Lendas do Rei Artur

Lendas do Rei Artur Margaret Simpson

Resenhas - Lendas do Rei Artur

Cauan.Jesus 15/08/2019

Lendas do Rei Artur
O livro " Lendas do Rei Artur ", possui um jeito super divertido de narrar as famosas lendas arturianas, misturando um dossiê cheio de informações sobre as personagens com muito humor e sarcasmo, tudo isso explicado em tirinhas, que são complementadas por um jornal sensacionalista chamado " O Clarim Celta " que entre muitas outras coisas destaca as histórias dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Gostei muito desse livro porque ele é super bem humorado,tem uma linguagem jovem e além de tudo trata de temas fortes,mas de uma forma leve, como o preconceito e a forte pressão que o jovem Artur sofre por ser filho adotivo de sir Hector e por ter se tornado rei aos quinze anos, quando existiam outros cavaleiros mais velhos, que se achavam merecedores da coroa.
Ao meu ver, esse livro é incrível e com certeza é um dos meus favoritos.

lumybea 30/03/2020

Li com a escola
Para a escola achei meio infantil. Mas muito diverso. Bom para alguns amigos "leigos" meus sabe. Que não tem paixão por leitura.