Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Isadora 08/06/2021

Bookstagram: @estante_.literaria
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão mergulhar mais nesse universo tão apaixonante.

Hellen 09/09/2021

eu achei o conto do príncipe extremamente necessário porque antes desse conto eu não gostava do Maxon KKKKKK, os outros contos são bem bonitinhos.

Monique 01/11/2020

Não há absolutamente nenhuma informação importante nesse livro, que é maçante e chato. A parte do Aspen é longa e inútil, mas as curiosidades são legais.

Van Lino 19/01/2021minha estante
sabe dizer qual a ordem de leitura dos contos? o ideal é ler antes de qual livro?

iamvalentina 04/11/2021

Postos de vista diferentes...
Eu amei o fato de ter o ponto de vista tanto do Maxon quanto do Aspen, porém eu gostaria muito de ver o ponto de vista deles para outras cenas, por exemplo: O casamento do Maxon e da America, o dia da festa de Halloween, o dia que eles dançaram na chuva, e gostaria que mostrasse melhor o desenvolvimento do casal Aspen e Lucy, pois eu acho um super surto coletivo ele e ela ficarem juntos.

Rafa 29/05/2021

Amei conhecer a versão desses meninos! Me fez chorar por ter acabado essa saga tão linda ?

estante_dakah 30/12/2022

delícia de leitura
foi mt bom poder reviver o mundo de A seleção,dessa vez com um ponto de vista mais específico de cada personagem,mt gostosinho

Geisiane.Carvalho 19/07/2021

Resenha sem Spoiler
A Seleção tinha tudo para ter minha atenção, e no começo teve. Mas ao decorrer do livro tudo ficou muito cansativo e infelizmente passei a me questiona se eu gostava ou não da America.

Confesso que me apaixonei pelo príncipe e creio que foi ele que me manteve entretida. O livro em si não é todo ruim só acho algumas ações da America estressantes. E por fim aconteceu o que eu mais temia, eu infelizmente passei a ter um desgosto pela America e todo aquele triângulo amoroso ( Aspen e Maxon ).

Não acho que a Seleção seja uma obra prima mas também não o vejo como uma obra perdida. Consegui terminar A SELEÇÃO e os outros livros. De alguma forma ainda tive interesse de terminar esse universo de castas, reis e rainhas, vestidos de princesas e a disputa pelo príncipe.

Não é meu favorito, muitas vezes esqueço até que já o li. Não odeio e nem me arrependo de ter lido mas infelizmente não foi impactante o suficiente para mantê-lo aquecido no meu coração ou estante.

Jessica 12/05/2021

Achei super fofo esse livro, além de termos aqui a perspectiva do Maxon e do Aspen para podermos entender um pouco como eles se sentem, ainda temos de brindes entrevista com a autora, árvore genealógica dos nossos queridos e playlist da seleção e elite, adorei ??

Suza 17/05/2020

?Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás.?

IsaS7 10/01/2023

Legal
É legal, tem uma leitura tranquila e não é difícil de ler, terminei em um dia. É interessante ver como os personagens se sentiam! Recomendo?

Ana Tomazini 04/11/2020

Outras perspectivas
O livro traz momentos dos livros A Seleção e A Escolha narrados por Maxon e por Asper. Foi muito legal poder entender como se sentiam e o que pensavam sobre tudo o que estavam passando e toda a situação na qual estavam envolvidos.