Sugar

Sugar Vanessa de Cássia




Resenhas - Sugar


27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Leitor Sagaz 15/10/2015

Um hot para as mulheres rsrsrsrs
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Oi, sagazes!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem chuvoso, passei o dia enfurnada em casa porque o frio lá fora não é nada atraente. (rs) Mas consegui colocar algumas leituras em dia e organizar minha estante, então eu considero que foi até produtivo.


O livro Sugar veio em parceria com a Editora Madras Hot, aproveitei que ele é bem fininho e o li ontem mesmo num folego só. A leitura me proporcionou um aconchego e um aquecimento que o meu cobertor não conseguiria, nem se tentasse. :P


Nessa história vamos acompanhar um pouco da vida sexual da Flora, uma professora de inglês que a muito tempo anda sem ter relacionamentos. Você minha amiga, pode imaginar o que a falta de um namorado pode fazer na vida de uma mulher. Carência, indisposição, depreciação e a mente livre para pensar besteiras são um dos sintomas que o status de solteira pode causar.

Como uma amante de livros, Flora tenta buscar inspiração nas histórias que lê para encontrar o seu próprio boy magia, mas o que ela não imaginava era que viveria todas as fantasias eróticas que lê tão avidamente nos seus romances, muito menos que aconteceria com aquele seu vizinho gostoso e deliciosamente perigoso que desde que se mudou para seu prédio virou um objeto de desejo para ela.

Flora me enganou direitinho, porque de início eu achei mesmo que ela fosse boba e inexperiente mas assim que seu vizinho pecaminosamente gostoso lhe oferece em troca de uma xícara de açúcar lhe dar muito prazer ela muda completamente. Eu entendo que Paulo é um Sr. Grey brasileiro e que ele tem esse efeito sobre ela mas a mudança ocorre muito rápida, não sei o que faria no lugar dela mas com certeza eu aproveitaria ao máximo.

A Vanessa escreveu um livro sobre a mulher, sobre o desejo que temos e o poder que existe em cada uma de nós mas que por alguma razão desconhecida algumas ainda não sabem que tem. Os homens não têm exclusividade sobre o sexo, nós mulheres desejamos, pensamos e ansiamos por sexo também mas apenas não verbalizamos isso como eles fazem.

A Flora ensina isso de certa forma, porque ela deseja o Paulo tanto quanto ele a deseja e em alguns momentos do livro ele se torna dominador dela mas é ela que realmente tem o controle da relação. Foi muito prazerosa a leitura, achei divertido a autora colocar algumas frases em inglês no livro e amei ela citar meus dois livros favoritos “Cinquenta Tons de Cinza e Belo Desastre”, deu um toque especial na leitura.

O livro é bem fininho, mas as cenas de sexo são descritas maravilhosamente bem o que no final compensa a quantidade de folhas, já que elas vão te levar ao limite. Vou ficar agora no aguardo do segundo livro que eu espero poder conhecer melhor o Thomas “Cachorro Louco” Moura. Deixo aqui minha indicação de leitura, espero que tenham gostado pois eu me diverti horrores com Sugar.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/07/resenha-sugar-vanessa-de-cassia.html
comentários(0)comente



Arca Literária 28/09/2015

Antes de ler “Sugar” achei seu o título bem sugestivo. Imaginei que se tratasse do ato de “fazer (líquido) entrar na boca por meio de movimentos dos lábios e da língua, que formam um vácuo na cavidade bucal; chuchar, chupar, sorver”. Tive uma doce surpresa ao descobrir um segundo significado para ele. Super inteligente!

Leia a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/sugar-vanessa-de-cassia/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/sugar-vanessa-de-cassia/
comentários(0)comente



estantedasuh 19/09/2015

Sugar - Blog Era Uma Vez o Livro
Flora é uma professora de Inglês. Ela é inteligente, dedicada mas muito carente. A tempos que não tem um relacionamento. Flora conheceu através de uma amiga os livros hot e ela ama. Com os seus livros e a profissão ela vai vivendo. Mas uma coisa não sai da sua cabeça, o seu vizinho gostoso.

Em uma noite que Flora estava lendo Cinquenta Tons de Cinza e usando uma calcinha vibratória ela recebe uma visita inesperada. O seu vizinho PAUlo vem pedir uma xícara de açúcar. Flora fica apavorada, pois estava completamente nua. Só que na realidade PAUlo não quer só o açúcar, ele quer fazer uma proposta a Flora. Será que ela vai aceitar?

Gente o livro é bem legal. Flora é muito engraçada, ela mistura nas suas falas o inglês e português e isso dá um charme a personagem. Outra coisa que achei legal é que Flora adora ler livros eróticos e ela cita Cinquenta Tons de Cinza e Belo Desastre, se eu não me engano são os favoritos da escritora.
PAUlo é um cara tudo de bom. Treinador de MMA e muito, mais muito bom de cama. Além disso ele é muito safado e coloca a Flora em algumas enrascadas, mas bem engraçadas. A princípio parece que ele só quer Flora pra ter prazer, mas no decorrer da história vamos vendo que ele a ama e eu achei ele tão fofo.

A única coisa que me irritou um pouco é que achei a história um pouco corrida. Os personagens se envolvem muito rápido, mas isso não atrapalha em nada o desenrolar da história.

A narrativa é feita em primeiro pessoa onde só vemos o ponto de vista da Flora. A capa é bem legal e condizente com a história, a diagramação é simples e não vi erros de ortografia.

Livro recomendado para maiores de 18 anos que gosta de uma história engraçada e envolvente.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/08/sugar-meu-doce-vicio-de-vanessa-de.html
comentários(0)comente



Fernanda 29/08/2015

Olá leitores!

Trago para vocês a primeira resenha em parceria com a Madras Hot, espero que gostem. Bom, Sugar foi lançando recentemente, e mesmo com um pé atrás, fiquei tentada a ler para descobrir mais sobre a escrita da Vanessa. Já li um livro da autora e confesso que me irritei com algumas expressões usadas e acreditei que neste seria igual, porém, a escrita dela está bem diferente e a leitura fluída.

Flora é uma mulher solitária e aos 26 anos está em busca de algo que satisfaça o desejo ardente que lhe corroí por dentro, afinal de contas, os namoradinhos que teve não a preencheram por completo, deixando sempre um vazio, e ela sonhava com algo mais. Talvez um carinha ao estilo dos que conhecia nas páginas dos livros.

Certo dia, ela entra no elevador com seu novo vizinho Paulo. Um homem que exala sexualidade por onde passa e a deixa tonta com as carícias que compartilha com a bela loira que está a tira colo. A partir deste dia ela vive por fantasiar com esse belo espécime e a única coisa que os separam é uma parede. Pois é, uma parede!

O dia que Flora decide que satisfará seus desejos mais profundos, ali mesmo no sofá e sozinha, sua campainha toca e a tira de seus devaneios. Ali parado do outro lado está seu vizinho Paulo, lindo como sempre e isso a deixa sem voz e petrificada, mas a proposta que virá é tentadora demais para ser rejeitada.

Paulo com o pretexto de pedir um pouco de açúcar adentra a casa de Flora e propõe uma troca, cara mais sem vergonha. Flora lhe dá um pouco de açúcar e ele lhe dará prazer, pelos deuses, como uma mulher a beira de um colapso deixará passar algo assim?! Logo com o homem que estava fantasiando todos os dias?!

Bom, para saber mais sobre a trama, claro que vocês precisaram ler a obra. Confesso que estou surpresa, pois tinha meus receios com relação à história e também a escrita da autora, no entanto, me apeguei muito e claro senti aquele frio na barriga e um baita desespero.

A única ressalva que tenho é o tamanho da obra, pois acredito que deveria ser um pouco maior, mas vem continuação por aí e espero que seja logo, pois necessito do Paulo e claro, conhecer mais intimamente Thomas! Risos – e tenho certeza que a Flora também.

No mais, parabenizo a editora pela ótima edição e claro a autora pelo bom desenvolvimento da trama.

site: http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Lina DC 08/08/2015

"Sugar" é um livro curtinho mas muito, muito quente. Narrado em primeira pessoa e dividido em quatro partes, vamos conhecer Flora, uma professora de inglês de 26 anos de idade que ama ler e que graças a sua amiga Mandy, mergulhou de cabeça na leitura dos livros eróticos. O grande problema em estar lendo esses livros e estar solteira, é que Flora fica totalmente incapaz de resistir à Paulo Castelan, seu vizinho de 31 anos de idade e professor de MMA.

"Aliás, é sempre demais para uma moça solteira há tanto tempo. E, bem, meu vizinho, hum, vamos dizer assim, ele é uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill - conseguem imaginar essa belezinha?" (p. 15)

Em uma tarde, Paulo bate na porta da vizinha, pedindo um pouco de açúcar e... bem, vocês precisam ler para saber o que vai acontecer...

"Ali me deliciei no açúcar quente e saboroso que era seu beijo e no seu sexo.
Paulo seria meu sugar a partir de agora, e eu seria a sua suga mama!" (p. 42)

Flora é engraçada, inteligente e seus comentários são hilários. Conforme ela vai ganhando confiança com a sua sexualidade, sua determinação também vai aumentando.
Paulo é uma incógnita. Durante a leitura, não temos muita certeza quais são suas verdadeiras intenções: se é um relacionamento ou apenas diversão. Paulo é o típico garanhão, que dorme com tudo que se move.
Thomas... O que falar dele? Acho que ele merece uma história própria.
Quando o mundo dos dois se mesclam, esses dois precisam aprender a se adaptar ou se separar.
A história é deliciosa e sinceramente, gostaria que fosse mais longa. A escrita da autora é fluida e é diversão garantida!
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um bom trabalho. A capa traz uma linda modelo e passa o ar sensual da trama.
comentários(0)comente



Sha 05/08/2015

Apimentado
Ao contrario do que a sinopse diz, esse conto é para lá de apimentado e não simplesmente açucarado.

Flora é uma jovem de 26 anos, professora de inglês e está sem fazer sexo a mais de uma ano... Quando uma amiga empresta o livro "Cinquenta Tons de Cinza" para Flora ler ela não pode deixar de desejar encontrar um homem assim, e para falar a verdade ela conhece um tão bom quanto o próprio Sr. Grey, o seu vizinho, o gostoso que sempre anda com alguma loira perfeita ao lado., para desgosto de Flora.


Ela mal poderia imaginar que quando seu vizinho, PAUlo batesse em sua porta, não seria apenas para pedir uma simples xícara de açúcar, mas também para oferecer uma acordo muito bom, que envolve muitos orgasmos, para ambos. Mas será que ela consegue manter seus sentimentos sobre controle?

Flora é uma personagem divertida, e por ser professora de inglês ela fala e pensa algumas coisas no idioma que tanto ama ao longo do livro, algumas vezes simples expressões ou palavras. Paulo é o vizinho gostoso, mais rodado que beyblade, que sente uma atração grande por sua vizinha que usa um sexy óculos de professorinha.

Então, é um livro bem curtinho, é hot, eu admito que esperava mais, não algo grandioso, mas que realmente tivesse uma história. O livro é hot hot, das cerca de cem páginas acho que umas oitenta são apenas sobre sexo. Sugar é narrado na primeira pessoa pela Flora nós não temos a oportunidade de realmente conhecer o Paulo.

O livro é muito curto e acho que por a autora dar maior prioridade as cenas de sexo ela não conseguiu desenvolver realmente uma boa história entre os personagens, li o livro bem rápido - cerca de uma hora ou menos. Eu recomendo o livro para quem está afim de uma leitura rápida, divertida e bem hot.

site: http://www.guildadosleitores.com/2015/08/resenha-sugar.html
comentários(0)comente



Paula Juliana 21/07/2015

''Tinha afeto, afeição, apego
Tanta estima, ternura e aconchego
Mas queria mais, queria sexo.''

Me sinto inspirada!!! E não é isso que a literatura de todos os tipos deve causar na vida de seus leitores? Os sonhos, as inspirações, as esperanças, aquela sensação de prazer e apego! Há o que? A vida, as fantasias e os desejos!

Nunca tinha lido nada da autora Vanessa de Cássia, então aproveitando esse meu momento hot no fim de semana, me permiti conhecer e me satisfazer com essa quente história!
Curiosos? Eu também estava e sinceramente, quem quer uma leitura rápida e boa, quente como o maldito inferno, não perca tempo e conheça esse conto da autora, o Sugar!!! #SugaMama

''Tinha sexo, volúpia, lubricidade
Do prazer sensitivo à diversidade
Mas queria mais, queria a carne.''

Conhecemos Flora que é uma professora de inglês que não esta contente com sua vida, toda mudança começa com um sentimento assim, não é? Flora vivia como nós doces leitoras, mergulhada em seus livros, suas lindas histórias, mas não estava plenamente feliz, então sua amiga lhe apresenta algo novo, algo que mexe com suas fantasias, nada mais, nada menos que o nosso famoso e tão falado Sr Grey, não, não o Raj Grey da Globo, o original, de 50 Tons de cinza, e a professorinha, começa a se permitir novas sensações...

O negocio pega fogo quando o vizinho, sim, porque temos minha Nossa Senhora dos Vizinhos gostosos um vizinho bonitão na história, e como a fantasia não é coisa pouca, Paulo é o homem perigoso que aparece na porta desse mulher... pedindo uma xícara de açúcar!!!
Sonhos, SONHOS!!! E que história doce! Doçuras a partes... PAULo é a fantasia molhada de qualquer mulher!!!!!

''Tinha a carne, o corpo, a luxúria
A lascívia, a lubricidade, a fúria
Mas queria mais, queria os orgasmos.''

Sugar é um conto muito, muito divertido, gostei da escrita da autora, li em umas duas horinhas, é engraçado, é quente, tem até aquele momento de desespero e tem um pequeno diferencial que é quando a autora brinca com os leitores cintando outras obras que nos fazem babar por aí, Vanessa de Cássia ainda fala sobre o poder da mulher e a sua autoestima, o que nos faz se sentir poderosas e mulheronas, e o quando um amor, uma paixão pode mudar nossas vidas!!!

''Tinha orgasmos, muitos, cumes, apogeus
Tantos clímaxes múltiplos, simultâneos
Mas queria mais, queria amor, paixão
E mesmo que fosse fugaz, momentâneo
Queria mesmo um amor, sem hesitação!''

Paula Juliana
comentários(0)comente



Ju 04/01/2015

[Resenha] Sugar - Vanessa de Cássia
Confesso que nunca fui fã de literatura hot, mas de uns tempos para cá, decidi me aventurar por outros gêneros e bateu vontade de ler Sugar, conto escrito pela Escritora Vanessa de Cássia que foi lançado na Bienal do livro de SP e também está disponível em e-book pela Amazon.

Tive a oportunidade de ler 50 tons, fenômeno recente da literatura erótica, mas a nossa relação não foi boa. Além de não curtir o enredo, a protagonista era chata e para mim, a autora não soube descrever de forma clara o universo feminino. Sendo assim, optei por livros hot que apresentassem uma temática diferente da do CEO poderoso e a mocinha mimizenta.

Em Sugar, temos Flora, a professora de Inglês que anda descontente com a sua vida profissional e não se relaciona com outra pessoa faz tempos. Seguindo recomendações da sua amiga Amanda, Flora começa a ler 50 tons e imersa na leitura, só não esperava ser interrompida pelo seu vizinho Paulo que é o maior gato pedindo um copo de açúcar. Flora que estava no banho, acaba se enrolando em um avental e abre a porta para ele. Paulo, é claro, decide pagar esse favorzinho para Flora com muito prazer.

Os personagens tem química e a leitura é fluída. Paulo é um daqueles personagens cativantes que nos ganham nas primeiras páginas. Ele é o típico cara lindo, que sabe disso e não pensa duas vezes em fazer tudo para ter a mulher que tanto deseja. O conto é bem estruturado. Vanessa não deixa pontas soltas, com direito a amarras e reviravoltas na história. Durante a leitura, a história me lembrou Belo desastre que inclusive a Escritora cita no livro. Talvez seja porque um dos cenários da história seja uma academia de luta.

Diferente do que alguns leitores imaginam, não acredito que escrever um romance hot deve ser fácil. O escritor hot tem que saber usar as palavras, encaixá-las de forma que torne a escrita firme e não a deixe vulgar. A sensualidade no Hot deve ser algo natural e Vanessa captou isso muito bem.

Outro destaque é a escrita da Vanessa que amadureceu muito. Já tinha lido "Entre Amores Cruzados (Editora Novo Século) que apesar de ter algumas cenas hot, é mais romance e neste conto, pude notar o crescimento da Escritora. E fiquei muito feliz de constatar isso. É muito bacana poder acompanhar o crescimento de uma autora que tem potencial. Fiquei curiosa para ler outros livros da Vanessa e pretendo conferir em breve. Me arriscaria até em dizer que vejo daqui a alguns anos, Vanessa escrevendo young adults hot. Acredito que daria uma boa história.

Minha única ressalva é que achei a história longa demais para um conto. Deve ser por isso que ele foi publicado recentemente em formato físico. Penso em Sugar como livro. Para a galera fã de histórias Hot, indico Sugar sem pensar duas vezes. É uma leitura leve e descontraída. O ponto alto da leitura, além das cenas Hot, são as partes divertidas. Já que Flora e Paulo são duas figuras que com toda certeza, você vai querer conhecer.

★★★★★ (Selo de 5 estrelinhas de qualidade)

Sugar:

Autora: Vanessa de Cássia

Editora Literata

Para entrar em contato com a Autora para saber mais sobre o livro, acesse o seu perfil no facebook e twitter.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-sugar-vanessa-de-cassia
comentários(0)comente



Eri Guimarães 21/03/2014

Sugar
Bonjour Anges!

Hoje é dia de leitura nacional aqui na “Pilha do Anjo” e mais uma vez é uma leitura extremamente quente. E além de todo o fogo, uma leitura em que o bom humor predomina em cada letra. Segunda criação que leio da ruiva tatuada Vanessa de Cássia e tenho o imenso prazer de dividir a experiência com vocês.

“Sugar” é um conto curto, uma leitura extremamente rápida e muitíssimo divertida. Sério, quando comecei a ler, não consegui mais largar. Você deve estar pensando que estou rasgando seda e exagerando, não é mesmo? Mas, veja se na minha situação você conseguiria parar de ler.

Pense na seguinte cena: há uma professora de inglês muito irritada chegando em casa. Seus alunos já estão fazendo ela se questionar sobre as vantagens de sua profissão. Tudo a está irritando e, não ajuda o fato de estar solteira há um tempo maior do que o desejado para o bem-estar da sociedade.

Se já não bastasse tudo isso, o vizinho do lado está ouvindo um rock pesado – o que não é de todo ruim já que o homem é uma verdadeira delicia. Ele se mudou há uns cinco meses e desde que ela viu a beleza dele que é uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill fica ansiando por cada vez que o encontra no corredor ou no elevador.

De tanto pensar na delicia que mora ao lado essa professora resolver tomar um banho relaxante e durante isso acaba sentindo a necessidade de um toque, os meses de solidão caindo pesado sobre seu corpo. E então, ela resolve ousar pela primeira vez e decide estrear um presente interessante que ganhou em um sorteio em uma despedida de solteira de uma amiga: uma calcinha vibratória.

E essa preparação toda foi apenas para ler um livro super recomendado por sua amiga Amanda: Cinquenta Tons de Cinza. Entrando no clima da leitura, essa professora resolve ficar apenas com a toalha na cabeça e a peça ousada.

Mas, nem bem começa a leitura e é interrompida pela campainha tocando e eis que é o vizinho gostoso. No desespero, a professora até tenta despachar o rapaz, mas ele é insistente e ela acaba abrindo a porta, vestindo apenas um avental de cozinha para esconder a nudez. E tudo isso, por ele precisava de uma simples xicara de açúcar.

Mas, ele não queria essa xicara de açúcar de graça não!! Ele queria pagar esse favor entre vizinhos dando muito prazer a professora.

E então, com isso tudo acontecendo, você conseguiria largar o conto?? Pois é essa a história da doidinha Flora e seu lindo vizinho PAUlo. Não, isso não é um erro meu de digitação, e sim uma insinuação descarada do nome do personagem.

Sério, o texto é leve, sexy e hilário. Fora que a menção aos livros Cinquenta Tons de Cinza e Belo Desastre foi uma ótima sacada. E os pensamentos da Flora, suas exclamações mentais em inglês, impossível não rir das doideiras.

O que mais curti foi o fato de não ter aqueles dramas melosos típicos do romance, com algum outro ser fazendo de tudo para separar o casal. O que podemos ver são duas pessoas tentando equilibrar um relacionamento da qual não foi definido nada. Há as duvidas sobre a extensão dos sentimentos, mas nada que carregue o clima descontraído do conto.

E a menção à luta também deixa a história ainda mais atrativa, tendo alguns personagens que roubam cena quando aparecem.

Então, se você está afim de dar aquela relaxada – com ou sem calcinha vibratória – “Sugar” com certeza não te decepcionará. Cenas hot, diálogos hilários, muita sedução e é claro, muito amor, são os ingredientes desse conto delicioso. Super mega blaster recomendado!!
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR