A Coleira

Resenhas - A Coleira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica.Franco 12/02/2022

Ruim
Já li outros livros da autora posso dizer que esse é um dos piores que já li. Muita violência desnecessária e ainda quer romantizar uma relação doentia. Não gostei.

Adrianaa 09/02/2022

Intenso
Muito intenso, do começo ao fim.
Eu imaginava que havia algo por trás da história de vida do Miguel, porém não estava esperando que fosse isso. Já havia sabido de casos mas de forma contrária, não assim, como a do Miguel.
Gostei da leitura, li rapidinho..
Esse Miguel é puro fogo!
Mas a Lorenza também não fica atrás, hehe...
Arrasou, Nana!

Bruna 05/09/2021

Ehrr....
Parece aquele ex-fica, sabe?
Sexo bom, mas conversa ruim.
Li até o final pq odeio abandonar. ?(´?`)?

Amanda 20/06/2021

Doente
Acredito que ser escritor é uma profissão muito importante apesar de ser desvalorizada justamente por conta de pessoas que escrevem esse tipo de livro.

Eu poderia avisar que contém spoilers mas não deixarei aviso pois as pessoas que se interessam por esse livro deve saber a desgraça que ele é.

Entre tantos livros Esse foi o pior que eu já li o livro começa com sequestro, e****** síndrome de Estocolmo, abuso de poder tortura, a personagem é mantida em cativeiro e eu poderia continuar falando de todas as bizarrices que este livro contém, Mas eu só quero dizer que no final desse livro tudo isso é "perdoado".

Ainda se a escritora tivesse cuidado esse preocupado te deixar bem claro que este livro é completamente doentio e ele serve de alerta para outras mulheres ele passa uma mensagem totalmente errada de que está tudo bem alguém te sequestrar te amarrar na cama e abusar de você porque no final ele vai te amar e é isso que importa.

Pior livro que eu já li na minha vida.

Adriana 01/04/2021

Não é para todos
É um livro q definitivamente não é p todos. Pode chocar e talvez ser muito pesado p alguns. Contudo, eu entendi o q a autora quis passar. Levei de boa, curti e foi uma leitura fácil.
Não tem um grande enredo, mas prende. Enfim, quem quiser ler esteja atento a sinopse e que vai encontrar situações delicadas.

Raquel.Ruback 31/03/2021

Podre. Nojento. Podre
Já li outros dois livros da autora, a duologia Ódio e amor, e por ignorância achei que esse livro seria bom também. Esse é um dos livros, se não o livro, que eu mais tenho vergonha de ter lido. O título é péssimo, a história é só ladeira abaixo e o pior parece que 99,9% do livro são cenas desnecessárias de sexo. Das 200 páginas, somente 40 pode se dizer que tem "contexto" que inclusive foi muito mal trabalhado. Esse livro é GATILHO para estupro, sequestro, síndrome do estocolmo, e mais. Terminei na base do ódio porque não pude acreditar que se resumia aquilo, de alguma forma pensei que a mocinha ia tomar alguma atitude para sair daquilo mas não ela queria era ficar. Esse livro é podre, se pudesse apagava da minha mente.

Maltos.Vinicius 17/03/2021

Não sei o porquê eu li isso
Estava afim de retomar o hábito de leitura lá pelo meio de 2019, após uns dois livros, queria ler algo mais curto e me deparei com essa obra, que me chamou bastante atenção por causa da capa.
Enfim o livro é péssimo, a Lorenza quer fazer e acontecer, mas é só o Miguel chegar com o pau perto dela e ela desiste de tudo! Realmente incomoda, mas não tanto quanto as cenas de sexo, que são uma por capítulo, cansa demais. Porem de todos os defeitos, o que mais me incomodou mesmo foi a romantização de forma meio doentia até, do estupro, relacionamento abusivo e síndrome de Estocolmo. Total perca de tempo.

Rafa 10/03/2021

Romance bizarro com ótimas cenas eróticas
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora.
Eu buscava um romance erótico, leve com uma pegada BDSM e fui pela capa.
Se pensar esse livro como um romance, ele é bizarro, mas assim muito bizarro. Todas as relações afetivas são distorcidas, todos os personagens (sim, todos) precisam de terapia. E os sentimentos da mocinha se enquadram perfeitamente em Síndrome de Estocolmo.
Na verdade, se ela estivesse ali de forma consensual e eles não se apaixonassem, o livro seria um ótimo erótico, porque as cenas eróticas são muito bem escritas e é por causa das cenas eróticas que eu dei uma nota intermediária ao livro.
Mas confesso que não sei como terminei ele, porque no final o que já era bizarro consegue ficar ainda mais distorcido, e não em um sentido de fetiche sexualmente positivo.

Alessandra 10/03/2021

Razoável
Sempre tive um bloqueio com esse livro, esteve em minha estante por uns 3 anos e agora decidi, adoro a autora, mas esse livro na minha opinião deixou a desejar, poderia ter trabalhado mais no trauma dele as passagens são corridas, enfim poderei ter sido melhor.

Doe 07/03/2021

Experiência horrível
Eu gostaria de dizer que recomendo este livro, pois apesar de não ter funcionado para mim, para outras pessoas até pode, porém eu verdadeiramente não o recomendo à ninguém.
É angustiante, e não de uma forma positiva, pois há casos em que o livro constrói uma ambientação tão boa, que você se sente como um fator presente dentro daquela estória. Aqui acontece algo parecido, mas de uma forma totalmente negativa.
Tudo se resume a romantizar um lindo homem (porque a aparência é tudo o que importa) que te bate e te humilha à troco de absolutamente nada. Ele te escolhe casualmente, depois de te ver quando adolescente, inocente e delicada, e decide que vai arruinar a sua vida, porque ele pode, e chega ao ponto onde a personagem principal tem que deixar seu país materno e viver escondida por 6 anos.
E isso tudo é tratado sem a menor profundidade.
De corpo e alma, a única coisa explorada nessa personagem é o fato dela pertencer totalmente a ele. O que é deprimente.
Essa personagem não existe, não tem personalidade, não tem complexidade, não tem outra função no livro, além de ser uma ótima foda.
Não consegui tirar nada de bom dessa obra, infelizmente, pois ela para mim, chega a soar brega e ofensiva em certos capítulos.
Para mim é uma decepção completa, e olha que gosto da autora, não sei ao certo qual foi a intenção que a mesma quis passar ao escrever tal obra, mas para mim, o sentimento que fica é somente ter lido páginas e páginas de cenas quentes, para apresentar e justificar um casal aflitivo, e um homem desprezível, o que sinceramente, só me trouxe uma sensação permanente de desgosto e arrependimento. Nada mais.

sah 08/01/2021

Péssimo
Uma mente doentia um romance muito forçado tive vontade de parar mas continuei

Nan~ 21/11/2020

Ridículo
Nossa eu sinceramente kkkkk. Teve partes que a Lorenza chegava implorar para o Miguel ficar com ela e isso me deu um nojo tão grande.

(Resumindo a leitura foi decepcionante)
Helen.Francineli 21/11/2020minha estante
Ixxi .. quando acontece isso, da até raiva de quem escreveu kkkk

Nan~ 21/11/2020minha estante
Porém, vamo dar um voto que é o primeiro livro da autora kkkkk

Helen.Francineli 22/11/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk ele deve se encontrar nesse caminho kkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5