Frendaws e o s guerreiros do rei

Frendaws e o s guerreiros do rei Márcia Abreu

Resenhas - Frendaws e os Guerreiros do Rei

Daniele Nhasser 11/12/2013

Frendaws e os Guerreiros do Rei - Márcia Abreu
Tive o prazer de preparar o prefácio, para essa linda obra.

Confiram:

Fascinante, viciante, encantador são alguns adjetivos que podem ser dirigidos a essa obra, que nos seduz com o enredo perfeito, personagens únicos e tão familiares que nos apresenta e nos envolve em suas vidas e nos faz esquecer das nossas .
A cada virar de página desse livro você se vê preso a outro universo que Márcia com habilidade extraordinária nos proporciona. Mundo esse,que há águias e leões, onde o verdadeiro Rei não é conhecido pelo seu povo, uma manipuladora de animais sem memória, uma rainha apaixonada, um guerreiro com missão de entregar a amada ao seu esposo.
Frendaws e os Guerreiros do Rei é o primeiro livro de uma série de sete, que vem mostrando vir para marcar nossas vidas.
Uma estória de amor arrebatadora, que despertará em você turbilhão de emoções. Com a rainha rebelde Ladyana e o guerreiro sedutor Lord Lowins, você dará gostosas risadas, será levado a grandes mistérios e um mundo encantado.
Personagens com características marcantes, um desenrolar de enredo prazeroso, uma escrita moderna e fácil de ser compreendida, sem dúvida uma leitura mais que indispensável .
Se apaixone tanto quanto eu, por esse mundo mágico trazido pela querida Márcia, mergulhe de cabeça nessa obra e comece a levar seus sonhos a sério, pois talvez eles te transportem, a lugares inimagináveis.

Ótima leitura.

Daniele Nhasser