Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Chelsea 16/09/2020

Emma super romântica e sabe o que quer. O que mais estou gostando dessa série, é a descrição dos detalhes, aparência, cenas, cheiros e cores. Além de ler sobre um novo romance fofinho, tem o bônus de continuar acompanhando a trajetória dos outros personagens.

Sueli 18/04/2014

Livro Delícia!
Emma é a pessoa mais doce e querida que alguém teria o prazer de conhecer. Fruto de uma família grande e amorosa. A filha querida de pais profundamente apaixonados e presentes na criação dos filhos. Uma mulher linda, sedutora e profissional super competente da “Votos”, empresa em que é sócia, junto com as melhores amigas do mundo.
Jack é um arquiteto bonitão, também muito competente, solteiro convicto, guardião feroz do espaço que habita e que não se permite dividi-lo com mais ninguém, que adora esportes, e que de repente se vê atraído por Emma...
Grande enrascada, leitores!
Jack e Emma tentam resistir à atração que sentem um pelo outro, pois sabem que se cederem à tentação muita encrenca virá pela frente.
Eles se conhecem há mais dez anos e embora soubessem que algo diferente havia entre eles nunca deixaram que isso interferisse em suas relações. Mas, quando um beijo roubado extrapola todas as expectativas, os dois percebem que muito pouco poderia ser feito para controlar o sentimento há tanto adormecido.
Depois de conversarem e entrarem em acordo de que nada poderia destruir a amizade de tantos anos, e nem abalaria a sociedade de Emma na “Votos”, eles se entregam a essa paixão avassaladora.
Emma é a primeira a entender que está perdidamente apaixonada por Jack, que neste caso está fazendo “A Egípcia” e olhando para o lado contrário... E, é aí que irá residir o conflito de mais um livro adorável, com o selo de qualidade Nora Roberts.
Um romance curtinho ou, talvez, o meu prazer tenha sido tão grande que nem senti o tempo passar. Sei lá, o que importa é que o livro é adorável, e claro que imperdível!
Estou adorando a série Quarteto de Noivas, publicada pela Arqueiro, a editora que está facilmente se tornando a queridinha desse universo maravilhoso dos livros românticos. Uma capa incrível e uma revisão caprichadíssima.
O duro mesmo será esperar pelo lançamento dos próximos volumes dessa tetralogia, e os de outras séries prometidas.
Silene 29/04/2014minha estante
vou ler em breve.
E até agora, só tenho encontrado resenhas positivas

Nay 02/05/2014minha estante
Sueli.
Tudo bem?
Faço minhas as suas palavras.
O ruim desse tipo de serie, é a espera.
Eu li Mar de rosas todinho no domingo, rsrsrs E agora a espera é algo abominavel kkkk sei lá quantos meses pra chegar o próximo,"Bem Casados"

Monica Monte 03/05/2014minha estante
Estou louca para ler esse, mas acho que vou me manter firme e esperar o resto da série ser lançado, pois fiquei tão frustada quando comprei o primeiro e vi que ia demorar uma vida pra lançarem o segundo...

Cris 22/06/2014minha estante
Adorei sua resenha, doida pra ler o segundo, eu amei o primeiro, quero que virem filme, seria perfeito! Personagens tão bem construídos, cenários descritos com perfeição. Fui ler sem grandes expectativas e adorei!!! E de quebra me apaixonei pelo Carter rs.

Emanuelle189 15/08/2023

Esse livro é lindo e eu amo a Emma, quero me casar com ela, ou me casar com o Jack com um buquê que a Emma fez

Laviny 11/02/2020

null
Não me prendeu, achei muito raso e fantasioso... É bem água com açúcar.

Aline 28/03/2021

Casamento
O segundo livro da série é tão envolvente como o primeiro. Leitura leve e descontraída. Muito bom o enredo.

Samara 07/08/2022

Flores
Mar de rosas é o segundo livro da série "O Quarteto de Noivas ". Conta a história da florista da Votos, Emma e a descoberta de seu amor pelo seu amigo Jack.
Embora com poucos conflitos, Emma precisa que Jack abandone seus traumas e encarre o relacionamento como algo benéfico.
O gostoso dessa série é a abordagem que a autora dá aos casamentos. Muito minuciosa, parece que após a leitura estamos aptos a ter a nossa própria empresa.

viviilouu 26/11/2022

ganhou do primeiro
como já aconteceu com outras leituras, esse aqui superou o primeiro livro, senti mais química, mais drama, mais envolvimento nos personagens, tipo a história em si tava melhor. amei a Emma e o Jack, eles combinam muito e foi mt fofo ver eles percebendo q se conheciam a anos e ainda sim tinham coisas a aprender um do outro e um com o outro. Acho que o conflito aqui foi meio jogado e também resolvido rápido(?), não sei fiquei com essa impressão por conta da reconciliação de meia página kkkkkk e por isso foi a pior parte do livro pra mim. sempre tenho esse medo do conflito ser aleatório mas existir pq tem q ter um no livro sabe? aqui foi bem esse o sentimento. Ai qdo achei q ia ganhar um epílogo fofinho pra melhorar as coisas, o livro acaba SEM EPÍLOGO e eu sempre me fustro muito qdo n tem, tipo o que q custa??? Enfim, eu amo a relação de amizade que as protagonistas dos livros têm, é muito lindo e emocionante como elas cuidam umas das outras e se amam e se apoiam, foi incrível ver mais dessa relação aqui. e mesmo com esses detalhes que não gostei, a história ainda foi melhor que o primeiro. agora tô curiosa pra ler os outros dois e terminar de conhecer a história dessas personagens, vem ai

Mari 02/09/2023

Gostei muito
Gostei muito desta história. No primeiro livro já dá para perceber a conexão existente entre Emma e Jack. Os dois são pessoas alegres, bem sucedidos profissionalmente, mas têm receio de se envolver e comprometer a amizade do grupo. Mas, entre casamentos e arranjos florais, percebem que foram feitos um para o outro.

Ju 27/02/2022

Maravilhoso
Amei essa história, muito bem construída, me apaixonei demais pelo casal, amei que cada livro da série se passa um depois do outro, no mesmo universo e dando continuidade as histórias de antes como plano de fundo? o único defeito é só que não acho que os hots sejam bem construídos..

Aione 24/01/2017

Estava em busca de um bom romance água com açúcar e encontrei exatamente o que queria em Mar de Rosas, segundo volume do Quarteto de Noivas, de Nora Roberts, publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Se Álbum de Casamento, livro anterior e ainda meu favorito da série até o momento, me conquistou por completo, seu sucessor comprovou meu encanto pelo universo cativante criado pela autora.

Nesse livro, temos a história de Emma, a mais romântica entre as quatro amigas e florista da Votos, empresa organizadora de casamentos criada por elas. Por ser filha de um casal extremamente bem sucedido em seu matrimônio e cuja história causa suspiros, Emma deseja o mesmo para si. Porém, apesar de já ter saído com muitos homens e de ter conquistado muitos corações, ela mesma nunca se apaixonou. Até que isso se torna prestes a mudar, quando faíscas começam a surgir entre ela e Jack, amigo há mais de dez anos não só de Emma, mas também de suas melhores amigas.

Ainda que a narrativa de Nora Roberts se faça em terceira pessoa, a autora consegue conquistar e envolver o leitor desde as primeiras páginas, tanto pela fluidez de sua escrita quanto pela atmosfera de romantismo criada no enredo.

Assim como no primeiro livro, Mar de Rosas é construído por extremas idealizações, o que faz com que o leitor viaje pelas páginas encantado pelo universo idílico da história; afinal, como não se extasiar com quatro amigas morando em uma mesma propriedade (maravilhosa, diga-se de passagem); sócias de uma empresa que lhes proporciona o trabalho dos sonhos de cada uma e que é extremamente bem sucedido (trabalho este romântico por natureza por envolver a concepção de casamentos); e um romance no melhor estilo apaixonante e suspirante?

Mar de Rosas só não superou minha experiência com seu antecessor por dois simples motivos: em primeiro lugar, Álbum de Casamentos traz uma problemática no cenário familiar da protagonista, Mac, que tornou a história ainda mais completa e emocionante, enquanto o segundo volume tem como conflito apenas a tensão romântica entre os protagonistas; e, em segundo lugar, me apaixonei completamente pelo mocinho de Álbum de Casamento, o que me faz preferi-lo à Mar de Rosas.

De qualquer maneira, Mar de Rosas foi exatamente o que precisava e buscava em um bom romance água com açúcar: horas de envolvimento e magia, proporcionados tanto pela força de amizade entre as protagonistas quanto pelo encantamento de um universo ideal e romântico – prenunciado no próprio título do livro -, capaz de arrancar suspiros dos corações sonhadores.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2017/01/24/resenha-mar-de-rosas-nora-roberts/

Bia 26/12/2020

Mediano...
Melhor que Álbum de Casamento com toda a certeza, mas ainda meio chatinho.

A Emma é bem fofa, é aquela personagem muito fácil de gostar, porém a personagem que roubou o meu coração foi a Parker eu estou super animada para o livro dela.

O final foi bom, mas foi muito forçado, tipo muito! Uma hora o Jack surta e diz que não quer nada sério, na outra hora a ama e quer casar.

"...Sentimentos são sentimentos. Não consigo entender por que as pessoas culpam os outros pelo que elas mesmas sentem..." Parker / página 85.

guidix3 03/06/2020

Casal lindo
Aí, gente! To apaixonada por Emma, pelo seu amor ao seu trabalho e por ter feito um casal lindo com o Jack! Foi bem melhor que o primeiro livro da série! Amei!!!

Carvalho14 13/02/2020

Será?
Emma e Jack... Dos quatro livros, é o casal mais chatinho... Mas é um livro legal

Nana 12/06/2020

Emma.. A sonhadora
Emma parece doce e identificar os casais em potencial.. Mas o que fazer quando se apaixona com um dos melhores amigos? A confusão que isso tudo cria torna tudo engraçado e cheio de emoção..
Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto