A Caçada

A Caçada L. J. Smith

Resenhas - A Caçada

Michelle 11/06/2021

Ingenuidade
Achei que já tivesse passado da fase do círculo ser tão ingênuo.
Parece que não são mais um circulo, e sim um grupo de amigos brincando de ser bruxos.

Nanda Picchi 31/05/2021

Nesse quinto volume conta a saga de Cassie e seu círculo para acabar com os caçadores de bruxa. Além disso cassie precisa lidar com sua irmã Scarlett que quer se apossar do círculo.
Será que Cassie finalmente terá coragem de usar o livro das sombra de seu pai ?

Mirella 22/02/2021

A Cassie não tem um segundo de paz na vida dela! Não só ela como os meninos também.

Danielle 30/08/2020

Como no livro anterior, esse livro também consegue nos prender do começo ao fim. Com mais mistérios e mais suspenses o livro nos deixa com frio na barriga.
Tem certo momentos que esse Círculo me da nos nervos, eles se acham os mais importantes que tudo, que só as decisões deles estão certas e esquece que são um grupo e precisam estar unidos para tudo.
O Sean é mudo? Porque ele nem abre a boca nesse livro, eu acho que nem vi ele. Por qual motivo isso aconteceu? Para falar a verdade ele é o que menos aparece em todos os livros, eu não sei o que ele está fazendo nesse livro, já que ele não serve de nada além de apoio.
Nesse livro a Cassie também me deixou meio desesperada. Meio que deixada de lado ela acaba tendo que fazer muita coisa por conta própria e acaba se metendo em enrascadas. Sem falar que algumas decisões dela me deixaram com o cabelo branco, parece que ela só se mete em confusão.
O final desse livro ficou um tanto estranho e até mesmo entendiante, mas ainda assim nos deixa curiosos e querendo saber o que vem no próximo.

Lizia.Yohanna 18/05/2020

Perfeito
Quando o livro é tão bom que você ler em 3 horas, isso é esse livro. Vinha um.pouco decepcionada com essa série, mas esse penúltimo livro veio para salvar completamente a estória, que livro bom, cheio de ação e reviravoltas fiquei apaixonada pelo livro mas mesmo assim um pouco chateada com a protagonista que continua muito lerda em vários aspectos, agora só mais um e acabo essa série que no total até agora vai bem.
Cora 11/06/2021minha estante
Concordo total. A série começou com grande potencial, aí foi caindo, achei que no 4 a série tinha morrido, mas o 5 deu um último respiro pra ela. Falta o último agora pra dizer o que achei de tudo.

Hebert.Douglas 11/05/2020

Trevas ao seu redor
Na continuação de A Ruptura, começamos A caçada pelos segredos que envolvem o Livro das Sombras que pertenceu ao seu pai. Mas será que mais mistérios rodeiam nossos jovens bruxos? Algo ligado ao sangue? Não deixe que as trevas tomem seu coração Cassie, lute! Antes da batalha final que se aproxima deixo vocês a postos para o único de A caçada.

Maria1691 18/04/2020

As reviravoltas deste livro compensam o anterior. Ele está cheio de dramas impactantes e um grande crescimento da personagem principal. O gancho final do livro aumentou muito as expectativas para o próximo, que creio ser a melhor forma de acabar um livro com continuação.

Jean.Parra 06/11/2019

Fogo no parquinho (ou no círculo)
Os caçadores finalmente tornam-se a principal ameaça na vida dos membros do Círculo, e nessa guerra os protagonistas irão precisar de toda ajuda possível, ainda que seja ela o indecifrável livro das sombras de Black John, cuja magia negra parece dominar Cassie cada vez mais, ou mesmo a sua meia-irmã; a traiçoeira Scarlett, que tem em seu domínio as Chaves Mestras, objetos poderosos utilizados pelo primeiro Coven de Salem.

Assim como em "Diários do Vampiro: Caçadores", Aubrey Clark consegue expandir e explorar muito bem o universo já estabelecido por L. J. Smith na primeira trilogia de "Círculo Secreto", trazendo profundidade para os personagens, tornando palpável a tensão sentida pelo grupo frente a ameaça dos caçadores, além de proporcionar cenas incríveis de ação nos momentos de confronto entre bruxos e humanos.

Este livro proporcionou também um melhor aprofundamento na dualidade e instabilidade emocional de Cassie, uma vez que suas emoções são constantemente contrastadas com a tentação em ceder a magia negra. E finalmente um desejo que vem se prolongando ao longo da série torna-se realidade: um membro a menos no círculo, o que contribuiu de forma extremamente significativa para o desenrolar da narrativa.

site: https://www.instagram.com/p/B4imXcQD5Dc/?igshid=ik4qkx7gw380

Rafael 28/07/2019

O que fazer quando se está tomado pelas trevas?
IG: @crushforbooks

Ao terminar A Ruptura, o quarto volume de Círculo Secreto, e ver que Aubrey Clark - que assumiu a escrita da série após uma briga entre L.J. Smith e a editora - se manteve fiel ao que L.J. havia criado na trilogia inicial, fiquei muito animado para essa continuação.

Para quem assistiu e gostava da série de TV, essa segunda parte é ainda melhor. Não sei se foi intencional e se ela chegou a vê-lo, mas diversas histórias e sequências que Aubrey criou lembram do clima do seriado. E apesar de ser um livro curto - o que pode tornar qualquer informação um possível spoiler -, A Caçada é frenético e cheio de reviravoltas; duas sequer desconfiei e me surpreenderam positivamente, mostrando que o perigo que ronda o Círculo mais do que nunca.

Os personagens continuam nos conquistando, mesmo que nem todos possam ser bem desenvolvidos - os livros continuam dando mais destaque à Cassie, Adam, Faye, Diana e Nick. O plot da magia negra consumindo Cassie é interessante, apesar de causar problemas entre Adam e ela. Claro que é interessante empecilhos, mas espero que Audrey não exagere demais. E o início de um novo casal acabou me conquistando e quero ver mais dos dois juntos, pois não esperava que isso acontecesse.

O cliffhanger deixado para o sexto livro foi um dos melhores da série, igualando-se ao dos dois primeiros, que são os melhores. Infelizmente, A Tentação é o último; por isso já estou sofrendo antecipadamente pelo fim estar se aproximando. Mas estou ansioso para ver como Cassie resolverá o que houve aqui, e como a série vai ser finalizada. No mais, é claro que recomendo não só esse volume, como a série toda.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

Lidiiyh 28/12/2017

Que historia maravilhosa
Mano do céu acabei esse livro 5 de Circulo secreto e tenho q admitir q amo a escrita da Lisa... Realmente ela sabe envolver o leitor e o final desse quinto livro foi simplesmente... Tenho nem palavras, foi surreal... Tô mega ansiosa para o lançamento do livro 6, procurei noticias sobre o mesmo e parece q o lançamento vai ser agora no ano de 2018. É esperar pra ver mas super recomendo essa série
Ellen Koch 02/04/2018minha estante
Mas você sabe que quem escreveu essa segunda trilogia (livros 3-6) foi a Aubrey Clark, né? E vou ter que discordar de você, depois que a Aubrey assumiu a escrita, a história perdeu sua essência, virou uma confusão contada às pressas, os personagens assumiram personalidades completamente diferentes... uma confusão. Só terminei de ler a série porque não gosto de deixar inacabado, mas vou ter que dizer, que infelizmente, seria melhor a história ter acabado no terceiro livro, quando ainda fazia sentido.