Beleza em Vez de Cinzas

Beleza em Vez de Cinzas Joyce Meyer

Resenhas - Beleza em vez de cinzas

Luciana 12/10/2012

Muitooo bom
Esse livro ajudou a passar pelo processo de cura interior. Tenho certeza de que todos que o ler, terão um grande crescimento!
Lucke 12/10/2012minha estante
Me ajudou bastante também.
Percebi que não precisava pensar como vítima, que também sou responsável por aquilo que sinto. Comecei a trilhar um caminho de cura emocional tão grande que pessoas que me conheciam a alguns anos se assustam ao ver meu comportamento hoje.

Luciana 13/10/2012minha estante
também percebi essa mudança, tanto em você, como em mim. muito obrigada por esta indicação, mudou muito minha vida em um todo!

Tata 26/08/2023minha estante
Um livro voltado para a cura das emoções!
A Joyce descreve como foi sua trajetória de vida, e nos ensina a tratar nossa emoções com a essencial ajuda do Espírito Santo.

Lucke 10/10/2012

Excelente!
Esse livro aborda o abuso e a rejeição em vários sentidos: emocional, psicológico, físico e sexual. Me auxiliou bastante na cura emocional, liberar perdão e auto-aceitação. Foi um instrumento de Deus pra me libertar da vergonha, timidez e medo.
Se não conseguir finalizar, com certeza é o início de um processo de várias curas.

Rocelma 11/08/2015

Incrível
Um dos melhores livros da Joyce Meyer.

Melissa.Almeida 07/07/2022

Deus restaurou tanto a abusada quanto o abusador
Deus encontrou em Joyce alguém que precisava ser totalmente curada e restaurada e que ouviu Sua voz pra ter progresso, E INCLUSIVE ser alguém que podia, por experiência, ser confiável e com uma Palavra edificante aos olhos de quem precisava por também ter sofrido abuso sexual. Isso é muito forte. E a forma como Deus usou a Joyce não só como parte da restauração de muitos, mas também DO PRÓPRIO PAI QUE ABUSOU dela e ele morreu batizado nas águas depois de se arrepender... Isso não tem preço. Só isso já dá um livro.
Mas a Joyce não fala, ao meu ver, só com quem passou por eventos tão traumáticos. Eu li o livro pois eu o tinha em casa, talvez por curiosidade, sem ter sofrido nada semelhante . Mas a própria Joyce fala algo real que concordo muito: se você comete um erro... às vezes, só nessa você já precisa deixar Deus te libertar dessa culpa; às não é preciao um grande trauma assim pra ser preciso um material desses. Mas continua um prato cheio: o caminho da cura e comunhão com Deus envolve obediência, perdão diário de todos que nos ofendem, caminhar em amor- no caso dela, ela precisou honrar seus pais no seu coração e com atos, apesar de tudo- e, em essência: aplicar a Palavra de Deus nas nossas emoções e relacionamentos

@srlucasm 02/10/2022

Para receber Cura emocional
"...e pelas suas feridas fostes sarados." 1Pedro 2.24

Todos nós temos um passado. Para chegar a ser quem somos no presente, passamos por muita coisa, que pode ser boa ou ruim. A Joyce Meyer é uma dessas pessoas que tem um testemunho a compartilhar neste livro.

???????? ALERTA DE GATILHO ????????

Nesta obra de 266 páginas, dividido em Duas partes, o(a) leitor(a) conhecerá de perto a história da Joyce Meyer. Antes de ter um ministério abençoado que alcança milhões de vidas ao redor do mundo, a autora foi vítima de 4bus0s quando criança e sofreu por 33 anos os efeitos desse ocorrido.

Assim como as feridas da Joyce foram tratadas por Deus, Ele também deseja tratar as suas feridas. A autora, usada por Deus, compartilhará nesta obra como ela superou os traumas e auxiliará você a superá-las também.

É importante destacar que pessoas feridas ferem pessoas. É o que a autora diz em seu livro. Somente quando recebermos a cura interior é que seremos um instrumento de Deus para curar outras pessoas.

Algumas citações do livro:

"As tribulações que temos de enfrentar do nosso passado nos preparam para as bênçãos de Deus em nosso futuro."

"Deus não quer que estejamos em fuga; Ele quer que confrontemos nossos medos e frustrações com o objetivo de encontrar paz nEle."

"Quanto mais fracas são as pessoas que Ele escolhe, mais o Seu poder se torna visível por meio delas."

A você que está machucado interiormente, que lidou (ou lida) com algo semelhante ou que precisa aconselhar alguém passando por isso, recomendo esta obra. Como mencionei acima, contém gatilhos, porque é o relato de vida dela. Leia com calma, ore antes de ler, e (se preciso) busque auxílio profissional. Que você receba cura emocional, assim como a Joyce recebeu dEle.

Att,
Lucas M.
@lucasindoalem

Amanda3872 30/11/2022

Deus é fiel!
"embora doa tornar-se livre, dói muito mais permanecer como escravo."
não tenho palavras pra descrever o que senti durante a leitura desse livro. me tocou profundamente. o choro foi incontrolável. esse livro toca onde dói, mas nos mostra a cura pra todas as feridas do nosso passado, Jesus. terminei o livro com as esperanças renovadas. o Senhor é bom!
recomendo muito!

"mantenha-se firme, há alegria adiante!"

Rosy 10/01/2019

Beleza em vez de cinzas
Esse livro me ajudou muito em relação ao perdão.
Tanto q doei pra uma amiga.

Edna Rangel 04/01/2010

Vitoria.Cardoso 14/05/2019minha estante
Todos os livros que procuro para ler em PDF, não estão disponíveis
!!

Dany Falcão 15/10/2021

Transformador
Sou suspeita pra falar, minha autora favorita de longe! Ela tem praticamente o mesmo temperamento que eu, então as vivências dela, ver tudo o que ela passou, bem semelhante às minhas também, me faz crescer, me faz ter esperanças e acreditar que Deus pode curar e fazer tudo novo.

Super recomendo todos os livros dela e especialmente este para aqueles que sofreram algum tipo de abuso.

Confie, sacuda isso e receba sua dupla recompensa!

Lívia 14/01/2023

Beleza em vez de Cinzas
Livro incrível!
Além do testemunho pessoal, com uma linguagem simples, Joyce Meyer nos leva a refletir sobre os vários passos necessários para alcancar a cura emocional.

Vanessa Prado 03/04/2023

Beleza em vez de cinzas
Este livro é como um manual de amor próprio que a cada parágrafo gera em nós mudanças de pensamentos e transformação.

Realmente a Joyce se abriu e se derramou com uma unção especial ao escrever este livro.

Anna Cavaller 29/06/2023

Trocando as Cinzas do Passado Pela Beleza do Futuro
Todos passamos por várias situações difíceis, ao longo de nossas vidas. No entanto, não podemos permitir que essas situações nos controlem. Precisamos confiar em Deus, e abandonar o passado, para que possamos seguir em frente, e ter um futuro.

Mas, todos os momentos difícieis pelos quais passamos, são provações que nos moldam para que possamos nos tornar as pessoas, que Deus quer que sejamos. Somos o barro nas mãos do oleiro.

O sofrimento, é necessário para o nosso crescimento, e evolução Espiritual. Se nunca passássemos por nada, em nossas vidas, então não teríamos nenhuma experiência, nenhum crescimento, e nenhuma evolução. Em resumo, nunca seríamos, quem Deus nos fez para ser.

Basta acreditar, e confiar em Deus. Pois somente ELE, é capaz de nos mudar. Sozinhos, não podemos! A força de que precisamos, vem de Deus. Sem ELE, nada é possível!! Sem Deus, não somos nada!!