Créduspulo

Jess 03/09/2023

???
Cômico?
Passatempo?
Gostei é uma boa,quando vc tá de bobeira querendo ler bobagens ?
O escritor teve umas sacadas boas, parabéns.
Vou passar para o próximo livro ? Lua WHite
Tá no Kindle unlimited, tô lendo ???

leiturasdagi 03/10/2020

Morri de rir, é muito cômico.

Tem uma escrita super leve e desengonçada, deixando o livro mais engraçado a cada parágrafo.

Aninha 22/09/2022

Sinceramente eu não sei o que falar
É uma paródia, não conseguir rir em nenhum momento, juro que tentei achar divertido, mas não rolou.

morxngo 15/11/2023

Enfadonho e outros sinônimos.
Nunca tinha lido uma paródia antes. Comecei a ler porque vi comentários sobre ser super engraçado, mas não é!

Não consegui rir em nenhum momento; até tentei achar engraçado, mas não consegui.

A paródia pode melhorar? Sim, mas não lerei os outros para descobrir.

Quem sabe a ideia não era ser chato como a Bella?

Agora eu sei porque fez sucesso no Facebook...
Lucelia16 15/11/2023minha estante
Nossa, nunca tinha ouvido falar disso kkkkkkkkkk

morxngo 15/11/2023minha estante
Pois sorte a sua! ?

Clara 09/07/2023

Louco
Eu não tenho como descrever essa paródia com nada além de louca, não faz o menor sentido, os acontecimentos são super confusos e as falas da protagonista e dos personagens são hilárias.
Esse livro é muito bom mas eu não diria que recomendo exatamente, tipo, é engraçado mas depende muito do seu tipo de humor pq o humor desse livro é super ácido e eu tenho certeza q muita gente pode achar um absurdo as falas e pensamentos da Bella nele.

Gabriel 16/03/2014

Diversão pura, História fraca
Eu gostei muito do livro! Cada página me fazia rir cada vez mais e a cada página que eu virava não conseguia larga, tanto que o li em meia hora. O autor está de parabéns pela sua narrativa que está perfeita batendo com as mesmas narrativas de autores internacionais.
Acho que a única coisa que peca no livro é a história que é um pouco fraca - comum nas paródias - e leitores que ligam mais para a história do que qualquer outra coisa do livro vão gostar menos do que eu gostei.
Mas isso não estraga o livro, o livro vai fazer qualquer um rachar o bico, principalmente com os nomes dos personagens, as cenas de comédia são bem divertidas isso eu tenho certeza. Enfim é uma ótima paródia que merece ser lida!

site: http://livrosemaislivross.blogspot.com.br/2014/03/rapidas-avaliacoes-4-creduspulo-uma.html

Kei 09/09/2022

Engraçado demais
Foi a primeira paródia que eu li, achei super cômico e divertido, fiquei curiosa para ler a continuação!

Tais 31/12/2022

Ok. É um pouco estranho e tem uma escrita bem atrapalhada/desengonçada, mas me tirou boas risadas.
Quero uma continuação só pra rir mais da Bella e do Edward Eduardo!

"Ana Paula" 24/10/2014

Esse é um conto maior, uma paródia de Crepúsculo e juro que é muito parecido com o filme "Os Vampiros que se Mordam". Algumas partes são engraçadas, mas outras deixaram a desejar. Uma Bella que se acha e doida por sexo, Um Edward vesgo e meio doido, um Jacob viado e sem muita participação... Eu gostei, mas acho que ainda precisa melhorar muito para fazer o leitor rir de verdade!

"- Você é gelado, seu topete é super-alto, você é branco demais, você gosta de Coca-Cola, você é vesgo e usa uma dentadura... Bom, acho que você só pode ser uma pessoa... Você é o Michael Jackson."

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/10/resenhas-de-contos.html#.VEo4P_nF9Ig

Gisa 02/03/2016

Muito bom para o que se propõe
Uma coisa que eu odeio é humor barato. Aquele humor babaca, com piadinhas sexuais, com piadas muito mal contadas. E tem algo mais neste estilo do que paródias? Pois é.
Acontece que eu gosto de paródias.
Não faz sentido, eu sei.
Mas quando vou ler, ou ver uma paródia, eu sei que provavelmente só vou encontrar babaquice. Então eu toco o foda-se e dou risada sim.
E com Créduspulo não foi diferente.
A história segue bem o roteiro de Crepúsculo. E há várias referências a outras histórias atuais, algo que eu curto bastante neste tipo de enredo. O livro é engraçado, lógico. Mas não é humor inteligente, longe disso. É humor barato. Dos mais baratos. Só que de vez em quando, até eu posso me dar o luxo de ler algo do tipo :) . O livro está disponível na Amazon.

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/02/lidos-mas-nao-resenhados-4.html#comment-form

day 27/07/2016

Muito engraçado
Estou rindo de me acabar.
Adoro a saga crepúsculo ,e essa sátira e muito hilária.
Ameiii
Kkkkkkkkkkk