Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manoela.Chignolli 12/01/2022

amei conhecer mais da Tania e ver o romance se desenrolando! legal acompanhar as meninas no acampamento também.

Ana 12/01/2022

O livro possui alguns problemas, devido a época se seu lançamento, com algumas expressões racistas e antiquadas. Porém a história é nada daquilo que eu esperava e me surpreendi muito. Tem muitos assuntos imoortantes como relacionamento abusivo, por exemplo. A leitura demora a engrenar, mas depois da metade se mostra muito interessante, mas isso faz com que o final tenha sido rápido demais, poderia ter mais umas 30, 40 páginas. É bem fácil e rápido de ler.

Michelle 12/08/2017

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar (Heather Wells #4)
Jordan Cartwright, ex namorado de Heather e astro internacional, e a noiva, a nova queridinha dos tabloides, Tania Trace, ganham um reality show e o local escolhido é o Dormitório da Morte, ou seja, o alojamento em que Heather trabalha.
Dessa vez é que o alojamento está repleto de figurantes de reality e acidentes suspeitos e eventos estranhos começam a acontecer, até que... alguém acaba morrendo.
Heather mais uma vez embarca nesse mistério para tentar descobrir quem é o responsável, antes que algo de grave aconteça com Tania. Além disso, Heather faz de tudo para manter um importante detalhe da sua vida em segredo.

Su 10/06/2019

Faz cinco anos que não lia nada dessa série, já tinha até me esquecido quão agradável e engraçada a Heather é. Porém, estou querendo concluir as inúmeras séries paradas na minha lista. Dessa forma, decidi voltar para Os mistérios de Heather Wells.
Heather recebe uma ligação que a faz sair correndo até o Conjunto Residencial Fisher. Tudo indica que está ocorrendo uma emergência no prédio, resta saber qual classe de emergência. Ao abrir as portas da biblioteca, ela é alvejada por uma bala … seu último pensamento é sobre quem cuidará de sua cadela, Lucy.
No entanto, tudo não passa de uma grande confusão, o projétil, na verdade, provém de uma arma de paintball. Ao que parece, a emergência é uma festa não autorizada entre os assistentes do Conjunto Fisher e o time de basquete, que está encarregado de pintar o prédio. Bem no momento que Gavin está tentando arrastar Heather, ainda mais, para toda aquela confusão, Cooper aparece. A informação que foi passada para Heather é de que havia uma festa não autorizada no dormitório e uma pessoa inconsciente. Ao informar essa última parte a Coooper, ele se prontifica a ajudá-la a reunir todos os residentes.
Antes de que eles consigam realizar esse feito, são interrompidos pelo diretor do Conjunto Residencial Wasser, rival do Conjunto Residencial Fisher. De acordo com ele, o prédio deveria estar vazio durante o período de férias, o que não condiz com a vontade do Dr. Jessup que ordenou que a recepção ficasse aberta. De alguma forma, Heather consegue despistar Simon ao ouvir o som da sirene da ambulância se aproximando, aparentemente, alguém da cobertura, ocupada pelo presidente Allington e sua esposa, não está se sentindo bem.
Muita coisa acontece ao longo dessa leitura, relações são reconstruídas e assassinatos solucionados. Contudo, Heather continua sendo uma personagem engraçada e carismática, o que é a marca dessa série.

“Preciso de uma bebida. Uma bebida de verdade. E provavelmente uns cinco filmes nos quais Tyler Perry, vestido de Madea, é preso, para superar o que acabo
de ouvir na casa dos seus pais.
Ele se encolhe.
— Tão ruim assim, é?
— O pior — respondo, a caminho das escadas, com a bermuda modeladora e os sapatos
nas mãos. — Sem mencionar o fato de que você vem mentindo para mim a respeito de possuir uma arma esse tempo todo. Ah, e mencionei que por acaso testemunhei um assassinato no início desta tarde?”

Lizz 21/04/2020

Meg Cabot como sempre nos fazendo rir e se divertir com suas personagens hilárias!

1 | 2 | 3 | 4 | 5