Sacrifício

Sacrifício Monique Lavra

Resenhas - Sacrifício

Aline 09/11/2013

Conto - Sacrifico
Ele conta a história de Carol e Gabriel, um casal de namorados que acaba discutindo por ciúmes. Gabriel sai sem rumo para colocar os pensamentos no lugar e acaba na estrada em pleno temporal. No caminho ele encontra um pequeno hotel (daqueles de filme de terror) e acaba decidindo esperar a chuva passar lá. Mas ele não fazia ideia que essa sua escolha mudaria sua vida para sempre.

Marselle Urman 30/07/2014

Um conto meio americano, com uma história que os garotos do Supernatural já devem ter contado uma dúzia de vezes. Sorry.

Ju 02/02/2015

[ Resenha ]: [Conto]: Sacrifício {Monique Lavra}
Já que estamos no clima de chuva e frio, ideal para o clima de terror, hoje tem resenha de um dos contos mais incríveis que já li e que fez Monique Lavra entrar na minha lista de Escritores favoritos de todos os tempos.

Sacrifício gira em torno de Gabriel e Caroline, um casal de namorados que tem uma briga feia por causa de ciúmes, sempre o maldito. Irritado com a situação, ele decide dirigir sem rumo pela estrada. No meio do caminho, encontra uma tempestade, um hotel e muitos mistérios.

Para começar, não esperava que amasse tanto esse conto. Sou apaixonada por ficção sombria e terror e Monique é uma das poucas Autoras com que me identifico. A questão é que a história é surpreendente. A trama é bem estruturada e apesar do gênero fantasioso, o conto passa a ideia de realidade muito forte. Adorei que a Escritora tenha colocado um hotel sinistro como cenário, quem curte Stephen King sabe muito bem do que estou falando. Esses lugares tem uma atmosfera bem sombria e são ideais para um enredo eletrizante.

Eu fiquei chocada com o rumo dos acontecimentos, o conto não é previsível e tem um daqueles finais perfeitos que deixam um leitor de terror encantado. O conto Sacrifício é apaixonante, bem escrito e deixa aquele gostinho de quero mais. Por causa dele, decidi conferir o trabalho de Monique que é sensacional. Assustador e arrebatador, Sacrífico é um conto extraordinário indicado para quem adora terror e suspense. Leia e muito cuidado com a estrada. Às vezes, alguns sacrifícios são necessários.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-conto-sacrificio-monique-lavra
Monique Lavra 15/06/2015minha estante
Receber esse tipo de retorno pelo nosso trabalho faz qualquer "sacrifício"valer a pena. Obrigada, Ju! Beijão.