Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

bernardobdasilva 04/03/2023

Bom, mas so isso mesmo
Pra quem esta acostumado com os livros do Augusto Cury vai achar esse bem sem graça, eu acredito que seja um livro mais para iniciantes, alguém que nunca leu livro dele e que não tenha tanta maturidade, por assim dizer. Ele passou o livro inteiro batendo na tecla do espermatozoide e fazendo metaforas com isso, achei bem chato, ainda mais ele comparando romance com isso, mas eu entendo que esse livro não é pra todo mundo, eu tendo lido Ansiedade: O mal do mundo, e tendo gostado muiti dele, nao gostei tanto assim desse, justamente por ter noção da habilidade e das coisas que o Augusto Cury fala nos livros, se essa fosse meu primeiro contato com ele, talvez eu teria gostado bem mais. Mas é extremamente rapido e isso é ótimo, li em 30 minutos

leitora 04/03/2023

Simplesmente incrível. com uma escrita bem agradável, nos mostra a importância da nossa existência, o quão somos preciosos mesmo quando não achamos que somos. o quanto lutamos para está aqui. é um tipo de livro que realmente te faz se sentir melhor consigo.

Milena 24/02/2023

Auto estima
O livro é como se fosse uma terapia, e nos mostrar o quão importante somos,ele nos ajuda a superar a inferioridade e a exclusão da vida, nos mostrando que somos sim, únicos.

Jaqueline.Buchara 20/02/2023

Amei
Esse livro me surpreendeu em diversos aspectos. Leitura fluída e tranquila, comecei a refletir sobre algumas coisas a partir dessa leitura. Recomendo.

Clara 19/02/2023

Não me prendeu
Gostei de alguns poucos trechos, mas a maioria achei meio forçada, com analogias que não me convenceram.

lulu_ 19/02/2023

Hm...
Este livro me fez refletir e mudou alguns pensamentos meus.

uns dizem que é forçado e etc; eu nao diria isso. achei o livro interessante de ler e me prendeu também.

li em poucas horas e me fez refletir por dias...

Landressa 13/02/2023

Bem qualquer coisa, argumentos óbvios ou meio viajados de mais para o meu gosto.
Li como modo de dormir, para quem tem insônia é ótimo, duas páginas tem o mesmo efeito de um zolpidem.

Isabela Belaa 05/02/2023

Você é Insubstituível fala do amor pela vida que existe em cada ser humano.
Não sou muito Fã de Augusto Cury mais se esse livro foi publicado com certeza vai ajudar a alguém que necessita.

Nanda2508 01/02/2023

Estimulante
Rápido e direto, o livro não perde tempo e nem usa floreiros para dificultar a leitura. As cento e poucas páginas passam rapidamente. Vale a pena!

bia 24/01/2023

Fiquei encantada com a forma com que o autor conversa com o leitor, faz muito bem ao nosso o ego, por que ele fala com nossa auto estima. Ele mostra que somos importantes apenas por termos nascido, o que já é uma grande conquista na vida!
Um livro doce, que cativa, que explica a realidade dos nossos problemas e que nos faz enxergar que nem tudo na vida são dramas e lágrimas, que somos vencedores sim, apenas por termos lutado para estar aqui hoje!

Lucas.Amorim 24/01/2023

Incrível
Augusto cury como sempre um autor revolucionário. Amo demais suas obras, transformar vidas e ensina como encarar o mundo com outros olhos.

SarahMenatti 21/01/2023

Você é insubstituível
É uma ótima opção de presente!

É um livro pequeno, mas cheio de significados, seria perfeito para ler todas as vezes em que estiver se sentindo pra baixo e incapaz de alguma coisa, já que ele é bem pequeno.

O livro tem páginas fofas, com gravuras, o torna mais especial do que já é, tu se encanta pela capa e depois pelo conteúdo. Todos deveriam ler!!

?Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos?.

Yasmim 17/01/2023

Você é INSUBSTITUÍVEL
Esse livro é simplesmente incrível!! .
Eu recomendo para todos de todas as idades , esse livro , me fez ver o mundo de uma forma totalmente diferente .
E quem tem o costume de ler consegue terminar ele em 3 horas , já não tem muito o costume , consegue terminar ele em um dia.
Mas enfim..leiam ?