Buffy, A Caça-Vampiros 1

Buffy, A Caça-Vampiros 1 Joss Whedon...

Resenhas - Buffy, A Caça-Vampiros 1

Priscila 17/02/2019

Bem legal.
A capa dessa HQ, é muito legal. Bem desenhada e que super me lembra a Buffy da série de TV. A diagramação é excelente, assim como a tipografia utilizada.

Essa HQ trás a história do longo caminho que Buffy enfrentará para voltar para casa. Antes ela era a única caça-vampiros do mundo, agora existem milhares como ela, que estão treinando, sob a supervisão dela, para salvar o mundo. E ao mesmo tempo ela tenta cuidar de sua irmã, Dawn, que virou um gigante.

E ao mesmo tempo também, ela está na busca por sua amiga Willow, uma “bruxa” muito competente, que pode ajudar a sua irmã a voltar ao normal. Na verdade tudo começa ao mesmo tempo, novas missões, busca e novas brigas com a sua irmã.

E enquanto tudo isso acontece, o governo encontra uma pessoa que pode destruir a Buffy. Uma outra feiticeira, Amy, que diz que pode matar a Buffy e isso de uma certa forma interessa o governo.

Bom esse foi só o primeiro volume e tenho que dizer que gostei. Buffy era uma das minhas séries favoritas e que dá um pouco de nostálgica, por que eu assistia com a minha irmã (que até hoje é fã).

A HQ não conta desde o começo, mas a história que foi desenvolvida é bem clara e fácil de se entender. E te envolve de uma maneira tranquila, que te faz querer ler mais e mais da HQ.

No geral, achei tudo perfeito: a história e envolvente e bem fácil de ser compreendida, a fonte utilizada é boa para a leitura, os traços e a colorização é perfeita. E isso tudo me fez dar cinco estrelas para essa aventura bem bacana. Vou continuar lendo e com certeza vou trazer as resenhas pra vocês.

Super recomendo.