Um Desejo Selvagem

Um Desejo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Desejo Selvagem

Aline.Petronilio 05/06/2020

Sylvia Day, por favor, termine suas séries!
Série Renegade Angels. Mais uma série da Sylvia Day incompleta.
Assim como a série Marked, essa trilogia não tem o último livro lançado.
E são os melhores livros da autora, que infelizmente vive em uma confusão com editoras e é impedida de terminar as séries.
Eu não sei porque eu li, eu já sabia que não teria a continuação tão já. Já fazem quase 7 anos que esse segundo livro foi lançado e a autora não sabe se um dia poderá lançar o último. Então, não recomendo a leitura desse livro, se a pessoa for ansiosa como eu kkkk (Mas são livros ótimos, onde têm anjos, vampiros e licanos maravilhosos!)

Sobre a série Renegade angels, no site da autora:

Quando você completará a série Renegade Angels?

"Neste momento, não sei. Quando mudei One with You para Macmillan, a Penguin Random House reverteu os direitos do último livro da série Renegade Angels , deixando o terceiro livro sem casa. É rara a ocasião em que uma editora conclui uma série em que os capítulos anteriores são de outra editora. Para complicar a situação, há o fato de que os contratos de publicação incluem cláusulas que impedem os autores de escrever livros fora de seus contratos em durações, gêneros, formatos variados, etc. Em suma, estou legalmente proibido pelos meus contratos de publicação existentes de trabalhar em livros fora desses contratos, como o último livro órfão da trilogia Renegade Angels . É possível que um dia eu fique sem compromissos com editoras e isso me liberaria para trabalhar em títulos mais antigos, mas não sei se/quando isso acontecerá.

Eu sinto muito. Como leitor, também fiquei na dúvida por autores que abandonaram as séries ou não conseguiram completá-las por inúmeras razões. Embora eu entenda por que isso acontece do ponto de vista do escritor, também sei que é muito ruim do ponto de vista do leitor e peço desculpas."
Tryssia Siqueir 23/09/2020minha estante
Aff, li e agora estou na bad pq percebi que n tem o último e pelo visto nunca terá. Adorei a série ?

Catia.Alessandra 30/03/2024minha estante
Aii não acredito que não tem continuação ?

Aline.Petronilio 31/03/2024minha estante
Já perdi a esperança desse último livro, viu :(

Fran 24/04/2022

Um Desejo Selvagem é um livro bem básico, a história é leve e fluída, porém a fantasia e o romance é bem fraquinho, mas o romance hot é "gostosinho" de se ler. O casal tem uma química bem intensa e ambos tem um passado sombrio.

Eri Guimarães 25/03/2014

Um Desejo Selvagem
Bonjour Anges!!

Bem, não será surpresa para ninguém que hoje na nossa “Pilha do Anjo” a leitura será mais quente. E também não será surpresa você leitor ver eu babando horrores ao falar da Sylvia Day, pois se você me acompanha um pouco que seja, sabe que sou uma fã surtada. E para minha alegria, hoje trago o segundo livro da série Renegade Angels, uma trilogia que envolve o sobrenatural e que tem uma pegada bem sensual. Como eu já havia explicado antes, cada livro foca em um casal diferente e mostra sua história de amor, porém tendo de pano de fundo esse mundo sobrenatural que apresenta as relações de equilíbrio, rivalidade e poder – e uma eminente guerra – entre três grupos: os anjos, os licanos e os vampiros.

Relembrando um pouquinho: a trilogia então é composta pelos livros:
1. A Touch of Crimson (2011) - Um Toque de Vermelho - Adrian (anjo) e Lindsay.
2. A Hunger So Wild (2012) – Um Desejo Selvagem - Elijah (licano) e Vash.
3. A Taste of Seduction (2013) - ainda não publicado - Syre (vampiro) e Karin.

Eu comecei a leitura meio emburrada. Depois de ler o livro anterior eu simplesmente tinha raiva da protagonista atual. Vashti, ou simplesmente Vash, tinha se comportado como uma verdadeira vaca – ou assim eu pensava... Além disso, desde o primeiro livro, tenho uma queda pelo charmoso Elijah, e estava incomodada em saber que aquela vaca seria o par romântico dele. Mas, ao começar a história, acabei vendo a Vash por outra perspectiva e a experiência foi incrível.

“Um Desejo Selvagem” continua do ponto onde seu antecessor parou, os vampiros estão abalados com a epidemia cada vez maior do vírus que os tornam “espectros” – vampiros descontrolados, morrendo de fome, que espumam pela boca e são terrivelmente violentos. Isso põe em risco a espécie e os fazem correr atrás de pesquisas para tentar achar uma cura.

Enquanto isso, os Sentinelas se veem em uma difícil posição, pois os Licanos entram em motim e reivindicaram uma liberdade. E temendo ver sua espécie morta, Elijah assume o comando da matilha rebelde, tentando minimizar as perdas.

Com duas espécies em desespero, surge a proposta de uma aliança. Afinal, os lacaios vampiros não podem sair sob a luz do sol e os licanos precisam de um local adequado para viver e proteção. E é assim que Vashti e Elijah se veem trabalhando do mesmo lado da força.

Elijah Reynolds é o alpha dos licanos e após Rachel e seu parceiro Micah incitarem a guerra contra os sentinelas, sobrou para ele tentar manter o máximo de licanos vivos e em segurança.

Vash é o braço direito e tenente de Syre – líder dos vampiros. Considerada perigosa, sofre há quase 60 anos após o assassinato de seu companheiro e quer a todo custo vingança contra os licanos que o assassinaram.

Trabalhar com o inimigo já não é fácil, mas ao imaginar que esse inimigo natural além de tudo matou alguém que eles amavam torna o convívio ainda mais difícil. E pra piorar a situação, a atração sexual, a química gigantesca os aproxima. Quer uma situação mais louca e delicada do que essa?

Enquanto o mundo está sendo revirado de ponta cabeça, Elijah e Vash acabam descobrindo que a química entre eles está muito além do sexo. Vash sente pelo licano Alpha o mesmo que sentia pelo seu companheiro assassinado. E Elijah por sua vez, nunca sentiu algo nem remotamente parecido com o que sente pela Caída.

A narrativa em terceira pessoa é cativante, pois além dos protagonistas podemos ver o que os demais personagens sentem, o que enriquece ainda mais a história, pois não ficamos presos apenas a um ângulo.

E mais, podemos ver como os acontecimentos do primeiro livro desencadeiam consequências que tendem a piorar a situação de todos os envolvidos nessa guerra. E claro, não podia faltar algumas aparições de Adrian e Lindsay (protagonistas de “Um Toque de Vermelho”.

Amei o fato de a Vash ter cheiro de cereja e isso deixar Elijah louco – sou viciada em tudo que contém cereja. Adorei mais ainda ver o nível de ciúmes entre os personagens. Eles são muito intensos e desbocados.

E bem, acho que não serei a única a apreciar isso, mas o fato da nudez não ser um problema para os licanos proporcionou muitas cenas e diálogos divertidos e sensuais. Não tem como não babar no Elijah, todo lindo, confiante e dominante, nu, enquanto conversa.

Sylvia Day mostra novamente sua maestria ao criar uma história fantástica repleta de sensualidade e romance, sem perder o foco. Uma historia intensa, que mostra a superação de preconceitos contras as raças, de julgamentos precipitados e de sentimentos enterrados.

Ação, fantasia, sensualidade, romance, tudo isso envolto em muito suspense. “Um Desejo Selvagem” não é apenas mais um erótico no mercado, mas uma história que com certeza irá conquistar o leitor desde sua primeira frase. Mais que indico a todos que curtem o gênero. Com certeza não irão se arrepender de embarcar nesse mundo sobrenatural.

Fabiana.Marques 28/03/2021

Vale mto a pena ler
Essa leitura t remete a uma paixão avassaladora, ciumenta, mas mto gostosa.
Te dá borboletas no estômago querendo um dia ser amada do mesmo jeito.

Lilia.Camila 09/05/2021

Gostei
Otima história vale a pena ler...
Única coisa que não gostei foi a escrita, Sylvia me decepcionou um pouco ?

Lina DC 08/03/2014

O livro é narrado em terceira pessoa e os capítulos alternam o ponto de vista entre quatro personagens: Vash, Elijah, Syre, Lindsay e Adrian.
Vash é o braço direito de Syre. Considerada perigosa, sofre há quase 60 anos após o assassinato de seu companheiro e quer a todo custo vingança contra os licanos que o assassinaram.
Elijah e Vash não poderiam estar em lados mais opostos, mas a investigação sobre o vírus espectral (que foi apresentado no primeiro livro) e a necessidade de Elijah em manter os licanos seguros acabam juntando os dois, que sentem uma atração imediata.

"Vamos deixar isso bem claro desde o início. Nós podemos nos odiar à vontade, mas isso não muda o fato de que sentimos tesão um pelo outro. Nada é capaz de mudar isso". (p. 44)

Sobre a história desses dois protagonistas, a autora usou e abusou de cenas extremamente hot. Elijah que é sempre quieto, de falar pouco, entre quatro paredes gosta de ser explicitamente detalhado sobre o que vai fazer com Vash e deixa claro que é realmente um alpha. Vash que sempre mantêm o seu lado guerreira ressaltado, acaba conseguindo dosar sua força e sua feminilidade quando está com Elijah. As cenas são descritas em detalhes e a linguagem usada não é moderada.
Em relação a história geral da série, o leitor acompanha um avanço na investigação, observando que existe pessoas que querem a qualquer custo destruir sentinelas, vampiros e licanos.
O leitor também observa o relacionamento de Lindsay e Adrian e os ajustes que ambos precisam fazer graças a nova situação dela.
A história no geral é interessante e a autora sobre manter a coesão ao discutir sobre o vírus. É possível também espiar um pouco mais os sentimentos dos personagens, inclusive do Syre, que tenta manter a atitude mas que começa a demonstrar algumas vulnerabilidades.
O livro é recomendado para maiores de 18 anos e para aqueles que procuram uma leitura que mescla sobrenatural e caliente é uma ótima pedida.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa mescla sensualidade e mistério na medida certa.

"O prazer do seu toque é deliciosamente agoniante porque nunca me satisfaz. Eu nunca vou me sentir saciado de você. Por mais que eu tenha você, sempre vou querer mais. O que eu sinto por você me consome. É algo de que não consigo abrir mão. Eu não conseguiria viver sem você". (p. 125)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Românticas 17/03/2014

Por Carol

De cara posso dizer, é um livro QUENTE!

No primeiro livro temos um vislumbre da atração entre os dois, mas o fato dos licanos terem se rebelado dos Sentinelas faz com que Syre (líder dos vampiros) veja uma vantagem para sua raça nessa briga. Para buscar ter os licanos como aliados, ele envia Vash para negociar.
Elijah e Vash se odeiam (afinal já sabemos que vampiros e lobisomens não se dão), além do mais, tem o fato de que os licanos mataram o antigo companheiro dela e ela mesma matou Micah (amigo de Elijah) mas nenhum dos dois conseguem resistir a atração que um tem pelo outro. E como seres de sexualidade aberta (Elijah ainda mais que Vash) fica MUITO difícil eles não se pegarem (risos).

Se você gosta de um relacionamento com muitas doces demonstrações de carinho e afeto, sugiro que NÃO LEIA esse daqui. Como disse antes, os dois são muito sexuais e mesmo trazendo muitas complicações decidem viver fisicamente esse amor. Não que eles não expressem seus sentimentos, mas eles são selvagens. As cenas entre os dois são praticamente de sair fumacinha.

Enquanto isso, o vírus que tornam os vampiros seres enlouquecidos está infectando cada vez mais. Tanto Syre (líder dos vampiros) quanto Adrian (líder dos Sentinelas) buscam com todos os seus recursos descobrir como ele surgiu e possam reverter os efeitos.Vash e Elijah vão seguindo pistas e descobrem que a verdade que parecia tão contundente para eles, não era realmente o que parecia.

Nas últimas linhas vamos descobrir como Syre encontra a mulher que vai mudar (novamente) a sua vida.

Ao terminar me senti ao final das séries de TV quando os roteiristas deixam uma grande pergunta no ar. Agora é esperar a publicação do terceiro livro e saber como todo esse embrólio vai terminar.

Renegade Angels

0.5 - A Dark kiss os Rapture - Prequel - Raze e Kimberly
1 - A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
1.1 - Adrian - Material bônus (ebook gratuito Amazon, iba, iTunes, Cultura)
1.5 - A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
2 - A Hunger so Wild - Elijah (licano) e Vasthi
2.5 - A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
3 - A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin - A informação no Goodreads é que será publicado este ano, mas em seu site Sylvia diz que ele só sai quando ela terminar a Crossfire.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/03/sylvia-day-um-desejo-selvagem-paralela.html#.UycivYUZ6kw
Danny 30/09/2015minha estante
Eu achei que "Um toque de vermelho" fosse o primeiro. Como as editoras começam pelo segundo livro de uma serie... que loucura!

Vivi Martins 10/04/2014

Após a rebelião dos licanos e apesar de não concordar com ela, Elijah Reynolds resolve tomar para si a tarefa de salvar o maior numero possível de licanos e sendo um Alfa, assume a liderança da matilha.

Vashti, tenente de Syre, apesar de discordar do plano de ação, não tem outra alternativa quando recebe uma ordem direta para oferecer uma aliança aos licanos, que ela detesta com todas as forças, para que os vampiros tenham ajuda na busca de uma solução contra os espectros.

Quando Elijah e Vash se encontram, mais uma vez, o desejo de um pelo outro é brutal e primitivo e impossível de ser negado, o que não significa que qualquer dos dois aprecie esse desejo louco. Eles fazem um pacto entre eles e Elijah termina aceitando ajudar os vampiros, embora não tenha nenhuma intenção de entrar em guerra contra as Sentinelas.

Adrian e Lindsay, agora uma vampira, aparecem neste livro e a história de traição e manipulação que é o outro tema dos livros ganha força e novas revelação muito inquietantes.

Ansiosa pelo próximo!

Valeria 01/03/2017

Surpreendente
Com certeza eu tenho um certo receio com livros "eroticos/hot", porem esse livro me surpreendeu de uma tal forma, que eu ainda estou tentando digerir toda trama, esse é o segundo livro da serie Renegade Angels, o segundo e melhor ao meu ver.Após a matilha ter se rebelado contra os serafins, coube a Elijah assumir sua posição de alfa, mas ele acaba recebendo uma proposta por parte de Syre, o líder dos vampiros, para se juntarem a eles na investigação do vírus que está tirando do controle e causando a morte de muitos vampiros. A tenente de Syre, Vash, é enviada para fechar esse acordo com o licano, mas o que nem ela e nem ele esperavam é que entre essa vampira e o lobisomem fosse nascer um grande desejo. Eles devem acertas as contas, mesmo um não tolerando o outro já por serem de grupos diferentes, no entanto negar a atração que sentem é perda de tempo.

Sandra 20/03/2020

Elijah e Vashti - Um Licano e uma Vampira - amor e ódio...
Neste livro, Vashti, um anjo caído, segunda no comando dos vampiros, em busca vingança da morte do seu par morto pelos Licanos e Elijah, um Licano Alfa, reagrupando a sua especie após a rebelião para deixar de servir os Sentinelas, fazem uma aliança para descobrir os mistérios que envolve o virus Expectral.
Nessa parceria, Elijah e Vashti devem trabalhar juntos, mas há muito ódio entre os dois e também uma atração sexual maior ainda..
Enquanto vasculham os lugarem para saber onde, quando e como surgiu o virus e onde estão os infectados muita coisa pode mudar, sentimentos e segredos afloram. Tem cheiro de traição no ar...quem criou o virus, Sentinelas, Licanos, vampiros ou todos juntos???
Recomendo a leitura... ansiosa para ler o ultimo livro da Trilogia.. Caso alguem tenha em pdf me avise!!! Não foi lançado no Brasil

Debora.Felix 09/12/2021

O segundo livro da série se manteve na história desvendando o misterio, uma pena que o livro acabou no meio da historia... não teve uma resolução pro final do livro... procurei pelo terceiro livro e não foi lançado ainda ... o final da historia ficará para imaginação de cada leitor..

Mara seidhom 28/04/2014

Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.

Isabella.Marjorie 17/01/2024

A DOZE ANOS ESPERANDO...
Esse foi o meu primeiro Livro de fantasia adulto que li e ele é uma das minha séries favoritas, o eu me apaixonei pelo primeiro livro quando lançou o segundo fui correndo comprar, e fiquei ansiosa pra que lança-se logo o ultimo livro pra finalizar o desfeito de Renegade Angels e aqui estou eu esperando a doze anos pelo desfecho da história.

Thaís Andrade 19/02/2015

O segundo volume foca mais na história do licano Elijah, que se rebela contra os Sentinelas devido a morte de Micah, pois havia sido seu último pedido e da vampira Vash, onde o acaso faz com que esses dois rivais se encontrem e sintam uma atração palpável um pelo outro. Claro que isso seria um grande problema, pois vampiros não se reproduzem e tem vida imortal, já os licanos eram totalmente o contrário, eles são imortais e durante sua vida deveriam encontrar parceiras para que sua espécie não se extinguisse, mas nada disso serviu para impedir essa relação que não tinha nada para dar certo. Vash, tenente de Syre, sempre foi centrada em seus afazeres e após a morte de Charron não se envolveu com mais ninguém, sempre quis manter foco na sua vingança... Contra licanos claro, até porque todas as provas apontavam para isso, que seu parceiro havia sido morto por eles! Elijah era um alpha quieto, que pouco falava, mas entre quatro paredes tudo isso era diferente, ele sempre procura mostrar a Vash o alpha que é, descrevendo cada detalhe do que irá fazer com ela e mostrando seu lado selvagem.
O desenrolar da história gira em torno de um mistério, para descobrir quem está espalhando o vírus espectral, e os licanos se juntam aos vampiros para salvar a própria pele, e essa junção acaba dando certo!

A série Renegade Angels é composta por três volumes em livro físico, onde o terceiro ainda não foi lançado, e há também os ebook, que são dois volumes. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas estão na minha lista para leitura e a resenha será feita aqui no blog para vocês.

"Vamos deixar isso bem claro desde o início. Nós podemos nos odiar à vontade, mas isso não muda o fato de que sentimos tesão um pelo outro. Nada é capaz de mudar isso". (pág. 44)

site: http://mundoliterariodathais.blogspot.com.br/2015/02/um-desejo-selvagem-sylvia-day.html