Energia ao Quadrado

Energia ao Quadrado Pam Grout
Pam Grout

Resenhas - Energia ao Quadrado

Ingrid_mayara 09/07/2020

Achei bem bacana esse livro, principalmente os casos que a autora descreveu. Só não dei cinco estrelas porque, na minha opinião, faltou um pouco de subjetividade. Certamente as pessoas que gostam de linguagem mais objetiva nesse gênero vão saber apreciar mais do que eu. Fiz algumas experiências que já deram certo, bem do jeito que a autora ensina.

site: Se quiser me seguir no instagram: @ingrid.allebrandt

lucunha 07/09/2022

Simples e leve
Um livro de leitura fácil e agradável.e quase que como um bate papo com você.
Tive insights bem bacana. O último capítulo foi transformador pra mim.

Italo.GonAalves 07/09/2021

Segunda vez que leio esse livro. O considero importante no meu despertar sobre energias que nos envolvem. Recomendo a leitura.

A.Maia 17/05/2022

Energia ao Quadrado
Um livro que se assemelha muito aos aprendizados do tão famoso exemplar de "O Segredo", de Rhonda Byrne. Após uma introdução explicando a lei da atração e como podemos conseguir tudo o que queremos, há 9 experiências para comprovarmos o quanto os nossos pensamentos podem desenhar o futuro.

Confesso que comecei um tanto quanto cética. Algumas experiências não deram tão certo como as páginas afirmam. Mas, ainda assim, é uma leitura enriquecedora se analisarmos o quanto realmente é possível projetar os nossos desejos. Talvez não deem certo exatamente como pedimos, mas se encaminharão para tal!

As experiências são simples de serem feitas e contam com relatos de pessoas que fizeram. É um livro de fácil entendimento e rápido de ser lido. Não é maçante e repetitivo, é possível parar, analisar e fazer as atividades ali propostas.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Marlende 03/03/2015

Maaaravilhaaaaa !!!
Leitura descontraída, dinâmica, e objetiva com pinceladas de muito bom humor na dose certa, uma viagem fantástica pelo Infinito Campo das Possibilidades disponível no universo e que podemos acessá-lo de diversas maneiras, sejam por meio de nossos atos e pensamentos, como experienciado nas diversas sugestões de experiências e relatos que a autora nos fornece.A relação com o Livro: O Campo, da Editora Rocco, é um complemento a mais que nos facilita a compreensão melhor dessas infinitas e incessantes possibilidades de nos tornarmos cada vez melhores para nós mesmo e tudo que está a nossa volta. Particularmente, o que mais me atraiu, foram os relatos pessoais, que vivemos ou constatamos na vida diária, e que ás vezes não damos a conta de que é Real e possível, e que basta um único pensamento. Sensacional, pra mim, melhor que o Segredo, mais atual, e objetivo. #Superindicoeaprovoatodos... Gratidão a Autora. Expansão de Conhecimento, é o que há.
Gisele 30/04/2015minha estante
Também li e aprovei. Super indico! Fez alguma experiência? Fiz a primeira e deu certo. Fiquei feliz e surpresa!

Kyuketsu 31/03/2023

Experiências divertidas
Com uma linguagem despretensiosa e amigável (tipo "conversa de comadres"), a autora apresenta "experimentos" práticos voltados à demonstração inequívoca da Lei da Atração.

Seja você cético ou não, a maneira como cada experimento é estruturada certamente vai despertar o seu interesse. Nem que seja na intenção de demonstrar que "estas coisas não funcionam".

Para iniciantes, é um dos livros (ao meu ver) a ser lidos após a leitura de O Segredo.

beeanka 11/04/2020

É ok
O livro eu bacana pra quem se interessa pela temática, mas acabei ficando meio sem saco de fazer as "experiências" (talvez por ser difícil todas darem certo, hahahahah).

mayrafs 21/01/2021

ENERGIA AO QUADRADO - E²
Eu amei o estilo de escrita da Pam Grout, o humor dela me conquistou.
Um livro que expandiu muito a minha consciência e a forma como eu via a Lei da Atração. O que eu mais achei interessante foi o fato de o Universo está disponível para todo mundo que quiser ter acesso a ele, não é uma questão de que somente e os mais elevados conquistam.

Bruno Bulnes 19/05/2015

Excelente
Através de uma escrita fácil e dinâmica, a autora consegue prender a minha atenção. É um livro para qualquer pessoa que queira mudar a sua forma de encarar o mundo.

Michele 07/03/2018

Abrindo a mente!
Maravilhoso!
Pelo assunto tratado você logo pensa: ."Leitura entediante". Nao! A abordagem é desprendida,leve e analogias bem interessantes.

Amanda3862 24/05/2024

Livro bom
O livro é bom, me ajudou a mudar alguns pensamentos que eu tinha, enxergar as coisas por outra perspectiva. Já conhecia sobre lei da atração, o livro trás uma perspectiva mais abrangente, com uma leitura fluida e um toque de humor.

Ju 18/07/2020

Poder do pensamento.
Um livro com linguajar simples sobre o poder da nossa mente. Particularmente achei ele bem básico, mas para iniciantes no assunto está perfeito. As histórias da autora são ótimas.

Ronaldo.Rosa 19/01/2021

Achei o livro extremamente valioso e me deu conceitos totalmente amplos e variados sobre formas de mudar o nosso pensamento e assim construirmos a realidade que desejamos.

Helo 27/07/2021

Esse livro tem meu coração! Li e reli, fiz as experiências que são propostas e, de certeza, ?existe uma força energética invisível ou um campo de infinitas possibilidades?. Recomendo a leitura! :)

Nozes 18/12/2021

A autora mostra como a "lei da atração" funcionou na vida dela e pode funcionar na do leitor tambem. Ela recomenda alguns exercícios simples para poder acostumar o cérebro a dar foco naquilo que é importante. Como a própria autora diz o cérebro é como um pequeno cachorro que precisa ser treinado dia após dia e portanto devemos sempre sintonizá-lo no "canal" que queremos.