Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Horta 03/02/2023

é um livro beeeeem juvenil (não é chato mas é bobinho). tem umas partes que achei MEGA tóxicas do relacionamento do Rush com a Blaire e algumas coisas bem manjadas de livro adolescente e um dramalhão que nossa senhora, não tenho mta paciência pra esses dramas. toda hora eu falava ?vou parar de ler essa merda? mas não consegui parar até terminar. o livro prende mto e é mto rápido, por isso dei 3,5. enfim tem muuuuuito s*xo e acho que isso sustenta e muito a história

Deborah 29/01/2023

Sempre muito gostosinho de se ler.
Já é a segunda ou terceira vez que leio Paixão Sem Limites e todas as vezes acabo devorando o livro e terminando uma semana. Uma história as vezes pesada por tudo o que Blaire passou, mas a leitura flui muito facilmente porque você sente a necessidade de terminar logo pra saber o final.

Maria 25/01/2023

AMOO problemas de família misturado com um romance proibido com um bad boy e a mocinha do interior KAKAKAKKA
Deus.

Foi uma leitura suave, rápida, mas nós temos que fala dos hots? que Deus abençoe aquela garota amooo

Gi 21/01/2023

não gostei
tem um potencial muito grande pra ser uma história de romance muito fofa, mas tem 0 desenvolvimento no livro, eles se conhecem a 3 dias e já tão apaixonados?????
o plot é bom, mas o jeito que acontece no livro é péssimo, leiam se vcs não tiverem nada melhor pra fazer

Carol 20/01/2023

Blair é uma fortaleza!
Muito louco como nossa percepção de coisas mudam ao decorrer dos anos MESMO!
Lembro quando li esse livro, lá em 2012, eu fiquei toda ?awwwwn que fofo?. Mas lendo agora, percebendo os termos extremamente machistas e a submissão da Blair.. aí papai, que ranço.
A história é linda! Muita coisa acontece, é emocionante até! Me lembrava vagamente do que acontecia.. é fofo.
Gosto muito da escrita da Abbi.
Recomendo essa fofurinha

Carolina 18/01/2023

Abbi Glines entrega tudo
Sou suspeita em falar sobre a autora e suas obras, pois estou relendo todas.
O livro ?Paixão sem limites? é perfeito e te prende do início ao fim, ansiando pela continuação da obra.

@amantedelivros;3 17/01/2023

História de blaire wynn, uma jovem de 19 anos que acaba de perder a mãe devido a um câncer. A adolescência de blaire foi toda para cuidar de sua mãe o que fez com que ela mal tivesse tempo para os estudos.

Elisândra 14/01/2023

senti tanto
sabe aquele livro que te prende desde a primeira página? pois é, leitura rápida e fluida. cara, que angústia ver tudo que a blaire passou sozinha, ver o quanto ela é insegura e o quanto ela teve que passar por coisas tão tristes sozinha. quando ela tava tendo o mínimo de felicidade... começando o segundo livro agr

Clara 13/01/2023

Todas as red flags estão aqui ??
Sinceramente esse livro foi um mix de sentimentos. Em alguns momentos me pegava sem acreditar que estava lendo personagens tão machistas, infantis e com personalidade rasa e em outros muito curiosa para saber o grande plot do livro.

No fim, a motivação principal do livro que é saber o ?grande segredo? e a escrita da autora fazem a leitura fluir. O final, previsível, faz com que tenhamos um grande gancho para ler o próximo e seguir com a série? porém, um livro para ir sem expectativas e só passar o tempo.

Obs: quando a autora agradeceu a Colleen Hoover no final, eu entendi tudo!
Duda Gandra 15/01/2023minha estante
Amiga olha bem essa capa horrorosa, a maior red flag que vc não deveria ler kkkkk

Clara 15/01/2023minha estante
KKKKKKKKK eu vejo a série desses livros desde os 14 anos, criei uma ilusão na minha cabeça

Livros e Quotes 09/01/2023

Bonzinho
Uma leitura bem fluída sem enrolação, fui lendo e quando vi já estava no final do livro.

É uma história legalzinha, a menina que se apaixona pelo cara que não presta, mas ele começa a mudar etc. Tem um segredo que faz ela ficar com raiva dele?

Agora tenho que ler o resto da série!

Déia 05/01/2023

Muitos anos atrás eu tentei ler esse livro, e tinha odiado, deixei na prateleira e nunca cogitei a ideia de continuar a leitura. Mas, eu não gosto de desistir de nada, muito menos de um livro e resolvi da uma nova chance pra ele. Que bom que não desisti, comecei a ler ele ontem e terminei agora. As faltas, principalmente nas cenas hot, são muito desnecessárias e infantis, mas a história e boa e foi agradável a leitura. Agora, vou terminar os outros livros dessa autora. Tomara que eu goste.