O mundo subterrâneo

O mundo subterrâneo Ali Mohamad Onaissi

Resenhas - O mundo subterrâneo

Carla.Parreira 11/11/2023

O mundo subterrâneo
Como é um assunto mais místico do que comprovadamente real, retirei apenas algumas informações mais básicas: A Raça de Agarthi só espera que a Raça Ária degenerada que vive atualmente na superfície da Terra pereça no fogo. Quando todos os perversos desta Raça tenhamos perecido, então eles, os sobreviventes da Lemúria e da Atlântida repovoarão a Terra e mesclando?se com alguns seletos sobreviventes de nossa atual Raça Ária originarão a 6ª Raça. Dentro do interior da Terra existe uma Raça com corpos físicos Lêmures e Atlantes. Essas Raças possuem todos os inventos atômicos científicos dos tempos antigos. O divino não É sem o humano, nem o humano É sem o divino. Sem o ar exterior, o fogo interior não pode criar nem Vida nem Luz. Os cientistas afirmam que a superfície da Terra é de cerca de 508 milhões de quilômetros quadrados e seu peso é estimado em cerca de 6 sextilhões de toneladas. Se a Terra fosse uma esfera sólida e compacta, como muitos afirmam, seu peso seria muito maior. Essa é apenas uma entre tantas evidências apontadas, ao longo dos tempos, não somente sob o ponto de vista esotérico, como também científico, pelos que defendem que nosso belo e maravilhoso planeta azul possui um interior poroso e relativamente oco. Após as desconcertantes afirmações de vários pesquisadores sobre a vida existente nas partes ocas do planeta, e amparados em conhecimentos e técnicas aceitos cientificamente, muitos empreenderam viagens aos pontos onde se acredita haver possíveis passagens de contato à Terra Oca. Alguns penetraram no interior das Américas, África, Ásia etc., em busca de pontos de contato entre as regiões intraterrenas e nós. A ciência que estuda as estruturas das cavernas é chamada Espeleologia. Atualmente se encontra muito avançada, baseada em instrumentos, pesquisas e relatórios de centenas de exploradores cavernícolas, ou espeleólogos. A profundidade das cavernas varia entre poucas dezenas de metros e muitos milhares de quilômetros. No entanto, segundo afirmações de diversos mestres esoteristas, todas as cavernas da Terra se unem na 4ª Dimensão, perfazendo uma gigantesca galeria subterrânea. Isso é o que se chama de Reino Subterrâneo. Pessoalmente, adoraria fazer uma visitinha a esse reino oco da Terra.

Wagner 26/09/2013

OS LILIPUTIANOS

(...) os liliputianos da Bolívia que desapareceram recentemente, e que deixaram à luz pública seus pequeníssimos pertences particulares, como panelas, casas miniaturizadas etc.