A Igreja Autêntica

A Igreja Autêntica John Stott

Resenhas - A Igreja Autêntica

Runant 23/05/2021

Eu acho um livro extremamente necessário, para podermos ver como estamos nos comportando e o que devemos melhorar, porque fala como devemos agir como igreja, como Corpo de Cristo. É uma síntese de tudo, em minhas palavras é, viver com Comunhão, e viver para glorificar a Cristo

Priamaral85 27/01/2022

Impactante e Atemporal
Temos reflexões importantíssimas sobre o que realmente é ser igreja...impossível ler e não se achar em grande falta com o proceder enquanto cristãos, sobretudo em tempos onde o ser servido é muito mais importante que o servir, contrariando muito a ordem que Jesus deixou.
Citação preferida no livro (de Edward Everett Hale):
Sou apenas um, mas sou um.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
O que posso fazer, devo fazer.
E o que devo fazer, pela graça de Deus farei.

Beatriz 25/12/2022

muito bom
Gostei muito do livro e da maneira como o autor aborda os apscetos da igreja atual, sem perder a essência da igreja primitiva. Ele mostra e dá conselhos preciosos para a igreja, seja os membros, seja os líderes.

Pão 14/09/2023

Relevante e Atemporal.
Temos reflexões importantíssimas sobre o que realmente é ser igreja.
Impossível ler e não se achar em grande falta com o proceder enquanto cristãos, sobretudo em tempos onde o ser servido é muito mais importante que o servir, contrariando muito a ordem que Jesus deixou.
Citação preferida no livro (de Edward Everett Hale):
Sou apenas um, mas sou um.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
O que posso fazer, devo fazer.
E o que devo fazer, pela graça de Deus farei.