Noivado Exclusivo & Interesses do Amor

Noivado Exclusivo & Interesses do Amor Andrea Laurence

Resenhas - Noivado Exclusivo & Interesses do Amor

Cris Paiva 28/05/2014

A primeiro historia, "Noivado exclusivo", foi ótima!!
Adorei a mocinha italiana e o patrão gostosão que se atracam no elevador e dão uns amassos bem dados. Depois eles tentam ir cada um para um canto mas não dá certo.
A tia do mocinho o esta pressionando para se casar e herdar as ações da companhia de TV, e ele propõe um noivado de mentira para tentar enganar a tia, mas velhota é osso duro de roer e não se contenta com menos que o casamento! Normalmente eu não gosto desse tipo de historia, mas essa até que foi boa e ainda teve gerra de comida no casório e mergulho no bolo de casamento. Imperdível!!!

A segunda história "Interesses do amor", eu não consegui engolir nem enfiando dois litros de chá goela abaixo. A mocinha se apaixona pelo príncipe Harry, ops, pelo príncipe Simon, irmão do príncipe herdeiro da Inglaterra e neto da Rainha Elizabeth II (pra mim, esse é o Harry!!). E ai que esta o problema, o tempo todo que aparecia o Simon eu imagina um ruivo sardento e desmiolado e a historia não funfou!! Sem contar que eu não levo fé nessas historinhas de príncipes, princesas e afins. Isso só tem graça nos históricos e olhe lá! E achei que ficou faltando historia no encontro entre pai e filha. Tudo se resolveu tão rápido, que em dois parágrafos os três ja eram uma família feliz. Muito meia-boca pro meu gosto.

Monica Monte 11/01/2014

Último livro da série Filhas do Poder e com duas histórias bem light, por assim dizer.

Na primeira, o Liam assume a Agência ANS depois do escândalo das escutas telefônicas, e logo na primeira reunião já bate de frente com a Francesca. Eles acabam presos no elevador e começam a se acertar.

A tia do Liam, que tem a maior parte das ações da ANS, exige que ele se case ou ela vai vender as ações para um mau-caráter e ele e a Francesca acabam fingindo um noivado. Mas como a tia dele não é boba, os força a um casamento rápido.

Já a segunda história é sobre a Ariella, filha do presidente, e o Simon, que é um príncipe inglês, a conhece em uma festa que ela está organizando (ela é organizadora de eventos) e desde o começo já fica caidinho por ela. Ela também se interessa por ele, mas a vida dela está tão confusa por causa do recém-descoberto pai que ela acha que o máximo que vai ter com o Simon vai ser um casinho rápido.

E ainda tem a família real britânica que não concorda que o Simon se envolva com uma americana. Mas nem a Ariella e nem a família real contavam com a persistência do Simon.

Além disso, acontece o primeiro encontro da Ariella com o pai e a mãe biológica. Não sei se tinha passado batido nos outros livros, mas nessa história fica claro que o presidente sempre amou a Eleanor (mãe biológica da Ariella) e nunca se casou. Então eles também retomam o relacionamento.

De um modo geral, considerei as histórias dessa série bem gostosinhas de acompanhar, nada inesquecível, mas também nenhuma história insuportável.
Cris Paiva 30/04/2014minha estante
A última história é sempre um anticlímax, as autoras nunca conseguem fechar bem essas séries multiautores, fica tudo meio vago e corrido.

Monica Monte 30/04/2014minha estante
Pois é, seria preferível uma série de uma autora só como aquela da Maya Banks que foi boa até o final. Se bem que gostei da outra série que vem logo após essa (A vida secreta das esposas da sociedade).