Seus Pecados Estão Perdoados

Seus Pecados Estão Perdoados Max Lucado

Resenhas - Seus Pecados Estão Perdoados

Alan.Moura 19/01/2022

Pequeno mais marcante
Livro para ser bom, não precisa ser grande, basta ter um conteúdo marcante!!! Esse é um mini livro, com poucas páginas, que se torna muito reflexivo!!! Gostei muito!!!! Quais são os "lixos", que nós carregamos? Está na hora de deixar o " lixeiro ", levar!!!?
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Alexsandro.Soares 12/03/2021

Seus Pecados Estão Perdoados
Na vida acumulamos muitas coisas: ansiedades, decepções, iras, pessimismos, impaciências, culpas e amarguras. São ?lixos? que afetam grandemente nossas vidas e que contaminam os relacionamentos ao nosso redor.

Neste livro, Max Lucado mostra, com simplicidade, como se livrar de todo lixo acumulado. Com uma bela história, ele conta o que Jesus fez por nós e Max revela como deixar todos estes maus sentimentos e viver uma nova vida.

ingrid.venturelli 09/08/2021

Ótimo livro! Ele faz analogias sobre o pecado e o peso do pecado serem iguais sacos de lixos. Muito forte. Gostei bastante e super indico

Regy 29/11/2022

Mateus 11 e 28
Esse livro é uma compilação de trechos de outros livros do pastor Max Lucado. Mas, como sempre, não poderia ser melhor. A linguagem do pastor nos leva a refletir profundamente, ao mesmo tempo nos faz sentir a cura para as mazelas da nossa alma.
Em poucas páginas o autor nos convida para ir até o Mestre dos mestres e deixar que Ele nos limpe. Cristianismo puro e simples.
Amei receber essa mensagem e recomendo que você leia. Jesus te convida também ?

manusousaa 15/04/2024

Seus pecados estão perdoados - Max Lucado
Geralmente pouco se dá por um livro de 60 páginas. Mas esse aqui, tem mais conteúdo do que qualquer outro livro enorme que já li na vida.

A escrita desse livro é tão especial e tão reconfortante que chega a emocionar. O modo como o amor de Jesus está estampado nas páginas, o jeito como o autor nos convence disso. As citações, e trechos marcantes. Todos deveriam parar, por uma hora, e ler esse livro.

Max Lucado traz coisas importantes a tona de uma maneira emocionante e arrebatadora. Sua escrita nos abraça junto ao significado do livro e tudo se encaixa.

Simplesmente perfeito! ??