Jardim do pesadelo

Jardim do pesadelo Caitlin Kittredge

Resenhas - Jardim do pesadelo

cattjubs 08/07/2022

Simplesmente perfeito
Quando eu achei que não tinha como dar uma nova faceta ao dom da Aoife, SURPRESA! A autora mostra uma coisa totalmente nova! E para quem está lendo até o primeiro livro, fica a dica que descobri nesse aqui que se pronuncia Ee-fah o nome da Aoife (sim, foi um choque pra mim). Cara, estava com saudades da Aoife e sua história, e isso aqui foi muito satisfatório. Confesso que demorei uma eternidade pra ler, porque só lia durante as viagens entre a cidade que moro e a cidade que estudo dos fins de semana, mas ainda assim foi incrível. Na maior parte do livro os capítulos são extremamente longos e isso atrapalha um pouco (diversas vezes parei no meio do capítulo). Mas sério, do primeiro para o segundo livro não se perdeu nem um pouco a qualidade. Como vi algumas pessoas reclamando, nas últimas páginas as folhas começaram a desgrudar da lombada do livro, o que parece ser um defeito da editora mesmo. Mas valeu super a pena a leitura! ROCCO PELO AMOR DE DEUS, TRADUZ O TERCEIRO LIVRO!!! Tem criança chorando ??