Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Deslumbrantes

Clay 14/09/2021

Esse 3 arco da série tá sendo bem maçante de ler. Toda vez que vc acha que finalmente as coisas vão se desenrolar e serem reveladas: Boom! Um novo segredo aparece e vc precisa esperar mais outro livro pra entender tudo.

A impressão que eu tenho, é que a história gira em círculos intermináveis.

Renata 09/10/2014

Estonteantes - Sara Shepard - Pretty Little Liars
Desde as revelações que surgiram em 'Implacáveis', as quatro meninas voltaram a se aproximar, só que os segredos que elas carregam podem e vão, não somente afetar a vida delas, mas de todos os que elas amam. Já no inicio do livro descobrimos o que já no final da gravidez, Emily recorre as suas três melhores amigas para lhe ajudarem e lhe tirar de uma bela enrascada, só que o passada nem sempre fica no passado, e 'A' vai cuidar para ter certeza que essa passado que Emily tenta esconder de todos irá voltar com força.
Aria finalmente voltou a se entender com Noel, mas um segredo envolvendo o pai do seu grande amor, um segredo que 'A' sabe, pode colocar um fim nessa relação, ainda mais depois de ter prometido a Noel que não haveria mais segredos entre eles, mas o medo de estragar mais uma familia, leva Aria a fazer exatamente o que 'A' quer.
Parece que com a campanha do sr. Marin, fez Hanna e Kate se aproximarem, principalmente depois que Hanna descobriu que o seu 'grande amor-inimigo', não passava de um mulherengo e Kate, em vez de a dedurar, decidiu apoiar Hanna nessa momento de dor, as duas estão de bem, principalmente agora que Kate não esta mais falando com suas fiés escudeiras. Só que a vida de Hanna, não está tão perfeita assim, ela sente muita falta de seu ex, Mike, e vai fazer de tudo para ele voltar para ela.
Spencer e Melissa, depois de quase serem mortas, decidem dar uma trégua em sua rixa particular e decidem tentar a agir como irmãs novamente, ainda mais agora que Spencer finalmente vai conseguir entrar para um dos clubes mais cobiçados de Princeton, mas como seu passado lhe condena, Spencer acaba cometendo os mesmos erros de sempre e isso poderá lhe custar sua vida.
Mais uma história cheia de segredos revelados e mais mistérios criados. Nesse livro, 'A' aparece mais agindo do que ameaçando, e isso é um ponto positivo, o centro da história passa ser o segredo que Emily escondeu de todo mundo.