Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Ju 24/02/2022

É uma história bem construída em relação as amizades, achei esse primeiro casal fofo e gostei como a autora abordou sobre as relações familiares..
Gabrielle Reis 24/02/2022minha estante
Eu tenho os livros há anos mas nunca tive vontade de ler. Vou dar uma chance ?

Ju 24/02/2022minha estante
Não consigo ficar com livro encalhado por muito tempo kkk tenho que ler, mesmo que não goste tanto

Gabrielle Reis 24/02/2022minha estante
Vixi, queria ser como você ???? assumo que tenho alguns parados há anos.

guidix3 25/02/2022minha estante
Dei uma chance para esse quarteto no ano retrasado, e até que me surpreendi. Não é nada surpreendente, mas dá pra gente se afeiçoar às personagens

Ju 25/02/2022minha estante
Exatamente isso

Carol 20/02/2022

Livro perfeito
Um livro simplesmente perfeito.
Aquela leitura que acontece de forma rápida e espontânea e que sempre existe o pensamento de "só mais uma página" até que o livro seja finalizado.

Annah Oliveira 12/02/2022

Releitura
Já tinha lido esse livro uma vez, me deu saudade e resolver ler novamente. Estava com um pouquinho de medo de não gostar tanto quanto eu gostei da primeira vez que eu li, mas, foi até melhor, não sei como isso é possível.

Carter é um amor. Ele é um daqueles homens que só existe em livros mesmo, de tão perfeito que ele é. Amo demais, Mac e Carter são o casal mais fofo. ???

Paula1735 08/02/2022

História de quatro amigas deste a infância, em que sempre brincavam de casar. O tempo passou e as quatro estão mais unidas. Elas trabalham em uma firma de casamento. E Mac é especialista em fazer fotografias de casamento. E por um acaso reencontra Carter um irmão de uma de suas amigas. Apesar de não ser seu tipo eles vão se aproximando aos poucos. Até que um deles fica
apaixonado.

Patricia.Cerutti 07/02/2022

Hoje a nossa dica veio direto do primeiro livro de uma das maravilhosas sagas desta autora mundialmente conhecida.?
São 4 amigas que desde pequena brincavam de casamento. Para sorte delas e daqueles que usam os seus serviços, elas fundam uma empresa que organiza casamentos, a Votos.?
Eis a nossa primeira personagem, Mac, responsável por maravilhosas álbuns de casamentos, além de já ter feito inúmeras capas de revistas especializadas.?
O que Mac e suas amigas ainda não conseguiram, foi achar a ?outra metade da laranja?.?
Mas parece que isso está prestes a acabar. Mac parece se sentir muito incomodada pelo reencontro de um antigo colega de escola, que nem tinha muito contato. E passa muito tempo se perguntando: que frio na barriga é esse??
Bem, melhor não dar mais spoilers. Só dizer as meninas que sonham com este momento, que a saga Quarteto de noivas nos deixa com vontade de organizar um casamento.?
E, para aquelas que já fazem parte desse tipo, é preciso avisar: CUIDADO! Com certeza terão vontade de fazer tudo de novo.?
Mas o mais importante desse livro, não é toda a pompa que pode estar atrás de um cerimónia. O mais importante é que o amor está aí para todos. Independente de suas trajetórias de vidas.?
Ele pode estar ali na esquina... ou a algumas quadras.?

gothmails 04/02/2022

me identifiquei com a personagem principal
usei esse livro pra sair de uma ressaca literária mas demorei dms pra terminar de ler, achei muito linda a história dos pps mas não é meu tipo favorito de romance

?? possível spoiler:

uma das coisas que eu mais gostei foi q aquela briga que sempre acontece nos livros de romance não foi tão exagerada

É isso aí gente, faz tempo que não fasso uma resenha ent essa tá meio m3rd4

Zaine.Cristina 25/01/2022

Um clichê com altos e baixos. Em que a personagem principal vai crescendo durante a história, com problemas familiares e traumas, a maioria causados por sua mãe!!

Isabella.Fernanda 23/01/2022

Mackensie
Neste livro, acompanhamos a fotógrafa da Votos, Mac, em sua história encontrando o amor. Ela é forte e frágil quando o assunto é sua mãe, o enredo é regado de momentos com a mãe Linda, que age como adolescente, e é clara a conexão desta parte de sua vida e a influência sobre todo o restante, principalmente emocional e relacional.
Mackensie vai se reencontrar com Carter, um improvável para o "tipo dela", e ele vai ser um cavalheiro, apaixonado e paciente que esperará por ela, lhe dará a segurança de poder amar, ainda que o medo de perder possa existir.
Álbum de casamento é um clichê, em muitos aspectos, mas os personagens são apaixonantes e a personalidade e feitio de cada um já me atrai para a continuação deste "Quarteto de Noivas". Vou sentir falta de acompanhar tudo pelo ponto de vista dessa fotógrafa que se abre para o sentir demais e se deixar compartilhar com um outro alguém.
Me identifiquei demais em tanta coisa... Gostei muito, mas não é perfeito. Altas coisas me incomodaram, mas relevei por ter gostado demais de alguns pontos e por ter sido uma leitura gostosa.
Luana 23/01/2022minha estante
Eu tenho esse livro achei a premissa legal, mas acabei cansando no Cap 4 e abandonei o enredo também me lembra um filme chamado " a vingança das damas de honra"

Isabella.Fernanda 24/01/2022minha estante
Eu gostei bastante da Mackensie, me identifiquei com ela. Também não sou uma leitora com muitos romances lidos, e alguns clichês já me incomodaram um tanto, então entendo que tua experiência de leitura possa ser bem diferente que a minha, não é do tipo de "mas você vai amar o final", porque ele parece meio corrido e sem desenvolvimento, mas não sei ainda como a autora trabalhou com a continuidade desse relacionamento para os outros livros. Eu relevei um tanto de coisas e gostei muito do ambiente e da experiência de o ler!!

Vanessa704 04/01/2022

Álbum de Casamento
O primeiro livro da série Quarteto de Noivas tem um enredo leve e reconfortante. Nora Roberts nos presenteia com mais uma história de amor, amizade e permito-me dizer que de laços familiares também, uma vez que nem sempre a família é aquela de sangue.

Mackensie é uma protagonista forte, leal e autêntica, e Carter é o mocinho mais fofo, amoroso e compreensível.

Rosiere.Renata 28/12/2021

Perfeito
Amei o livro. Carter maravilhoso e as vezes dava vontade de sacudir a Mac para ela aprender a colocar a Linda no lugar dela.

Elaine 22/12/2021

É uma bonita história de amor, recheada de momentos difíceis e com relações bem complicadas.
Estou curiosa para ler o próximo e ver como a história vai se desenvolver.

Giulli Patoléia 06/12/2021

Porque demorei tanto?
Adquiri o box com os 4 livros do Quarteto de Noivas em seu lançamento, 2012 talvez, quando Era moda e todas as séries viravam box com caixas bonitas e ao mesmo tempo frágeis.
Lembro de já ter colocado esses livros para troca umas 2 vezes e eles já foram até para a pilha de doação. Mas por algum motivo eu sempre os resgatava. E que feliz surpresa dizer que "ainda bem que os salvei".
Que livro incrível!
Bem construído, com personagens cativantes e outras odiosas, com dramas e amorzinhos, uma pitada de pimenta e muito, muito romance maluco e clichê.
Só tenho a dizer... Leiam.

SuAlen.Pawelkiewic 01/12/2021

Doce e apaixonante.
Mac nossa excelente fotógrafa não acredita muito no amor, devido a separação de seus pais, e sua conturbada relação com eles. Nao tendo muita sorte no amor, nos negócios ao contrário é muito bem sucedida com a empresa de organização de casamentos a Votos que abriu junto com suas amigas de infância. Mas sua vida muda completamente quando reencontra Carter colega de escola, professor de inglês apaixonado por sua profissão e que sempre teve uma quedinha por Mac. Carter está disposto a conquistar o difícil coração de Mac, nos proporcionando momentos emocionantes.