Rendición

Rendición Lisa Kleypas

Resenhas - Rendición

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Laura Prescott, uma aristocrata bostoniana conhece o verdadeiro significado do que é se entregar
quando se apaixona terna e apaixonadamente por um estranho: Jason Moram, seu marido.

Julia 02/01/2022

Rendição Lisa Kleypas
Nada demais a comentar. O livro é bem legalzinho. Da outra curtir a leitura e aproveitar o momento.

Wélida 22/04/2020

Leitura rápida
Por se tratar de uma noveleta, faltou um pouco de conteúdo interessante no lindo... Pareceu tudo meio corrido e meio sem pé e nem cabeça

Caro 07/04/2015

Bonitinho, mas Lisa tem váriosssss melhores!

Sonali 27/04/2015

Esse livro foi bem curto comparado com as outras historias de Lisa Kleypas,

Gostei do enredo da historia do casal, sobre o motivo do matrimonio.

Mas... foi bem curto, faltou incrementar um conflito "climax".

Porém foi bom.
Para quem não gosta de leitura prolongada, é ótimo pro domingo a tarde

@andymoncorvo 27/02/2020

Curtinho...
Gostei da estória apesar de já ser inseria no meio do caminho. Os personagens são muito orgulhosos e tentam vencer um ao outro na força das grosserias. O mocinho não acredita em si mesmo , mesmo que levantasse uma bandeira na sua cara. Só o amor mesmo pra derrubar os muros que ele construiu pra se proteger.

Próximo Romance 12/07/2020

Curtinho e raso. Faltou história. Não curti.

E 27/09/2023

Poderia ter explorado mais
Achei que faltou muito mais páginas. Poderiam ter explorado mais a infância de Jason e o sofrimento dele com o preconceito e pobreza. Faltou colocar mais do crescimento profissional, ficou meio sem sentido ele ignorar a família de origem sem esses dados. Também poderia ser explorado muito mais o caráter da Laura, como ela vai se fortalecendo e enfrentando o preconceito da família com relação ao marido? ficou muito raso. E também o romance que não envolvia no início por falta de dados ao leitor. Uma pena porque o livro é bom. Só que pareceu que tinham pressa de fazê-lo.