O Viajante

O Viajante Daren Simkin

Resenhas - O Viajante

Jhones 01/12/2020

"A vida é uma jornada."

Era uma vez um garoto chamado Charlie que tinha uma vida boa, mas não exatamente perfeita.
Um dia ele resolve sair de casa e conhecer o mundo. Ele então coloca todo o seu tempo dentro de uma mala afim de procurar uma maneira ideal de gastá-lo. Mas talvez essa busca não seja o que ele esperava.
O livro é super curtinho e tem uma história simples, mas que traz uma bonita mensagem: Não podemos perder tempo e devemos viver e amar antes que seja tarde e nós nos arrependermos.

Luciane 29/01/2012

Li hoje para o meu filho. É uma história muito bonita e sensível sobre o tempo, como as pessoas devem utilizar o seu tempo...
Adorei. Recomendo para os filhos e para os pais.
Amanda Blanc 03/01/2022minha estante
Vou ler para os meus filhos também, é uma boa história

Bia 13/12/2018

O Vijante conta a história de Charlie, um menino que decide guardar seu tempo em uma mala até encontrar o lugar perfeito para gasta-lo. É uma boa história de boa noite, para ser lida para os pequenos em algum momento de tranquilidade, e como a maioria delas está pronta para ensinar uma lição tanto para os adultos quanto para as crianças. A arte do livro é bem minimalista, mas o uso (e o não uso) das cores é bem interessante.