White Hot Kiss

Resenhas - White Hot Kiss

1 | 2 | 3 | 4

Layla.Ribeiro 12/08/2021

My first novel reading!
The first impression I had because cover and title of title of the book, was an erotic story. Thanks God I'm wrong! This a book about demons and gargoyle, a plot like Twilight and Hush Hush, however the developed and writing is better, meanwhile I don´t like this set of themes, what it made the reading bored and tired, but my wish in practice of english was superior for these problems. Because it's Young Adult, is a book easy to understand for who has intermediate knowledge in english. I learned news word, like "forward", "gaze", among others. Were a great reading experience!

P.s.: I´m sorry for grammar errors! I'm practicing writing too. ?

rothlayla 26/03/2021

QUE LIVRO
Eu estou apaixonada pelo Roth e sofrendo (MUITO) mas esse livro é incrível. Estou ansiosa pelo segundo, espero que tenha um bom desenvolvimento para a Layla
Isis Viana 26/03/2021minha estante
Tão bom quanto From Blood and Ash ? ?

rothlayla 26/03/2021minha estante
achei melhor que o primeiro de fbaa

Isis Viana 26/03/2021minha estante
Eita, já vou adicionar na minha lista de leitura futuras

rothlayla 26/03/2021minha estante
não vai se arrepender, é muito bom

mayalarue 21/10/2020

Eu me perdi no momento em que te encontrei.
o que foi esse final? eu ainda me surpreendo quando choro por culpa de um livro, poderia listar todas as vezes q o Roth me fez sentir qualquer coisa MAS nesse final o demônio me fez sentir TUDO

odeio a Jennifer por ser perfeita
luana Balfour 22/10/2020minha estante
hmmmm ?

mayalarue 22/10/2020minha estante
aham eu vi que você vai ler

vick calvet 30/03/2021

Se alguém viesse me dizer que eu iria amar um livro sobre anjos e demônios eu teria rido da pessoa, isso claramente antes de conhecer White Hot Kiss
construção do universo: 3/5
desenvolvimento do livro: 5/5
enredo: 3/5
desenvolvimento dos personagens: 5/5
plot: 4/5
construção do romance: 4/5
escrita: 4/5

Esse livro é surpreendentemente bom, é uma leitura super fluída, a escrita da Jennifer é muito boa, eu vi algumas semelhanças do começo do enredo com From Blood and Ash, mas acho que são obras incomparáveis, White Hot Kiss traz uma história envolvente com personagens super interessantes de forma leve, já FBAA tem uma profundidade mais trabalhada, acho que até a idade dos personagens é um pouco maior, a escrita da autora também lá evoluiu bastante, mas nada disso tira o mérito de White Hot Kiss.
Amei o enredo, o desenvolvimento do livro foi ótimo, não teve nenhum momento cansativo, sempre tinha algo pra dar gás na leitura, o desenvolvimento romântico extremamente previsível, mas eu adoro um clichê então pra mim ta mais que ótimo. O final foi uma grande surpresa pra mim, não esperava por isso nesse livro, chorei que nem um bebê, mas pode ter sido a TPM também.
Em geral, amei a leitura, acho um ótimo livro pra quem quer ler uma fantasia mais leve, divertida, com muito romance e um final que dói lá no fundo da alma, com certeza lerei a saga inteira, já to roendo minhas unhas de ansiedade pra ler o próximo e to até pensando em favoritar esse de tanto que gostei, estava precisando desse tipo de fantasia.
"I lost myself the moment I found you"

karameloo 17/11/2022

surpresa boa
gente adorei, o início é bastante lento, mas o desenvolvimento e gostosinho, a layla tem seus momentos, mas ela é bem "simpatizavel" e o roth pra mim é um bebê hawke, enfim pra mim um livro só se caracteriza como bom quando ele te força a se emocionar, eu assumo que não fiquei triste com o final, mas senti com certeza muita raiva com a criação da layla.

yuriwlls 07/07/2020

Meu Deus. Sério, não tenho palavras.
Sabe aqueles livros onde você começa gostando bem o suficiente, mas então ele atinge um ponto e você absolutamente não pode deixar de gostar do livro?! Eu amei o enredo, absolutamente amei. Toda a premissa era incrível e eu amava o conceito dela de Demônios e Guardas. Ele só fez para uma construção mundial tão boa e uma premissa tão complexa.

Depois havia os personagens. Eu adorava os personagens. E quero dizer... Roth. Eu amo tanto o Roth. E Bambi! Toda essa crítica só é um monte de palavras confusas e eu não consigo entender meus pensamentos corretamente, mas eu adorei isso

Vee 12/01/2021

Incrível!
Este livro é perfeito! Sou suspeita pra falar, pq amo essa autora e tudo que ela escreve, mas simplesmente amei esse livro! É cheio de ação, romance e reviravoltas, recomendo super!

le 12/09/2022minha estante
a layla e o roth ficam juntos nesse livro ou não??

Cih @cinthyan.leu 13/09/2022minha estante
Vai ler,não vou contar!

Brena 22/09/2022

Mais um livro que comecei a ler por causa do tiktok (sim eu sou totalmente influenciável) e amei. Muito diferente essa temática com gárgulas e demônios mas me surpreendeu bastante, apesar de ter ficado metade do livro rindo deles serem GÁRGULAS.
A cena final do livro me deixou bastante impactada e ansiosa pra ler logo o segundo.
Não chega a ser perfeito porque sinto uma enrolação leve que me estressa mas é uma leitura legal.

Marina 04/10/2022

Não me agradou
Me prometeram um romance com demonios e recebi e não gostei. Muito chocho e burococho. Bem político, mas nada demais. Bem mais ou menos para ruim.

Aline 14/08/2021

Incrível
Jennifer nunca decepciona! Daria tudo pra ter esse livro publicado aqui. Muito bom mesmo. Mal posso esperar p ler o 2.

Ivy (De repente, no último livro) 14/03/2020

Resenha do blog "De repente no último livro..."
Apesar de White Hot Kiss ter sido uma leitura rápida, leve e fresca, inclusive chegando a me surpreender em seu desenvolvimento da parte sobrenatural, encontrei também uma porção de clichês que parecem se repetir nas séries fantásticas da Armentrout. Alguns clichês que me deixam saturadíssima.

Temos a protagonista que parece ser tão normalzinha e nem representa perigo algum, e então, do nada, se torna o centro de todo o universo, a mais especial de todas as criaturas, disputada a ferro e fogo obviamente por dois monumentos. Sim, porque não basta ser um mocinho gente boa e bonitinho, tem que ser um deus grego, com barriga tanquinho, rosto de capa de revista, daqueles que fazem todas as mulheres ao redor babar...

E, como você já sabe, tem que ter DOIS interesses amorosos: o bonzinho, irmão de criação, ombro amigo de todas as horas e o rival: misterioso, sarcástico e cheio de humores.

Esse triângulo típico onde um é o bom moço, o outro um bad boy e a mocinha é o patinho que se descobre cisne já se tornou repetitivo demais na literatura juvenil, e como se não bastasse Armentrout basicamente nos apresenta um instalove ainda mais típico. Sim, porque basta a mocinha e o bad boy apenas se olharem pra ocorrer aquele impacto nível nuclear.

Isso matou muitos diálogos, que inclusive chegavam a se tornar absurdos. Imagina fugir de um apocalipse zumbi e no meio disso parar pra admirar os bíceps do amado. Ou fugir de uma horda assassina de demonios e ainda ter tempo pra se beijar intensamente em algum beco escuro_ Acreditem ou não temos situações desse nível e foi tremendamente surreal e enjoativo.

O bom é que nem tudo é romance. Temos uma parte sobrenatural bem desenvolvida, que fez a história ganhar alguns pontos pra mim.

Embora eu não goste e praticamente nunca leia livros sobre demônios, achei que Armentrout soube transformar sua trama em uma história atraente para o leitor, pois ela usa e abusa de vários elementos que, mesmo que não fossem novos, ficam bons na sua narrativa.

Achei apenas estranho os heróis da vez serem gárgulas. É original com certeza, mas para o leitor é dificil visualizar gárgolas como grandes heróis e gárgolas que se transformam em humanos lindíssimos (porque todo mundo é beldade aqui). Era um pouco grotesco ver a protagonista narrando como os dois mocinhos se transformavam em um grande demônio e em uma grande gárgola respectivamente e, pasmem, ela achava tão lindo! Sei lá, achei raro, sabe quando a idéia não cola_ Pois é, a idéia de gárgolas ultra hot não colou pra mim (tampoco demônios).

O ponto mais positivo é com certeza a narrativa da Armentrout. Falem o que quiserem, ela sabe escrever um livro e prender a gente, mesmo que a história tenha suas falhas. Armentrout escreve diálogos cheios de sarcasmo e ironia, que transmitem leveza e jovialidade, ela é perfeita escrevendo juvenil justamente porque sabe criar personagens adolescentes com suma naturalidade, sem torná-los caricatos ou forçados demais, embora o excesso de hormônios da protagonista (ora babando em um, ora fantasiando com outro), irrita até o infinito.

O final foi mega trágico, aquele final esperado em livros da autora, quando ela parece segurar todo o suspense e todo o drama para as últimas páginas e de repente derrama tudo na cabeça do leitor de uma vez, transformando os últimos capítulos em uma montanha russa de reviravolta e ação.

Apesar dos detalhes positivos que encontrei em White Hot Kiss, não senti aquela vontade insuportável de seguir lendo a série e acompanhar Layla e seus amores, aliados e inimigos até o final de suas jornadas. Diria que é um princípio de trilogia muito bom, mas que por vezes cai numa abordagem juvenil demais, insistindo em muitos clichês que me desanimaram durante a leitura.

site: www.derepentenoultimolivro.com

Dandara 28/06/2020

Isso não é uma resenha
"De vez em quando, eu olhava por cima do ombro, em busca de uma cabeça cheia de cabelos escuros e um sorriso que me enfurecia e me animava."

Ana 07/06/2021

To chorandooo
Que lindos, ai meu coração. Essa autora ACABA COMIGO. Deveria ter bem mais reconhecimento.

moonbean 16/03/2022

Wow
Não conhecia todas as obras da Jennifer, e n foi totalmente uma surpresa que ela tivesse ido por esse caminho de "anjos" e demônios.

Eu realmente gostei desse livro, e me declaro totalmente cadela do Roth. Quero muito saber o que aconteceu e se vai dar alguma coisa pro lado do "bem".
Sei que no próximo livro vem bomba, afinal, uma sequência nunca é uma sequência se n tiver plot.

Enfim, em relação ao Abbot, Elijah e outros = como bater em personagem fictício google pesquisar.

1 | 2 | 3 | 4