Ashes To Ashes

Ashes To Ashes Siobhan Vivian
Jenny Han

Resenhas - Ashes to Ashes

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 05/11/2016

Essa série me surpreendeu positivamente!
Ela é uma mistura de Mean Girls e Carrie que dá muito certo.
Fazia muito tempo que queria um livro high school divertida pra ler, e finalmente achei. A série não é exatamente bem escrita, é bem clichê e previsível, tem situações forçadas, além de ter alguns personagens bem caricatos. Mas quem estiver disposto a ignorar certas coisas, vai amar essa série porque a narrativa e os personagens te prendem MUITO. Tanto que li os 3 livros em 4 dias.
A única coisa que havia me incomodado no primeiro livro (a falta de um romance definido) foi consertada e muito bem nos livros seguintes. Nem lembro a última vez que torci tanto pra um casal quanto pra Lil e o Reeve

Elda.Pimentel 05/09/2016

Decepção...
Eu li os dois primeiros da trilogia, e amei...tanto que estava na maior expectativa de ler o terceiro...e devorei...mas ao ler as ultimas páginas a decepção me consumiu...que droga foi essa? Tem livros que não bem amarrados e tem um fim maravilhoso, mas quando o livro é bom e tem um final destes...

Decepção!

Lu 03/05/2016

Fiquei um pouco órfã quando os livros que eu tinha da Jenny Han acabaram e quando descobri que "Dente por Dentre" tinha uma continuação, fiquei louca atrás do livro, mas a Editora Novo Conceito não tem previsão para o lançamento da continuação aqui no Brasil, então decidi ler em inglês mesmo. Iria demorar uns seis meses, mas descobriria o que aconteceu com Lilia, Mary, Kat, Reeve e os outros amigos.

Felizmente, fui até o Skoob verificar as resenhas do livro e descobri que a Patricia Iurkiv do IG a_bookaholic (Instagram) tinha traduzido o livro e tinha um PDF dele. Ela foi muito legal em me ceder o PDF para a leitura. Sigam o IG dela gente, a Patrícia foi muito legal comigo e com a minha curiosidade.

Bom, agora falando do livro, não sei se gostei de como as coisas caminharam nesse terceiro livro. Eu era a maior fã de Reeve e Lilia, na verdade ainda sou e meu sonho era ver casais muito felizes durante o último livro, assim como queria Kat na faculdade que ela tanto desejava e Mary conseguindo entender a sua condição, mas será que era tudo isso que me esperava em "Ashes To Ashes"!?

Ainda não sei descrever as sensações que senti durante a leitura do livro, Lilia e Kat passam por tantas situações difíceis e complicadas por causa de Mary que tudo o que eu sentia por ela era ódio! Eu gostaria muito de contar para vocês porque Mary se tornou alguém tão má e amarga ao mesmo tempo, mas eu sempre prometo que, mesmo se tratando de um ultimo livro de série, eu não vou contar nenhum spoiler sobre os outros livros, então eu não posso comentar muita coisa sobre a história do livro ou sobre a condição de Mary, mas para quem leu os primeiros livros, vai ser difícil entender porque alguém tão doce quanto Mary se torna alguém tão má e vingativa.

Só sei que o meu coração ficou apertado durante a maior parte da leitura. Desejei que as coisas dessem certo ou que não dessem, mas tudo acabasse se acertando no final. A escrita da Siobhan e da Jenny é tão boa quanto nos outros dois livros e te prende por todas as páginas até o desfecho final que não foi tão do meu agrado para a minha série queridinha, mas foi satisfatório para todos os personagens.

Se você gosta de adolescentes, dúvidas, maldades e muito amor (mesmo que nem sempre correspondido) com um toque de mistério, a série "Olho Por Olho" é super indicada para você.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2016/05/ashes-to-ashes-siobhan-vivian-jenny-han.html#more