Incendeia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Incendeia-me

karen476 28/05/2024

Incendeia-me
Meu livro favorito da saga, não acredito que perdi a resenha enorme que tinha feito dele(obrigada skoob), mas não tenho o que reclamar desse livro, fiquei obcecada e devorei lendo cada pagina como se eu fizesse parte do universo, a construção da Ju é de uma qualidade absurda e o relacionamento deles é algo tão real que parece dificil acreditar que tudo foi criado da cabeça de uma autora(muito incrível por sinal)

akkozota 27/05/2024

Refrescante e acolhedor.
De toda a saga até agora, foi o que mais me agradou. Não sei se foi por causa do desenvolvimento e crescimento notável da Juliette, ou do romance mais presente, ou até mesmo do maior número de aparições do Aaron (graças a deus), mas esse livro foi uma leitura fluida e incrível se comparado com os outros dois. Eu amei amei amei ver a Juliette se tornando alguém mais forte e entendendo melhor a si mesma e os outros. É refrescante!!

Não só ela, mas também os outros personagens como o Kenji e o Aaron foram mais desenvolvidos nesse livro. E eu amei ver os momentos bobinhos e a piadas entre o grupo, em geral, eu amei tudo nesse livro. Os outros dois eu me arrastei um pouco pra ler, mas eu tava devendo de ler esse pra minha amiga há quase 8 meses ?, mas mesmo assim a leitura foi muito mais do que eu esperava.
mariasinha 27/05/2024minha estante
Uma saga PERFEITA, para mim o primeiro livro foi o mais fraco e ele nn era fraco! Sou totalmente cadela do Aaron e do Kenji??

Grazylivros 27/05/2024

OBRA PRIMA FAVORITADA????
Esse livro??????? Zero defeitos, perfeito, aqui temos o desenvolvimento de Aaron e Juliette, ela sendo fodona e finalmente reagindo, o desenvolvimento da amizade dela com o Kenji, a famosa frase que fez eu ler a sagaaaaaaa, foi tantos surtosssss, até o final é perteito nesse livro.

É aquele livro perfeitinho, alívio cômico e com um final foda????

Nesse livro ignoramos o Adam??
Jardii 27/05/2024minha estante
Meu favorito da série ?

Grazylivros 27/05/2024minha estante
Simmm

myka 26/05/2024

Resenhaa
Bom esse livro me surpreendeu,o primeiro é bem ruim,mas esse livro aqui foi realmente muito bom,a história tomou uma forma melhor,os personagens evoluíram e o enredo tá realmente apaixonante,tava sentindo falta do livro me prender e dessa vez ele fez exatamente isso!!!????????
Carol 26/05/2024minha estante
Esse é com certeza um dos melhores

Aryanna 26/05/2024

???
Com certeza esse foi o melhor, até agora?
Waner perfeito, queria um pra mim?
Juliette tá finalmente ficando mais poderosa e deixando o medo pra trás. A amizade dela com keije e tão linda.
O Adam foi o maior escroto, Juliette teve paciência até demais com ele. O que esse louco falou pra ela foi tão terrível?

Sophia.Zanella 26/05/2024

Essas capas bregas tão me matando de tão horrorosas que são
Acho que o público desse livro deveria ser leitores iniciantes ou meninas de 12 anos que leem fanfic ruim.
A escrita da autora tá me irritando, os diálogos tão horríveis, forçados e é SEMPRE os mesmos assuntos em todos os livros.
O Adam se fazendo de coitado e raivoso como sempre e agora a Juliette tentando ser a protagonista feminina fodona, mas tá parecendo mais um pick-me.
E a revolução? Como que todos aquela soldados mudaram de lado numa boa? Depois daquele discurso patético da Juliette.
Fiquei impressionada como a guerra acabou super rápido, durou oq? Uns 4 capítulos pequenos? Achei decepcionante! Sem emoção nenhuma.
Única coisa boa mesmo foi o romance, tirando isso foi meio chato.
(Adoro julgar, mas talvez eu leia o próximo

Duda 25/05/2024

Foi um misto de emoções, meu deus, a raiva pelo adam foi gigante, mas kenji? eu guardaria em um potinho com certeza, james sempre sendo o superior na maturidade (irônico né) e aaron é simplesmente inaudível? ai se a gente pudesse

A.Maia 24/05/2024

Incendeia-me #3
A narrativa inicia com muitas revelações, trazendo justificativas de eventos do primeiro livro, provando que o jovem vilão Warner talvez não seja exatamente como Juliette, a protagonista, pensa ser. Após sobreviver aos tensos eventos dos últimos capítulos do volume anterior, neste terceiro Juliette se vê junto de Warner, sem saber quais são os sobreviventes e quais serão seus próximos passos.

Neste enredo, a jovem percebe qual o seu objetivo no momento atual, além de parar de lutar contra o seu próprio poder, deixando os pensamento limitantes de lado, também percebe a importância de sua liberdade e a força de sua voz! De bônus temos um romance fofo ganhando boa parte da leitura, confesso que o livro foi mais fluido do que os outros da série.

Em minha opinião, a trama é uma espécie de divisor de tomada de decisões, onde as consequências de cada escolha são percebidas. Há uma batalha interior e preparações para a batalha exterior que espera todos os personagens! A história se concentra em fechar as pontas de personalidades, as estruturando e fazendo com que todos estejam completamente preparados de corpo e alma.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com

Ariane365 24/05/2024

Incendeia-me
Que livro meus amigos, q livro! Eu simplesmente amei, a leitura continua ficando cada vez mais clara, nos mostrando a evolução da nossa querida Juliette, e está cada vez mais envolvente, eu li esse livro em 3 dias sendo q estava cheia de coisas para fazer nos três kkkk, mas confesso que estou um pouco preocupada já que o livro já resolveu o principal problema da história, porém ainda faltam mais 5 livros (contando com os contos).
Michelle.Possani 28/05/2024minha estante
Esse é uma serie maravilhosa um dos meus favoritos

Ariane365 28/05/2024minha estante
Meu tbm

Amanda.Bazotto 24/05/2024

O melhor até agora
Simplesmente estática pós mudança radical da Juliette nesse livro meus amigos.
?Sou a nova comandante dessa nação e desafio qualquer um que se oponha a mim.? Lindo lindo lindo

Ray 24/05/2024

Escrevi uma resenha melhor mas perdi af
A escrita dessa autora é maravilhosa, amei a evolução da Juliette, amo o Kenji, amo Aaron e odeio o Adam?

A leitura foi super fluida, a evolução da Juliette foi MARAVILHOSA, amei (e odiei) o quão bem ela descreveu a personalidade do Adam. E sim, o Aaron é tudo isso que dizem e muito maais!!!

Só me caso se o cara for igual ao Warner.