reflexões sobre a vida que ele traz de formas simples e divertida!

Oliveira230 05/08/2023

O Sentido da vida
Jurava que não entenderia nada sobre o livro,mas até que entendi ele questiona muito nosso ponto de vista e da aquele apoio para encontrar nosso caminho seja ele qual for,e diz que nunca é tarde para começa,mas que existe muita gente preguiçosa e quando vê é tarde para um reinício,os vários porquês desse livro me deixou muito encabulada mas eu precisava disso kkkkk.

Bruna 29/12/2022

O Sentido da Vida
Livro que nos deixa com mais questionamentos do que com respostas.

Ele é repleto de imagens fofas de animais, que ilustram o seu texto.

Livro divertido e leve.

Fer.GMF 22/08/2023

Uma boa surpresa ??
Encontrei esse livro totalmente sem querer na biblioteca da faculdade onde estudo. Estava em busca de ler algo que pudesse ajudar, da forma que pudesse, acalmar meu interior e me aconselhar. No fim, foi uma grande surpresa! Ler sobre qual poderia sentido da vida me fez perceber que, essa questão, pode até passar despercebido por muitas pessoas. Pois elas estão apenas vivendo suas vidas, seguindo objetivos e sonhos. E eu me encaixo nisso. Sinto que isso mudou após a leitura. Durante vários momentos, me peguei pensando como era bom sentir, mais uma vez, aquela motivação e determinação de seguir em frente com a minha vida, tranquila. Focando também no que é importante para mim. Era exatamente disso que eu precisava para continuar seguindo, mesmo com tantos obstáculos. Devagar ou rápido, chegarei lá!!!

Sem dúvidas, recomendo a leitura! Além de ser rápida, pode ser muito mais benéfica do que imagina! ??

Milena1067 08/04/2022

Sensível
Ele consegue captar da natureza vários momentos e passagens que nos fazem refletir sobre o sentido da vida e do por que estarmos aqui.

1 | 2 | 3 | 4