Scott Pilgrim Vol. 5: Scott Pilgrim Vs. The Universe

Scott Pilgrim Vol. 5: Scott Pilgrim Vs. The Universe Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Volume 5: Scott Pilgrim Vs. The Universe

Beatriz 15/07/2022

A melhor de todas! Essa versão colorida é muito boa e permite observar muito mais detalhes nos desenhos e na história. Infelizmente a série já está acabando... ansiosa para ler o próximo volume.

Tomlucitor23 05/05/2023

Perfeito demais, eu amo a cara de retardado do Scott pilgrim, e a forma como todos ao redor dele lidam com as responsabilidades de ser adultos, mas estão saindo da adolescência onde tecnicamente eram mais felizes, ou a vida era mais leve. As interações e reações aos acontecimentos são uma das coisas que eu mais me divirto nessa HQ.

Samanta 16/01/2021

Gostei
Pretendia ler apenas algumas partes, porém acabei lendo tudo de uma vez. Essa edição foi a que mais me prendeu em querer saber o que vai acontecer em seguida. É uma história bem divertida de se acompanhar, mal posso acreditar que já acaba na próxima edição :/

lucca brasil 28/06/2023

??????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????

n sei mais o q dizer... chorei horrores. ramona foi uma puta hipocrita tóxica. scott te amo amor te protegerei de todo o mal.

Arthur.Filtrin 20/12/2023

Só mais um volume pra acabar essa série incrivelmente boa
Estou nesse momento naquele misto chato entre Não Quero Terminar Pra Não Acabar e Meu Deus Eu Preciso Ver O Final

Bela 16/01/2021

Bom!
Não sei se por ter demorado a ler os outros volumes da série, mas achei que esse não me prendeu tanto quanto nos outros. Ainda assim foi uma boa continuidade que aguçou ainda mais para saber os segredos da Ramona (principalmente depois das dicas dadas pelos gêmeos).

Relâmpago Marquinhos 11/09/2021

Scott Pilgrim V.5
Esse volume é bem curtinho, a história do romance principal cada vez mais evoluída, senti muita falta de ações... mas continua mesmo assim incrível!

Agatha57 29/01/2024

Dramático
As coisas vindo a tona, Ramona Flowers enlouquecendo, Scott deprimido... foi um bom livro apesar do clima triste atípico aos livros da saga

kaiosounasc 30/04/2024

Scott Pilgrim Vol 5
Esse aqui tem os piores antagonistas e tem menos ação que nos outros. Dito isso, foi o unico que eu li de uma vez sem parar KKKKKK

Mandy 02/11/2021

Tinha esquecido que estava lendo e só acabei agora, um dos melhores volumes até agora e terminou com um cliff hanger estou ansiosa para ler o próximo ao mesmo tempo triste porque é o último.

Rocklieber 10/01/2022

Algumas risadas tiradas, mas com uma vibe bem pesada e triste. Não sei se é só eu quem acha isso, mas..

Jvmaximo 30/12/2022

Volumo 5
Quase acabando. A jornada tem sigo legal amo que os livro temmmmmm um milhão de coisas a mais que o filme, o que é compreensível.

Jimsalabin 15/11/2023

Assholes
Mdsssss que raiva
Todo mundo é tão hipócrita
Que falta de comunicação
Ela foi embora sem dizer nada
Que raiva da Ramona
Que raiva do Scott
AAAAAAAAAAAAAA
Muito bom quero mais ??

Flávio Fucks 23/01/2024

Viciante
A cada volume que leio mas triste fico por estar acabando, principalmente por esse ser o penúltimo... ?

Clara 05/03/2024

Eu amo Scott Pilgrim
Esse volume tá pro meu favorito da série, achei ele super rápido de ler, divertido e super engraçado, ler Scott pilgrim vale super a pena, acho que todo adolescente meio esquisitão deveria ler