Remember When 3 - The Finale

Remember When 3 - The Finale T. Torrest

Resenhas - Remember When 3: The Finale

Angela333 17/08/2014

Trip e Layla
"Eu passei muito tempo no limbo. Era hora de colocar o plano Califórnia volta a vigorar." ~ Layla Warren Eu estive apaixonado por viagem Wiley desde que eu tinha 16 anos de idade. Yep. Essa viagem Wiley. Academia premiado ator, filantropo conhecido, das pessoas Sexiest Man Alive dois anos consecutivos ... Yeah. Não é como se eu fosse um delirante perseguidor-fan. Acontece que ele era meu namorado da escola de volta em 1991 Nos anos seguintes, ele simplesmente foi o One That Got Away. Nós simplesmente não consigo obter na mesma página ao mesmo tempo. O nosso tempo pode ter sugado, mas os sentimentos já havia sido confirmada. Anos atrás. Pelo menos eram dele. Ele não sabe que eu tinha escolhido a amá-lo de volta. Preciso corrigir isso. E eu preciso fazer isso agora. Lembre-se Quando 3 é o terceiro e último livro da trilogia Lembre-se. É uma história sobre a tomada de chances e seguir o seu coração ... e sabendo que, às vezes, você apenas tem que aprender quando deixar ir

AndyinhA 07/02/2015

Rolando mini resenha da série no MON PETIT POISON

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/01/poison-about-debutando-30.html

Su 28/01/2016

Estava com muita vontade de ler esse livro. Ainda mais depois do final de Remember When 2. Vou admitir que cometi um pecado literrário. Fiquei tão triste com o final da parte dois que li um pedacinho da pate três só para ver o que iria acontecer.
Nesse livro a autora nos presenteia com um capitulo narrado pelo Trip. Ela nos mostra como foi a noite que ele ficou esperando a Layla no hotel. Ele tinha mais do que certeza que ela iria a seu encontro, por isso encheu o quarto de velas e passou a noite inteira esperando um telefonema da recepção avisando que ela estava no hotel. Quando ele percebeu que ela não iria aparecer, as coisas ficaram um pouco fora de controle.
O livro começa com a Layla recebendo uma ligação do Trip, após cinco anos sem se falarem, para lhe dizer que seu pai morreu. Ela não pensa duas vezes e vai até o encontro dele no velório. Após alguns segundos de hesitação, eles se abraçam.
Talvez pela fatalidade da situação, eles percebem que estavam separados por orgulho, por não falarem aquilo que precisava ser dito. E, Trip não perdeu tempo, manteve Layla à seu lado durante todo o velório.
Esse livro é muito fofo. Trip e Layla estão dispostos a fazer a relação dar certo dessa vez. Também, depois de quinze anos, já estava na hora. A autora conclui muito bem a estória dos dois.
“— É como um santuário aqui dentro!
Virei para ver Trip olhando para mim, um sorriso preguiçoso, torto, ainda estampado em seu lindo rosto.
— O quê? — Eu perguntei, tentando não derreter a partir do sorriso doce, familiar, que ele estava apontando para os meus olhos.
— Nada mudou, apesar de tudo.
Eu sorri de volta, sabendo que seu comentário aplicava-se mais do que apenas o quarto em que estávamos dentro.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com